Prestibel

Avaliações da empresa Prestibel sobre Remuneração e benefícios

Portugal57 avaliações
Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante.
Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.
Vantagens
Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.
Desvantagens
Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.
2,0
O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes.
Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc..

O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias.

Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar.

Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada
Vantagens
Salario de vigilante 729.11 pago a horas
Desvantagens
Supervisores e restantes chefias
Empresa que não tem qualquer tipo de estabilidade para com os funcionários nem respeito pelos mesmos.
Vantagens
Certos a pagar
Desvantagens
Falta de consideração pelos funcionários
1,0
Para quem pretende entrar nesta empresa muito cuidado, funciona cheia de ilegalidades, paga pessimamente mal, rouba os funcionários descaradamente e não presta esclarecimentos. Autentica máfia, esta tudo interligado entre administrativos e supervisores.Empurram a bola sempre uns aos outros até a pessoa se cansar. Muita atenção jogar sempre pelo seguro, nunca confiando, são extremamente calculistas e mentirosos. Boa sorte.
Vantagens
só se estiver desempregado ou sem alternativas poderá valer a pena.
Desvantagens
pura máfia
1,0
6anos nesta empresa da minha vida, posso dizer muito difíceis a nivel psicológico e traumatizante ,colegas que não valem nada so querem lixar o proximo chefia que tass pouco marimbando pos problemas do funcionario enfim e uma empresa muito ma para trabalhar certos postos que nem condicoes tem, o que tem de bom só e o ordenado ao final do mês. De resto 0.Se querem entrar na seguranca tentem ver outra empresa porque esta empresa e muito fraca um conselho.
Vantagens
Mísero Salário
Desvantagens
Colegas, chefia, condicoes de trabalho entre outras...
2,0
Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda
Vantagens
De momento não encontro
Desvantagens
Sub.alimentação pago em cartão
Empresa Boa e confiável muito bom ambiente entre colegas e chefias
Vantagens
Salario sempre pago a dia certo
A empresa e boa a nível de pagamento último dia útil, em relação a boa relação, só tem problemas em coordenação
Vantagens
Paga ao dia
Desvantagens
Só almoço as 3 da tarde
Situação calma infelizmente tive que abandonar o serviço por problemas de saúde.
1,0
Um caso de estudo para a psicologia criminal, de meter medo o susto.
Vantagens
meia hora para sandes
Desvantagens
ser pago
Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...
Vantagens
segurança da efectividade
Desvantagens
salário baixo
2,0
Procuro uma empresa com condições mais atractivas principalmente a nível da remuneração e carga horária
Uma boa equipa de trabalho,ver pessoas novas todos os dias,trabalhar por turnos tem as suas vantagens
Vantagens
trabalhar por turnos
Desvantagens
não passar muito tempo com a familia
A rotina de verificar se tudo esta em ordem , efectuar a abertura da loja.
Fazer varias rondas à loja e controlo também de sistema de vigilância.

Os funcionários sempre com bom espirito e amizade.

A parte mais agradável do serviço é a humildade das pessoas.

A parte mais difícil as horas que passamos em pe.
Vantagens
A vantagem que há é de ter horário fixo e trabalhar perto de casa
Desvantagens
Pausa de almoço muito curta
A prestibel foi a onde comecei a prender como era ser segurança e por isso tenho de dar boa nota e por ultimo a epal dos barbadinhos.
Vantagens
almoços tinhamos vales
Desvantagens
era 15 minutos
É uma empresa cujo salário está sempre em dia, tem bons colegas e o local de trabalho é agradável
Os meus dias de trabalho na prestibel tinham como principais funções:

Armazém:

- controlo de acesso de viaturas;

- controlo de acesso de funcionários e fornecedores, etc

Centro de Saúde:

- controlo de entradas e saídas de utentes;

- cooperação com os funcionários para o que fosse necessário.

- estado de alerta

A minha aprendizagem baseia-se sem duvida na experiência que se vai adquirindo ao longo do tempo, seja com os companheiros ou mesmo em situações que nos deparamos por força da actividade.

Sempre me respeitaram como homem e profissional.

Mostravam satisfação no meu desempenho, assim como na minha disponibilidade prontificada em colaborar em qualquer altura.

No que respeita aos colegas de trabalho, tenho bom espírito de equipa.Bom sentido de colaboração.

Não aponto qualquer situação menos boa no exercício da atividade a não ser no despedimento por falta de postos de trabalho.

Gratificação mensal por todo o esforço e dedicação ao longo de todo o mês.
2,0
O serviço é muito rotineiro o que origina um certo desgaste e fadiga psicológica.
Aprendi a lidar e a comunicar com muitas pessoas dos mais e variados estratos sociais.

Em relação aos meus superiores o que posso dizer é que em todos eles existe aspectos positivos e negativos que eu não gostaria de enumerar.

Os colegas de trabalho ao longo destes anos, lidei com muitos e ate espectaculares colegas, que originavam um óptimo ambiente de trabalho. Como estamos a lidar com pessoas, é óbvio que também tive alguns mas poucos colegas em que era desagradável trabalhar com eles.

A maior dificuldade e o mais difícil é o facto de trabalhar por turnos o que origina um distúrbio alimentar e mental como é exemplo a troca de sono.

O aspecto mais positivo e agradável é a remuneração ser um bocadinho acima do salário mínimo e a empresa até ao momento sempre cumpriu com as suas obrigações.
Vantagens
Ser um trabalho limpo
Desvantagens
Não ter condições, tempo para fazer uma simples refeição completa . o que obriga comer sempre sandes
Falando em termos monetários não tenho uma falha a apontar no ano que trabalhei na empresa, já em termos de organização e cumprimento de escalas não posso dizer o mesmo e foi essa razão que me levou a vir embora e procurar outro emprego. Porque a minha vida privada tambem é importante e estava a ser constantemente prejudicada pelo trabalho e pela falta de organização da empresa no cumprimento das escalas horárias já estabelecidas.