Prestibel

Avaliações da empresa Prestibel sobre Direção

Avalie esta empresa

2.5Direção

Encontradas 14 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 63 avaliações

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 . e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

dinamica mas nao muito confiavel

demoram a resolver problemas de operarios partte recursos humanos demoram semanas a responder email que se manda nao respondem

Não oferece estabilidade de trabalho e de funcionamento

Empresa que não tem qualquer tipo de estabilidade para com os funcionários nem respeito pelos mesmos.

Vantagens

Certos a pagar

Desvantagens

Falta de consideração pelos funcionários

Empresa horrível

Se pretende entrar em uma empresa de segurança privada, esqueça a Prestibel. Estão a se marimba para os funcionários, se vc pretender resolver alguma questão com a empresa, esqueça pois vc tem dois dias para isso que é Terça e Quinta, e eles não se importarão, na mesma. Poderia deixar mais algumas coisas, por fim com toda sinceridade umas das piores empresas de segurança privada.

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

Pior empresa do mercado

Para quem pretende entrar nesta empresa muito cuidado, funciona cheia de ilegalidades, paga pessimamente mal, rouba os funcionários descaradamente e não presta esclarecimentos. Autentica máfia, esta tudo interligado entre administrativos e supervisores.Empurram a bola sempre uns aos outros até a pessoa se cansar. Muita atenção jogar sempre pelo seguro, nunca confiando, são extremamente calculistas e mentirosos. Boa sorte.

Vantagens

só se estiver desempregado ou sem alternativas poderá valer a pena.

Desvantagens

pura máfia

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão

Empresa básica

O que considero importante e acho que falha, é a falta de cultura de certos funcionários. Penso que a empresa deveria apostar em formação sobre atendimento, cordenação, apoio ao cliente. nota-se a falta de interesse de alguns funcionários o que leva a uma má imagem da Empresa e consequentemente de outros trabalhadores. A chefia deveria estar mais atenta ao uso de telemovel no local de trabalho, não considero que seja necessario proibir, mas sim estar atento ao seviço e menos ao telemovel. Não se admite em certos postos de recepção ou portaria , o vigilante nem levantar os olhos para o publico. Nota-se tambem uma grande falta de interesse para a aprendizagem, por norma a vigilancia e considerada trabalho para quem não sabe fazer mais nada, devido a certos trabalhadores serem tão pobres em conhecimento, e principalmente, em falta de interesse de saber lidar com todas as situacoes inerentes ao atendimento ao publico.

Boa equipa de entre-ajuda

A rotina de verificar se tudo esta em ordem , efectuar a abertura da loja. Fazer varias rondas à loja e controlo também de sistema de vigilância. Os funcionários sempre com bom espirito e amizade. A parte mais agradável do serviço é a humildade das pessoas. A parte mais difícil as horas que passamos em pe.

Vantagens

A vantagem que há é de ter horário fixo e trabalhar perto de casa

Desvantagens

Pausa de almoço muito curta

Ofertas de Emprego - Prestibel

Ver mais ofertas

Local de trabalho com pouca cultura em todos os níveis

Não gostei muito de trabalhar nesta empresa, pois quando se deu a cessação de contrato, nada recebi e ainda tenho a receber.

Dentro do contexto segurança,uma empresa normal

O cotidiano de trabalho dentro da empresa se resume basicamente por normas definidas pelos clientes,os colaboradores já sabem o que tem a fazer a partir de regras de tarefas estabelecidas pelo cliente.Mediante isso aprendi a ser um profissional cumpridor dos meus horários e das ordens definidas pelos meus superiores diretos,quanto a gerência e direção o contato é minimo,era sempre feito com o superior direto,ou seja,o supervisor.Fiz muitos amigos dentro da organização,cujo os quais sentirei muita falta.A parte mais difícil do trabalho era quando surgiam situações em que era necessária a resolução de certos conflitos,já a parte mais agradável eram as reuniões com os colegas nas horas de folga.

Vigilante/Seguança

Os meus dias de trabalho na prestibel tinham como principais funções: Armazém: - controlo de acesso de viaturas; - controlo de acesso de funcionários e fornecedores, etc Centro de Saúde: - controlo de entradas e saídas de utentes; - cooperação com os funcionários para o que fosse necessário. - estado de alerta A minha aprendizagem baseia-se sem duvida na experiência que se vai adquirindo ao longo do tempo, seja com os companheiros ou mesmo em situações que nos deparamos por força da actividade. Sempre me respeitaram como homem e profissional. Mostravam satisfação no meu desempenho, assim como na minha disponibilidade prontificada em colaborar em qualquer altura. No que respeita aos colegas de trabalho, tenho bom espírito de equipa.Bom sentido de colaboração. Não aponto qualquer situação menos boa no exercício da atividade a não ser no despedimento por falta de postos de trabalho. Gratificação mensal por todo o esforço e dedicação ao longo de todo o mês.

Empresa Boa

Dia típico: Normal O que aprendi: todos os dias estamos a aprender Direção/Gerência: Não conheci Colegas de trabalho: Excelentes Parte mais dificil do trabalho: Rondas noturnas Parte mais agradavel do trabalho: Chegar ao fim do dia de trabalho e saber que cumpri com o meu serviço

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.1

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal