Prestibel
Visualizar todas as avaliações da empresa Prestibel
Avalie esta empresa

Prestibel

Avaliação de funcionário da empresa Prestibel

Pior empresa onde trabalhei

Empresa que nao olha para os interesses dos empregados nem pelas condicoes de trabalho

3.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1.0Estabilidade Profissional/Promoção
1.0Direção

O mesmo cargoO mesmo local

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 .e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!
O mesmo cargoO mesmo local

Empresa aceitável

Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.
O mesmo local

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal