Prestibel

Avaliações de funcionários da empresa Prestibel: Vigia / Vigilante

Avalie esta empresa

Encontradas 46 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 64 avaliações

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local

Empresa agradável para trabalhar

Boa camaradagem entre os colegas de trabalho.Trabalho de muita responsabilidade mas, ao mesmo tempo muitocompensador. O local onde trabalhei era muito agradável.

Uma empresa com bom ambiente de trabalho

Bom ambiente de trabalho. Boa camaradagem entre colegas. Permitiu-me ter mais conhecimentos sobre vigilância em serviços públicos. Em termos de chefia não incomodavam e julgo que confiaram no meu trabalho.

Empresa Boa

Dia típico: NormalO que aprendi: todos os dias estamos a aprenderDireção/Gerência: Não conheciColegas de trabalho: ExcelentesParte mais dificil do trabalho: Rondas noturnasParte mais agradavel do trabalho: Chegar ao fim do dia de trabalho e saber que cumpri com o meu serviço

Em termos monetário empresa muito boa porque não falha nem atrasa pagamentos, mas tem problemas de organização.

Falando em termos monetários não tenho uma falha a apontar no ano que trabalhei na empresa, já em termos de organização e cumprimento de escalas não posso dizer o mesmo e foi essa razão que me levou a vir embora e procurar outro emprego. Porque a minha vida privada tambem é importante e estava a ser constantemente prejudicada pelo trabalho e pela falta de organização da empresa no cumprimento das escalas horárias já estabelecidas.

Empresa muito boa para se trabalhar

Gostei muito da experiência que tive com a empresa Prestibel.Foi uma mais valia para a minha vida profissional.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal