Prestibel
Visualizar todas as avaliações da empresa Prestibel
Avalie esta empresa

Prestibel

Avaliação de funcionário da empresa Prestibel

Empresa Jovem

Uma empresa com varias saídas profissionais assim como apoio em formações e de ajudas de custo.

Vantagens

Salario

5.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5.0Estabilidade Profissional/Promoção
5.0Direção

O mesmo cargo

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 .e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!
O mesmo cargo

Empresa aceitável

Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.
O mesmo local

Empresa muito boa para se trabalhar

Gostei muito da experiência que tive com a empresa Prestibel.Foi uma mais valia para a minha vida profissional.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal