Prestibel
Visualizar todas as avaliações da empresa Prestibel
Avalie esta empresa

Prestibel

Avaliação de funcionário da empresa Prestibel

Fraco

Empresa funciona por cunhas e compadrio. Lambe-botas são muitos

1.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1.0Estabilidade Profissional/Promoção
2.0Direção

O mesmo cargoO mesmo local

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão
O mesmo local

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 .e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!
O mesmo local

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2.6Estabilidade Profissional/Promoção
2.6Direção
  • Prestibel
  • Fraco
O que gostaria de adicionar ou alterar?