Prestibel

Avaliações da empresa Prestibel sobre Segurança e progressão profissional

Avalie esta empresa

2.5Segurança e progressão profissional

Encontradas 20 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 63 avaliações

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 . e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Empresa sem valores

Provavelmnente a pior empresa de segurança em Portugal, nem dois meses tive lá.

Vantagens

nenhumas

Empresa horrível

Se pretende entrar em uma empresa de segurança privada, esqueça a Prestibel. Estão a se marimba para os funcionários, se vc pretender resolver alguma questão com a empresa, esqueça pois vc tem dois dias para isso que é Terça e Quinta, e eles não se importarão, na mesma. Poderia deixar mais algumas coisas, por fim com toda sinceridade umas das piores empresas de segurança privada.

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

Pior empresa do mercado

Para quem pretende entrar nesta empresa muito cuidado, funciona cheia de ilegalidades, paga pessimamente mal, rouba os funcionários descaradamente e não presta esclarecimentos. Autentica máfia, esta tudo interligado entre administrativos e supervisores.Empurram a bola sempre uns aos outros até a pessoa se cansar. Muita atenção jogar sempre pelo seguro, nunca confiando, são extremamente calculistas e mentirosos. Boa sorte.

Vantagens

só se estiver desempregado ou sem alternativas poderá valer a pena.

Desvantagens

pura máfia

Empresa básica

O que considero importante e acho que falha, é a falta de cultura de certos funcionários. Penso que a empresa deveria apostar em formação sobre atendimento, cordenação, apoio ao cliente. nota-se a falta de interesse de alguns funcionários o que leva a uma má imagem da Empresa e consequentemente de outros trabalhadores. A chefia deveria estar mais atenta ao uso de telemovel no local de trabalho, não considero que seja necessario proibir, mas sim estar atento ao seviço e menos ao telemovel. Não se admite em certos postos de recepção ou portaria , o vigilante nem levantar os olhos para o publico. Nota-se tambem uma grande falta de interesse para a aprendizagem, por norma a vigilancia e considerada trabalho para quem não sabe fazer mais nada, devido a certos trabalhadores serem tão pobres em conhecimento, e principalmente, em falta de interesse de saber lidar com todas as situacoes inerentes ao atendimento ao publico.

Empresa agradavel

O meu atual trabalho não é de todo a minha área de formação base. Procuro trabalho como administrativo ou até mesmo regressar à minha área de serviço social.

Vantagens

Planeamento do horario

Desvantagens

Baixa remuneraçao

Empresa que deixa muito a desejar em termos de gestão

Formação muito fraca para as funções a desempenhar.O ambiente de trabalho varia muito de posto para posto,colegas,chefia,etc...

Vantagens

Efectividade

Desvantagens

Má gestão laboral

trabalho com bastante responsabilidade

Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...

Vantagens

segurança da efectividade

Desvantagens

salário baixo

Ofertas de Emprego - Prestibel

Ver mais ofertas

Procuro algo mais atractivo principalmente a nível remunatório

Procuro uma empresa com condições mais atractivas principalmente a nível da remuneração e carga horária

torres de lisboa

Nada tenho a apontar de mal á cerca da minha antiga entidade patronal.

Vantagens

evolução na carreira

Desvantagens

não existem

epal dos barbadinhos

A prestibel foi a onde comecei a prender como era ser segurança e por isso tenho de dar boa nota e por ultimo a epal dos barbadinhos.

Vantagens

almoços tinhamos vales

Desvantagens

era 15 minutos

Local de trabalho bastante movimentado

Tinha acesso a 5 dezenas de câmaras para evitar furtos e garantir a segurança de pessoas e bens. Aprendi a manusear o sistema cctv. Colegas muito prestáveis e sempre prontos a ajudar. Manuseamento de quadros eletricos. Rondas á loja.

Dentro do contexto segurança,uma empresa normal

O cotidiano de trabalho dentro da empresa se resume basicamente por normas definidas pelos clientes,os colaboradores já sabem o que tem a fazer a partir de regras de tarefas estabelecidas pelo cliente.Mediante isso aprendi a ser um profissional cumpridor dos meus horários e das ordens definidas pelos meus superiores diretos,quanto a gerência e direção o contato é minimo,era sempre feito com o superior direto,ou seja,o supervisor.Fiz muitos amigos dentro da organização,cujo os quais sentirei muita falta.A parte mais difícil do trabalho era quando surgiam situações em que era necessária a resolução de certos conflitos,já a parte mais agradável eram as reuniões com os colegas nas horas de folga.

FOI UMA EXPERIÊNCIA DIFERENTE

Foi uma experiência diferente a nivel do que vinha a fazer a nivel profissional tornou-se um pouco complicado com as deslocações diárias para zonas longe da minha área de residência o que dificultou a minha permanência na empresa. Contudo desempenhei tarefas a nivel da segurança privada sobre a melhor forma a desempenhar , mantive a atitude activa tendo efectuado os serviços de segurança sobre a melhor forma

Graças a essa oportunidade de trabalho, deu para ganhar alguma experiência profissional dentro da área da segurança privada.

Vigilante/Seguança

Os meus dias de trabalho na prestibel tinham como principais funções: Armazém: - controlo de acesso de viaturas; - controlo de acesso de funcionários e fornecedores, etc Centro de Saúde: - controlo de entradas e saídas de utentes; - cooperação com os funcionários para o que fosse necessário. - estado de alerta A minha aprendizagem baseia-se sem duvida na experiência que se vai adquirindo ao longo do tempo, seja com os companheiros ou mesmo em situações que nos deparamos por força da actividade. Sempre me respeitaram como homem e profissional. Mostravam satisfação no meu desempenho, assim como na minha disponibilidade prontificada em colaborar em qualquer altura. No que respeita aos colegas de trabalho, tenho bom espírito de equipa.Bom sentido de colaboração. Não aponto qualquer situação menos boa no exercício da atividade a não ser no despedimento por falta de postos de trabalho. Gratificação mensal por todo o esforço e dedicação ao longo de todo o mês.

Empresa muito pouco ou nada comunicativa e esclarecedora.

O serviço é muito rotineiro o que origina um certo desgaste e fadiga psicológica. Aprendi a lidar e a comunicar com muitas pessoas dos mais e variados estratos sociais. Em relação aos meus superiores o que posso dizer é que em todos eles existe aspectos positivos e negativos que eu não gostaria de enumerar. Os colegas de trabalho ao longo destes anos, lidei com muitos e ate espectaculares colegas, que originavam um óptimo ambiente de trabalho. Como estamos a lidar com pessoas, é óbvio que também tive alguns mas poucos colegas em que era desagradável trabalhar com eles. A maior dificuldade e o mais difícil é o facto de trabalhar por turnos o que origina um distúrbio alimentar e mental como é exemplo a troca de sono. O aspecto mais positivo e agradável é a remuneração ser um bocadinho acima do salário mínimo e a empresa até ao momento sempre cumpriu com as suas obrigações.

Vantagens

Ser um trabalho limpo

Desvantagens

Não ter condições, tempo para fazer uma simples refeição completa . o que obriga comer sempre sandes

Empresa agradável para trabalhar

Boa camaradagem entre os colegas de trabalho. Trabalho de muita responsabilidade mas, ao mesmo tempo muito compensador. O local onde trabalhei era muito agradável.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.1

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal