Prestibel

Avaliações de funcionários da empresa Prestibel: Vigia / Vigilante

Avalie esta empresa

Encontradas 46 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 64 avaliações

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local

Razoável

Uma empresa que está dentro do esperado no sector em que se insere

Vantagens

Estive num posto perto de casa

Desvantagens

Não me deram um contrato durante o tempo em que lá trabalhei

trabalho com bastante responsabilidade

Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...

Vantagens

segurança da efectividade

Desvantagens

salário baixo

Bom posto

Competente Trabalhador Perspicaz Educado Bem disposto Adaptável

Vantagens

Contacto com muitas pessoas

Desvantagens

Horários rotativos

Trabalho com necessidade de grande sentido de responsabilidade

Trabalho com necessidade de grande sentido de responsabilidade

supermercados

Tudo que aprendi foi com um colega ....Quando cheguei ao local do trabalho,o meu chefe pediu ao colega de serviço para me mostrar como funciona a loja,e como é o serviço.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

25minutos de almoco.mesmo fazendo 12h de servico.

Procuro algo mais atractivo principalmente a nível remunatório

Procuro uma empresa com condições mais atractivas principalmente a nível da remuneração e carga horária

torres de lisboa

Nada tenho a apontar de mal á cerca da minha antiga entidade patronal.

Vantagens

evolução na carreira

Desvantagens

não existem

vigilante e técnico de informática entre outras coisas

vigilante e técnico de informática entre outras coisas vigilante e técnico de informática entre outras coisas vigilante e técnico de informática entre outras coisas vigilante e técnico de informática entre outras coisas vigilante e técnico de informática entre outras coisas

Vantagens

vigilante e técnico de informática entre outras coisas

Desvantagens

vigilante e técnico de informática entre outras coisas

bom grupo de trabalho

Uma boa equipa de trabalho,ver pessoas novas todos os dias,trabalhar por turnos tem as suas vantagens

Vantagens

trabalhar por turnos

Desvantagens

não passar muito tempo com a familia

Boa equipa de entre-ajuda

A rotina de verificar se tudo esta em ordem , efectuar a abertura da loja. Fazer varias rondas à loja e controlo também de sistema de vigilância. Os funcionários sempre com bom espirito e amizade. A parte mais agradável do serviço é a humildade das pessoas. A parte mais difícil as horas que passamos em pe.

Vantagens

A vantagem que há é de ter horário fixo e trabalhar perto de casa

Desvantagens

Pausa de almoço muito curta

epal dos barbadinhos

A prestibel foi a onde comecei a prender como era ser segurança e por isso tenho de dar boa nota e por ultimo a epal dos barbadinhos.

Vantagens

almoços tinhamos vales

Desvantagens

era 15 minutos

Local de trabalho bastante movimentado

Tinha acesso a 5 dezenas de câmaras para evitar furtos e garantir a segurança de pessoas e bens. Aprendi a manusear o sistema cctv. Colegas muito prestáveis e sempre prontos a ajudar. Manuseamento de quadros eletricos. Rondas á loja.

...

É uma empresa cujo salário está sempre em dia, tem bons colegas e o local de trabalho é agradável

Local de trabalho com pouca cultura em todos os níveis

Não gostei muito de trabalhar nesta empresa, pois quando se deu a cessação de contrato, nada recebi e ainda tenho a receber.

Local de trabalho agradável com boas instalações, boa camaradagem entre colegas.

Chegar ao trabalho bem disposto, cumprimentar os colegas, começar a trabalhar com gosto e empenho, sempre atento a todas as dificuldades que me apareciam e resolver de imediato todos os problemas. Aprendi os trabalhos inerentes as profissões onde me realizei, a administração era compreensiva e agradável, com os colegas de trabalho havia camaradagem e entre ajuda, a parte mais difícil do trabalho era aquela que ás vezes surgia com os problemas inerentes as respectivas tarefas mas que facilmente se ultrapassava. A parte mais agradável do trabalho era ver que o nosso trabalho era valorizado e que a chefia ficava satisfeita, também o convívio que existia entre os colegas e a camaradagem.

Vários serviços para com o cliente.

Depende do posto de trabalho e dos colegas com que se trabalha.

Desvantagens

Ordenado certo no fim do mês.

Dentro do contexto segurança,uma empresa normal

O cotidiano de trabalho dentro da empresa se resume basicamente por normas definidas pelos clientes,os colaboradores já sabem o que tem a fazer a partir de regras de tarefas estabelecidas pelo cliente.Mediante isso aprendi a ser um profissional cumpridor dos meus horários e das ordens definidas pelos meus superiores diretos,quanto a gerência e direção o contato é minimo,era sempre feito com o superior direto,ou seja,o supervisor.Fiz muitos amigos dentro da organização,cujo os quais sentirei muita falta.A parte mais difícil do trabalho era quando surgiam situações em que era necessária a resolução de certos conflitos,já a parte mais agradável eram as reuniões com os colegas nas horas de folga.

Vigilante/Seguança

Os meus dias de trabalho na prestibel tinham como principais funções: Armazém: - controlo de acesso de viaturas; - controlo de acesso de funcionários e fornecedores, etc Centro de Saúde: - controlo de entradas e saídas de utentes; - cooperação com os funcionários para o que fosse necessário. - estado de alerta A minha aprendizagem baseia-se sem duvida na experiência que se vai adquirindo ao longo do tempo, seja com os companheiros ou mesmo em situações que nos deparamos por força da actividade. Sempre me respeitaram como homem e profissional. Mostravam satisfação no meu desempenho, assim como na minha disponibilidade prontificada em colaborar em qualquer altura. No que respeita aos colegas de trabalho, tenho bom espírito de equipa.Bom sentido de colaboração. Não aponto qualquer situação menos boa no exercício da atividade a não ser no despedimento por falta de postos de trabalho. Gratificação mensal por todo o esforço e dedicação ao longo de todo o mês.

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

normalmente era de noite com muito serviço de atendimento de clientes com receção e entrega de viaturas , receção e devolução de peças do armazém receção de valores referentes a serviços em viaturas e venda de peças , serviço de portaria , rondas e controlo de cctv .Tive muita experiencia no atendimento a clientes e trabalhava sozinho tendo a responsabilidade de toda uma instalação. Como parte mais difícil do trabalho considerava as noites tranquilas em que o serviço era pouco e o tempo parecer não passar e como parte mais agradável considerava o chegar ao fim do serviço em que tudo corria bem.

Vantagens

muito serviço em que o tempo depressa passava

Desvantagens

pouco serviço e o tempo parecer nao passar

Empresa muito pouco ou nada comunicativa e esclarecedora.

O serviço é muito rotineiro o que origina um certo desgaste e fadiga psicológica. Aprendi a lidar e a comunicar com muitas pessoas dos mais e variados estratos sociais. Em relação aos meus superiores o que posso dizer é que em todos eles existe aspectos positivos e negativos que eu não gostaria de enumerar. Os colegas de trabalho ao longo destes anos, lidei com muitos e ate espectaculares colegas, que originavam um óptimo ambiente de trabalho. Como estamos a lidar com pessoas, é óbvio que também tive alguns mas poucos colegas em que era desagradável trabalhar com eles. A maior dificuldade e o mais difícil é o facto de trabalhar por turnos o que origina um distúrbio alimentar e mental como é exemplo a troca de sono. O aspecto mais positivo e agradável é a remuneração ser um bocadinho acima do salário mínimo e a empresa até ao momento sempre cumpriu com as suas obrigações.

Vantagens

Ser um trabalho limpo

Desvantagens

Não ter condições, tempo para fazer uma simples refeição completa . o que obriga comer sempre sandes

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.6Estabilidade Profissional/Promoção
2.6Direção
  • Prestibel
  • Vigia / Vigilante
O que gostaria de adicionar ou alterar?