Prestibel
Visualizar todas as avaliações da empresa Prestibel
Avalie esta empresa

Prestibel

Avaliação de funcionário da empresa Prestibel

Empresa básica

O que considero importante e acho que falha, é a falta de cultura de certos funcionários. Penso que a empresa deveria apostar em formação sobre atendimento, cordenação, apoio ao cliente. nota-se a falta de interesse de alguns funcionários o que leva a uma má imagem da Empresa e consequentemente de outros trabalhadores. A chefia deveria estar mais atenta ao uso de telemovel no local de trabalho, não considero que seja necessario proibir, mas sim estar atento ao seviço e menos ao telemovel. Não se admite em certos postos de recepção ou portaria , o vigilante nem levantar os olhos para o publico. Nota-se tambem uma grande falta de interesse para a aprendizagem, por norma a vigilancia e considerada trabalho para quem não sabe fazer mais nada, devido a certos trabalhadores serem tão pobres em conhecimento, e principalmente, em falta de interesse de saber lidar com todas as situacoes inerentes ao atendimento ao publico.

2.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1.0Estabilidade Profissional/Promoção
1.0Direção

O mesmo cargo

Pessima

Não recomendo a ninguém trabalhar para a Prestibel!

Vantagens

Não há horario

Desvantagens

Não sei se pagam a refeicao
O mesmo cargo

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local
O mesmo cargoO mesmo local

Muito boa

Para mim é muito boa se eu pudesse voltaria para ela mas me fizeram uma armadilha eu estou a trabalhar mas estou triste por ter saído mas se me chamar eu volto sem pensar duas vezes e recomendaria a outras pessoas

Vantagens

Da nos estabilidade

Desvantagens

Não a

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.1

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal