Prestibel

2.9Remuneração e benefícios

Encontradas 21 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 64 avaliações

Empresa aceitável

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.

Muito boa empresa recomendo

Ótima empresa , supervisores muito honesto e acertivos

Vantagens

Tiques de refeições

Desvantagens

Não tenho..

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 . e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Não oferece estabilidade de trabalho e de funcionamento

Empresa que não tem qualquer tipo de estabilidade para com os funcionários nem respeito pelos mesmos.

Vantagens

Certos a pagar

Desvantagens

Falta de consideração pelos funcionários

Pior empresa do mercado

Para quem pretende entrar nesta empresa muito cuidado, funciona cheia de ilegalidades, paga pessimamente mal, rouba os funcionários descaradamente e não presta esclarecimentos. Autentica máfia, esta tudo interligado entre administrativos e supervisores.Empurram a bola sempre uns aos outros até a pessoa se cansar. Muita atenção jogar sempre pelo seguro, nunca confiando, são extremamente calculistas e mentirosos. Boa sorte.

Vantagens

só se estiver desempregado ou sem alternativas poderá valer a pena.

Desvantagens

pura máfia

Trabalhador mero numero na empresa

6anos nesta empresa da minha vida, posso dizer muito difíceis a nivel psicológico e traumatizante ,colegas que não valem nada so querem lixar o proximo chefia que tass pouco marimbando pos problemas do funcionario enfim e uma empresa muito ma para trabalhar certos postos que nem condicoes tem, o que tem de bom só e o ordenado ao final do mês. De resto 0.Se querem entrar na seguranca tentem ver outra empresa porque esta empresa e muito fraca um conselho.

Vantagens

Mísero Salário

Desvantagens

Colegas, chefia, condicoes de trabalho entre outras...

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão

Muito boa

Empresa Boa e confiável muito bom ambiente entre colegas e chefias

Vantagens

Salario sempre pago a dia certo

Uma boa empresa com bom ambiente

A empresa e boa a nível de pagamento último dia útil, em relação a boa relação, só tem problemas em coordenação

Vantagens

Paga ao dia

Desvantagens

Só almoço as 3 da tarde

Bom emprego

Situação calma infelizmente tive que abandonar o serviço por problemas de saúde.

traumatizante

Um caso de estudo para a psicologia criminal, de meter medo o susto.

Vantagens

meia hora para sandes

Desvantagens

ser pago

trabalho com bastante responsabilidade

Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...

Vantagens

segurança da efectividade

Desvantagens

salário baixo

Procuro algo mais atractivo principalmente a nível remunatório

Procuro uma empresa com condições mais atractivas principalmente a nível da remuneração e carga horária

bom grupo de trabalho

Uma boa equipa de trabalho,ver pessoas novas todos os dias,trabalhar por turnos tem as suas vantagens

Vantagens

trabalhar por turnos

Desvantagens

não passar muito tempo com a familia

Boa equipa de entre-ajuda

A rotina de verificar se tudo esta em ordem , efectuar a abertura da loja. Fazer varias rondas à loja e controlo também de sistema de vigilância. Os funcionários sempre com bom espirito e amizade. A parte mais agradável do serviço é a humildade das pessoas. A parte mais difícil as horas que passamos em pe.

Vantagens

A vantagem que há é de ter horário fixo e trabalhar perto de casa

Desvantagens

Pausa de almoço muito curta

epal dos barbadinhos

A prestibel foi a onde comecei a prender como era ser segurança e por isso tenho de dar boa nota e por ultimo a epal dos barbadinhos.

Vantagens

almoços tinhamos vales

Desvantagens

era 15 minutos

...

É uma empresa cujo salário está sempre em dia, tem bons colegas e o local de trabalho é agradável

Vigilante/Seguança

Os meus dias de trabalho na prestibel tinham como principais funções: Armazém: - controlo de acesso de viaturas; - controlo de acesso de funcionários e fornecedores, etc Centro de Saúde: - controlo de entradas e saídas de utentes; - cooperação com os funcionários para o que fosse necessário. - estado de alerta A minha aprendizagem baseia-se sem duvida na experiência que se vai adquirindo ao longo do tempo, seja com os companheiros ou mesmo em situações que nos deparamos por força da actividade. Sempre me respeitaram como homem e profissional. Mostravam satisfação no meu desempenho, assim como na minha disponibilidade prontificada em colaborar em qualquer altura. No que respeita aos colegas de trabalho, tenho bom espírito de equipa.Bom sentido de colaboração. Não aponto qualquer situação menos boa no exercício da atividade a não ser no despedimento por falta de postos de trabalho. Gratificação mensal por todo o esforço e dedicação ao longo de todo o mês.

Empresa muito pouco ou nada comunicativa e esclarecedora.

O serviço é muito rotineiro o que origina um certo desgaste e fadiga psicológica. Aprendi a lidar e a comunicar com muitas pessoas dos mais e variados estratos sociais. Em relação aos meus superiores o que posso dizer é que em todos eles existe aspectos positivos e negativos que eu não gostaria de enumerar. Os colegas de trabalho ao longo destes anos, lidei com muitos e ate espectaculares colegas, que originavam um óptimo ambiente de trabalho. Como estamos a lidar com pessoas, é óbvio que também tive alguns mas poucos colegas em que era desagradável trabalhar com eles. A maior dificuldade e o mais difícil é o facto de trabalhar por turnos o que origina um distúrbio alimentar e mental como é exemplo a troca de sono. O aspecto mais positivo e agradável é a remuneração ser um bocadinho acima do salário mínimo e a empresa até ao momento sempre cumpriu com as suas obrigações.

Vantagens

Ser um trabalho limpo

Desvantagens

Não ter condições, tempo para fazer uma simples refeição completa . o que obriga comer sempre sandes

Em termos monetário empresa muito boa porque não falha nem atrasa pagamentos, mas tem problemas de organização.

Falando em termos monetários não tenho uma falha a apontar no ano que trabalhei na empresa, já em termos de organização e cumprimento de escalas não posso dizer o mesmo e foi essa razão que me levou a vir embora e procurar outro emprego. Porque a minha vida privada tambem é importante e estava a ser constantemente prejudicada pelo trabalho e pela falta de organização da empresa no cumprimento das escalas horárias já estabelecidas.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.6Estabilidade Profissional/Promoção
2.6Direção
  • Prestibel
  • Remuneração e benefícios
O que gostaria de adicionar ou alterar?