Prestibel

Avaliações da empresa Prestibel sobre Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avalie esta empresa

2.9Remuneração e benefícios

Encontradas 28 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 63 avaliações

Empresa aceitável

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 . e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Empresa sem valores

Provavelmnente a pior empresa de segurança em Portugal, nem dois meses tive lá.

Vantagens

nenhumas

empresa nsda humsna com os "homens "

Não reconhecem o valor das pessoas,so aqueles que por mt.porcaria façam ao longo dos anos estão sempre a bajular chefes e a fazerem horas.Qual o cabimento de em maio aumentarem so quem a administração quis,pessoas com anos e anos de casa e a receberem menos que um vigilante que entre agora.Ridiculo.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

regime militar

Empresa horrível

Se pretende entrar em uma empresa de segurança privada, esqueça a Prestibel. Estão a se marimba para os funcionários, se vc pretender resolver alguma questão com a empresa, esqueça pois vc tem dois dias para isso que é Terça e Quinta, e eles não se importarão, na mesma. Poderia deixar mais algumas coisas, por fim com toda sinceridade umas das piores empresas de segurança privada.

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

bem pagadora

paga sempre a horas. sem falhas no ordenado base....

Trabalhador mero numero na empresa

6anos nesta empresa da minha vida, posso dizer muito difíceis a nivel psicológico e traumatizante ,colegas que não valem nada so querem lixar o proximo chefia que tass pouco marimbando pos problemas do funcionario enfim e uma empresa muito ma para trabalhar certos postos que nem condicoes tem, o que tem de bom só e o ordenado ao final do mês. De resto 0.Se querem entrar na seguranca tentem ver outra empresa porque esta empresa e muito fraca um conselho.

Vantagens

Mísero Salário

Desvantagens

Colegas, chefia, condicoes de trabalho entre outras...

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão

Uma boa empresa com bom ambiente

A empresa e boa a nível de pagamento último dia útil, em relação a boa relação, só tem problemas em coordenação

Vantagens

Paga ao dia

Desvantagens

Só almoço as 3 da tarde

Ofertas de Emprego - Prestibel

Ver mais ofertas

Bom emprego

Situação calma infelizmente tive que abandonar o serviço por problemas de saúde.

trabalho com bastante responsabilidade

Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...

Vantagens

segurança da efectividade

Desvantagens

salário baixo

supermercados

Tudo que aprendi foi com um colega ....Quando cheguei ao local do trabalho,o meu chefe pediu ao colega de serviço para me mostrar como funciona a loja,e como é o serviço.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

25minutos de almoco.mesmo fazendo 12h de servico.

Procuro algo mais atractivo principalmente a nível remunatório

Procuro uma empresa com condições mais atractivas principalmente a nível da remuneração e carga horária

torres de lisboa

Nada tenho a apontar de mal á cerca da minha antiga entidade patronal.

Vantagens

evolução na carreira

Desvantagens

não existem

bom grupo de trabalho

Uma boa equipa de trabalho,ver pessoas novas todos os dias,trabalhar por turnos tem as suas vantagens

Vantagens

trabalhar por turnos

Desvantagens

não passar muito tempo com a familia

Boa equipa de entre-ajuda

A rotina de verificar se tudo esta em ordem , efectuar a abertura da loja. Fazer varias rondas à loja e controlo também de sistema de vigilância. Os funcionários sempre com bom espirito e amizade. A parte mais agradável do serviço é a humildade das pessoas. A parte mais difícil as horas que passamos em pe.

Vantagens

A vantagem que há é de ter horário fixo e trabalhar perto de casa

Desvantagens

Pausa de almoço muito curta

epal dos barbadinhos

A prestibel foi a onde comecei a prender como era ser segurança e por isso tenho de dar boa nota e por ultimo a epal dos barbadinhos.

Vantagens

almoços tinhamos vales

Desvantagens

era 15 minutos

Local de trabalho bastante movimentado

Tinha acesso a 5 dezenas de câmaras para evitar furtos e garantir a segurança de pessoas e bens. Aprendi a manusear o sistema cctv. Colegas muito prestáveis e sempre prontos a ajudar. Manuseamento de quadros eletricos. Rondas á loja.

...

É uma empresa cujo salário está sempre em dia, tem bons colegas e o local de trabalho é agradável

Dentro do contexto segurança,uma empresa normal

O cotidiano de trabalho dentro da empresa se resume basicamente por normas definidas pelos clientes,os colaboradores já sabem o que tem a fazer a partir de regras de tarefas estabelecidas pelo cliente.Mediante isso aprendi a ser um profissional cumpridor dos meus horários e das ordens definidas pelos meus superiores diretos,quanto a gerência e direção o contato é minimo,era sempre feito com o superior direto,ou seja,o supervisor.Fiz muitos amigos dentro da organização,cujo os quais sentirei muita falta.A parte mais difícil do trabalho era quando surgiam situações em que era necessária a resolução de certos conflitos,já a parte mais agradável eram as reuniões com os colegas nas horas de folga.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.1

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal