Prestibel
Visualizar todas as avaliações da empresa Prestibel
Avalie esta empresa

Prestibel

Avaliação de funcionário da empresa Prestibel

FOI UMA EXPERIÊNCIA DIFERENTE

Foi uma experiência diferente a nivel do que vinha a fazer a nivel profissional tornou-se um pouco complicado com as deslocações diárias para zonas longe da minha área de residência o que dificultou a minha permanência na empresa. Contudo desempenhei tarefas a nivel da segurança privada sobre a melhor forma a desempenhar , mantive a atitude activa tendo efectuado os serviços de segurança sobre a melhor forma

5.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5.0Estabilidade Profissional/Promoção
5.0Direção

O mesmo cargo

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 .e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!
O mesmo cargo

Empresa aceitável

Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.
O mesmo local

Graças a essa oportunidade de trabalho, deu para ganhar alguma experiência profissional dentro da área da segurança privada.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal