Prestibel

Avalie esta empresa

Encontradas 17 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 63 avaliações

Empresa aceitável

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 .e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Uma tristeza

Tristesa de empresa ameacam coagem nao presta esta empresa

dinamica mas nao muito confiavel

demoram a resolver problemas de operarios partte recursos humanos demoram semanas a responder email que se manda nao respondem

Fraco

Empresa funciona por cunhas e compadrio. Lambe-botas são muitos

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão

Pior empresa onde trabalhei

Empresa que nao olha para os interesses dos empregados nem pelas condicoes de trabalho

Muito boa

Empresa Boa e confiável muito bom ambiente entre colegas e chefias

Vantagens

Salario sempre pago a dia certo

Uma boa empresa com bom ambiente

A empresa e boa a nível de pagamento último dia útil, em relação a boa relação, só tem problemas em coordenação

Vantagens

Paga ao dia

Desvantagens

Só almoço as 3 da tarde

Ofertas de Emprego - Prestibel

in Porto
Ver mais ofertas

Razoável

Uma empresa que está dentro do esperado no sector em que se insere

Vantagens

Estive num posto perto de casa

Desvantagens

Não me deram um contrato durante o tempo em que lá trabalhei

trabalho com bastante responsabilidade

Trabalho com bastante responsabilidade mas mal remunerado para a responsabilidade requerida, bons colegas na sua generalidade mas como em tudo há sempre um que se destaca pela negativa...

Vantagens

segurança da efectividade

Desvantagens

salário baixo

Procuro algo mais atractivo principalmente a nível remunatório

Procuro uma empresa com condições mais atractivas principalmente a nível da remuneração e carga horária

Vigilante/Seguança

Os meus dias de trabalho na prestibel tinham como principais funções: Armazém: - controlo de acesso de viaturas; - controlo de acesso de funcionários e fornecedores, etc Centro de Saúde: - controlo de entradas e saídas de utentes; - cooperação com os funcionários para o que fosse necessário. - estado de alerta A minha aprendizagem baseia-se sem duvida na experiência que se vai adquirindo ao longo do tempo, seja com os companheiros ou mesmo em situações que nos deparamos por força da actividade. Sempre me respeitaram como homem e profissional. Mostravam satisfação no meu desempenho, assim como na minha disponibilidade prontificada em colaborar em qualquer altura. No que respeita aos colegas de trabalho, tenho bom espírito de equipa.Bom sentido de colaboração. Não aponto qualquer situação menos boa no exercício da atividade a não ser no despedimento por falta de postos de trabalho. Gratificação mensal por todo o esforço e dedicação ao longo de todo o mês.

Empresa muito pouco ou nada comunicativa e esclarecedora.

O serviço é muito rotineiro o que origina um certo desgaste e fadiga psicológica. Aprendi a lidar e a comunicar com muitas pessoas dos mais e variados estratos sociais. Em relação aos meus superiores o que posso dizer é que em todos eles existe aspectos positivos e negativos que eu não gostaria de enumerar. Os colegas de trabalho ao longo destes anos, lidei com muitos e ate espectaculares colegas, que originavam um óptimo ambiente de trabalho. Como estamos a lidar com pessoas, é óbvio que também tive alguns mas poucos colegas em que era desagradável trabalhar com eles. A maior dificuldade e o mais difícil é o facto de trabalhar por turnos o que origina um distúrbio alimentar e mental como é exemplo a troca de sono. O aspecto mais positivo e agradável é a remuneração ser um bocadinho acima do salário mínimo e a empresa até ao momento sempre cumpriu com as suas obrigações.

Vantagens

Ser um trabalho limpo

Desvantagens

Não ter condições, tempo para fazer uma simples refeição completa . o que obriga comer sempre sandes

Empresa agradável para trabalhar

Boa camaradagem entre os colegas de trabalho.Trabalho de muita responsabilidade mas, ao mesmo tempo muitocompensador. O local onde trabalhei era muito agradável.

Empresa Boa

Dia típico: NormalO que aprendi: todos os dias estamos a aprenderDireção/Gerência: Não conheciColegas de trabalho: ExcelentesParte mais dificil do trabalho: Rondas noturnasParte mais agradavel do trabalho: Chegar ao fim do dia de trabalho e saber que cumpri com o meu serviço

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.1

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.5Estabilidade Profissional/Promoção
2.5Direção
  • Prestibel
  • Porto
O que gostaria de adicionar ou alterar?