Prestibel

Avaliações da empresa Prestibel sobre Cultura

Avalie esta empresa

Encontradas 28 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 63 avaliações

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local

empresa nsda humsna com os "homens "

Não reconhecem o valor das pessoas,so aqueles que por mt.porcaria façam ao longo dos anos estão sempre a bajular chefes e a fazerem horas.Qual o cabimento de em maio aumentarem so quem a administração quis,pessoas com anos e anos de casa e a receberem menos que um vigilante que entre agora.Ridiculo.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

regime militar

Pior empresa do mercado

Para quem pretende entrar nesta empresa muito cuidado, funciona cheia de ilegalidades, paga pessimamente mal, rouba os funcionários descaradamente e não presta esclarecimentos. Autentica máfia, esta tudo interligado entre administrativos e supervisores.Empurram a bola sempre uns aos outros até a pessoa se cansar. Muita atenção jogar sempre pelo seguro, nunca confiando, são extremamente calculistas e mentirosos. Boa sorte.

Vantagens

só se estiver desempregado ou sem alternativas poderá valer a pena.

Desvantagens

pura máfia

Trabalhador mero numero na empresa

6anos nesta empresa da minha vida, posso dizer muito difíceis a nivel psicológico e traumatizante ,colegas que não valem nada so querem lixar o proximo chefia que tass pouco marimbando pos problemas do funcionario enfim e uma empresa muito ma para trabalhar certos postos que nem condicoes tem, o que tem de bom só e o ordenado ao final do mês. De resto 0.Se querem entrar na seguranca tentem ver outra empresa porque esta empresa e muito fraca um conselho.

Vantagens

Mísero Salário

Desvantagens

Colegas, chefia, condicoes de trabalho entre outras...

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão

Empresa básica

O que considero importante e acho que falha, é a falta de cultura de certos funcionários. Penso que a empresa deveria apostar em formação sobre atendimento, cordenação, apoio ao cliente. nota-se a falta de interesse de alguns funcionários o que leva a uma má imagem da Empresa e consequentemente de outros trabalhadores. A chefia deveria estar mais atenta ao uso de telemovel no local de trabalho, não considero que seja necessario proibir, mas sim estar atento ao seviço e menos ao telemovel. Não se admite em certos postos de recepção ou portaria , o vigilante nem levantar os olhos para o publico. Nota-se tambem uma grande falta de interesse para a aprendizagem, por norma a vigilancia e considerada trabalho para quem não sabe fazer mais nada, devido a certos trabalhadores serem tão pobres em conhecimento, e principalmente, em falta de interesse de saber lidar com todas as situacoes inerentes ao atendimento ao publico.

muito boa empresa de seguranca

excelente equipa , muito prestaveis e organizados e acima de tudo respeitosos para com os trabalhadores

Muito boa

Empresa Boa e confiável muito bom ambiente entre colegas e chefias

Vantagens

Salario sempre pago a dia certo

Empresa agradavel

O meu atual trabalho não é de todo a minha área de formação base. Procuro trabalho como administrativo ou até mesmo regressar à minha área de serviço social.

Vantagens

Planeamento do horario

Desvantagens

Baixa remuneraçao

Empresa que deixa muito a desejar em termos de gestão

Formação muito fraca para as funções a desempenhar.O ambiente de trabalho varia muito de posto para posto,colegas,chefia,etc...

Vantagens

Efectividade

Desvantagens

Má gestão laboral

Ofertas de Emprego - Prestibel

Ver mais ofertas

trabalho com bastante responsabilidade

Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...

Vantagens

segurança da efectividade

Desvantagens

salário baixo

supermercados

Tudo que aprendi foi com um colega ....Quando cheguei ao local do trabalho,o meu chefe pediu ao colega de serviço para me mostrar como funciona a loja,e como é o serviço.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

25minutos de almoco.mesmo fazendo 12h de servico.

Boa equipa de entre-ajuda

A rotina de verificar se tudo esta em ordem , efectuar a abertura da loja. Fazer varias rondas à loja e controlo também de sistema de vigilância. Os funcionários sempre com bom espirito e amizade. A parte mais agradável do serviço é a humildade das pessoas. A parte mais difícil as horas que passamos em pe.

Vantagens

A vantagem que há é de ter horário fixo e trabalhar perto de casa

Desvantagens

Pausa de almoço muito curta

Local de trabalho bastante movimentado

Tinha acesso a 5 dezenas de câmaras para evitar furtos e garantir a segurança de pessoas e bens. Aprendi a manusear o sistema cctv. Colegas muito prestáveis e sempre prontos a ajudar. Manuseamento de quadros eletricos. Rondas á loja.

...

É uma empresa cujo salário está sempre em dia, tem bons colegas e o local de trabalho é agradável

Local de trabalho com pouca cultura em todos os níveis

Não gostei muito de trabalhar nesta empresa, pois quando se deu a cessação de contrato, nada recebi e ainda tenho a receber.

The best company in Portugal

Aplying procedures for all clients, visitors and co-workers. Making an pleasant place to work.

Local de trabalho agradável com boas instalações, boa camaradagem entre colegas.

Chegar ao trabalho bem disposto, cumprimentar os colegas, começar a trabalhar com gosto e empenho, sempre atento a todas as dificuldades que me apareciam e resolver de imediato todos os problemas. Aprendi os trabalhos inerentes as profissões onde me realizei, a administração era compreensiva e agradável, com os colegas de trabalho havia camaradagem e entre ajuda, a parte mais difícil do trabalho era aquela que ás vezes surgia com os problemas inerentes as respectivas tarefas mas que facilmente se ultrapassava. A parte mais agradável do trabalho era ver que o nosso trabalho era valorizado e que a chefia ficava satisfeita, também o convívio que existia entre os colegas e a camaradagem.

Vários serviços para com o cliente.

Depende do posto de trabalho e dos colegas com que se trabalha.

Desvantagens

Ordenado certo no fim do mês.

Dentro do contexto segurança,uma empresa normal

O cotidiano de trabalho dentro da empresa se resume basicamente por normas definidas pelos clientes,os colaboradores já sabem o que tem a fazer a partir de regras de tarefas estabelecidas pelo cliente.Mediante isso aprendi a ser um profissional cumpridor dos meus horários e das ordens definidas pelos meus superiores diretos,quanto a gerência e direção o contato é minimo,era sempre feito com o superior direto,ou seja,o supervisor.Fiz muitos amigos dentro da organização,cujo os quais sentirei muita falta.A parte mais difícil do trabalho era quando surgiam situações em que era necessária a resolução de certos conflitos,já a parte mais agradável eram as reuniões com os colegas nas horas de folga.

FOI UMA EXPERIÊNCIA DIFERENTE

Foi uma experiência diferente a nivel do que vinha a fazer a nivel profissional tornou-se um pouco complicado com as deslocações diárias para zonas longe da minha área de residência o que dificultou a minha permanência na empresa. Contudo desempenhei tarefas a nivel da segurança privada sobre a melhor forma a desempenhar , mantive a atitude activa tendo efectuado os serviços de segurança sobre a melhor forma

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.1

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.5Estabilidade Profissional/Promoção
2.5Direção
  • Prestibel
  • Culture
O que gostaria de adicionar ou alterar?