Primark

Avaliações de funcionários da empresa Primark

Avalie esta empresa
Portugal222 avaliações

Encontradas 222 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 8666 avaliações

Colegas e chefia simpáticos

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Para quem quer ter um part-time para fazer um dinheiro extra é ideal, mas não compensa muito em full-time. Pagam as horas extras a dobrar e a triplicar caso sejam num domingo ou num feriado o que é sempre bom.

Agradável e bom salário

Bom salários, horários flexíveis, equipa jovem e dinâmica, formações constantes e ajuda ao próximo

Empresa boa.

Boa empresa para trabalho, pagam bem e é isso. Bom.

Empresa jovem e bom ambiente de trabalho

Vantagens

Boa remuneração

Desvantagens

Contratos de pequena duração

Stressante e Cansativo

Trabalho muito stressante e cansativo e com poucos colaboradores para ajudar em reposição. Muita pressão.

Vantagens

Horário

Desvantagens

Pressão que metem nos colaboradores

Boa Oportunidade de Emprego

A Primark promove boa aprendizagem no âmbito de um local de trabalho em grande superfície. No entanto, nem sempre haverá possibilidade de crescimento interno.

Vantagens

Salário, Espirito de Equipa, Horários

Desvantagens

Ca´otico, Intenso, Cansativo

O ambiente da empresa é jovem, dinâmica e amigável

Gostei muito de fazer parte desta empresa e no futuro gostaria de voltar outra vez.

Boa empresa para trabalhar no entanto dificil de efetivarBoas chefias em termos de supervisores.

É uma empresa média para trabalhar, para angariar dinheiro e para aprender a trabalhar em equipa

É uma ótima empresa para aprender a trabalhar em grupo, fácil adaptação, cooperação, no entanto para efectivar nem sempre é fácil, mesmo sendo bom colaborador e efetuando todos os valores da empresa, nem sempre o melhor ganha, então ou só rezando um terço ou sendo escova de algum superior

Trabalho um pouco estressante no prime time mas dá para gerir. Supervisores e managers que às vezes são desagradáveis e arrogantes. Mas à nível de remuneração, remuneram bem e os horários de trabalho são sempre publicados com uma antecedência de no mínimo 1 mês, o que é ótimo.

Dinâmica

Bom de trabalhar e possibilidade de progresso o que incentiva

Boas condições e bom ambiente

Empresa acolhedora com boas condições de trabalho e colegas/chefes cooperativos.

Vantagens

Subsídio de refeição acima do mínimo no público, bons colegas e boas instalações.

Desvantagens

Não renova muitos contratos.

A Primark é uma empresa onde o ambiente no local de trabalho é otimo e existe um enorme espírito de equipa e cooperação.

Vantagens

Espírito de equipa

Empresa agradavel de trabalhar.

Uma boa empresa para quem está a iniciar a sua vida e precisa de um trabalho a part time.

Empresa com ótima dinâmica e chefias.

Adorei trabalhar na primark, de facto todas as chefias eram excelentes, sempre prontas a ajudar no que fosse.

Vantagens

Empresa incrível. Dinâmica e boa para trabalhar

Por mim voltaria concerteza a trabalhar na primark

Vantagens

A hora de entrada e saída é cumprida e não existem horas extraordinárias.

Desvantagens

Pagamento a cargo de supervisão não ser compatível com a função

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar, ainda que com alguns pontos negativos

No geral, gostei de trabalhar lá, ainda que haja coisas que precisam de ser melhoradas

Vantagens

Salário, flexibilidade de horários, bom ambiente de trabalho

Desvantagens

Demasiada burocracia quanto a troca de turnos, demasiadas horas a pé para quem está nas caixas, intervalos curtíssimos.

Postiva

Bom ambiente de trabalho, bom ordenadoFiquei surpreendidaPagam bem os feriados s domingos

Melhor emprego

-Empresa de grande nível de qualidade e de Trabalho-Excelente gestão de equipas-salário acima do esperado-melhoramento a nível profissional e pessoal a nível de horários

Vantagens

Salário, horários, etc...

Desvantagens

Nenhuma

Boa empresa para começar carreira profissional

Ótima empresa para começar a ganhar experiência no atendimento ao cliente

Trabalha-se muito bem na Primark

a equipa era simpática, é um trabalho que há sempre alguma coisa para se fazer.

Vantagens

Part-time de 5 horas- tinha pausa para lanche

Desvantagens

Não pagavam o lanche

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Primark". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,5 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,2 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,2 em 5 estrelas para Direção
3,4 em 5 estrelas para Cultura
  • Primark
O que gostaria de adicionar ou alterar?