Prestibel

Avaliações de funcionários da empresa Prestibel

Avalie esta empresa

Encontradas 61 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 64 avaliações

Experiência com supervisão no local de trabalho é péssima

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Nunca nos atendem para tratar de assuntos relacionados com o trabalho,ligações com dias marcados e não tratam de nada, falamos com o supervisor local,ele nos da a morada da empresa para tratar lá, mas não nos recebem,pedem para por na caixa de correio o assunto a tratar.

Vantagens

20 min

Desvantagens

Fornecem mas não podemos comer no local

Muito boa empresa recomendo

Ótima empresa , supervisores muito honesto e acertivos

Vantagens

Tiques de refeições

Desvantagens

Não tenho..

Pessima

Não recomendo a ninguém trabalhar para a Prestibel!

Vantagens

Não há horario

Desvantagens

Não sei se pagam a refeicao

Pior empresa de segurança para se trabalhar

a minha avaliação é a pior , quando mais trabalho melhor para eles , porque não te vão pagar as horas todas que trabalhas e nunca chega as horas a mais que trabalhas , o supervisor bloqueia o numero , muda os funcionários de posto, nem dizem nada, nem onde fica ! só se tem uma folga por semana , e com sorte 2 folgas . se chatear muito o supervisor ele faz com que tu te despeças, fazendo um horário com uma folga e a ocupar o dia todo a trabalhar . durante o mes inteiro 1 .e basicamente és só mais um .

Desvantagens

ninguém quer saber, ninguém vai atender as suas chamas, horários só com uma folga por semana, e o supervisor ainda te bloqueia o numero !!

Empresa pagadora, sede do Porto desorganizada e desiteressada

O problema desta empresa encontra-se nas pessoas que estao a gerir os vigilantes. Neste caso no Porto, os seus supervisores e superiores, sao desinteressados, nao querem saber de si, como esta a correr o seu trabalho etc.. O problema é só mesmo esse os supervisores e restantes chefias. Porque em termos de pagamentos, nada tenho a reclamar. Pense noutras empresas onde ingressar se for entrar na área da segurança privada

Vantagens

Salario de vigilante 729.11 pago a horas

Desvantagens

Supervisores e restantes chefias

Uma tristeza

Tristesa de empresa ameacam coagem nao presta esta empresa

Muito boa

Para mim é muito boa se eu pudesse voltaria para ela mas me fizeram uma armadilha eu estou a trabalhar mas estou triste por ter saído mas se me chamar eu volto sem pensar duas vezes e recomendaria a outras pessoas

Vantagens

Da nos estabilidade

Desvantagens

Não a

dinamica mas nao muito confiavel

demoram a resolver problemas de operarios partte recursos humanos demoram semanas a responder email que se manda nao respondem

Empresa certificada e cumpridora.

Empresa agradável para se trabalhar, cumpridora e respeitadora.

Fraco

Empresa funciona por cunhas e compadrio. Lambe-botas são muitos

Empresa sem valores

Provavelmnente a pior empresa de segurança em Portugal, nem dois meses tive lá.

Vantagens

nenhumas

Empresa aceitável

Permite ou permitia a obtenção do cartão do MAI sem custas para o vigilante. Empresa com gestão de turnos bastante confusa o que proporciona muitas horas extra, o que é positivo na perspetiva remuneratória porém implica dias seguidos de trabalho sem pausas.

Vantagens

Subsidio de alimentação, fardamento, horas extra.

Desvantagens

Falta de efectivo suficiente o que impossibilita muitas vezes as pausas semanais.

Não oferece estabilidade de trabalho e de funcionamento

Empresa que não tem qualquer tipo de estabilidade para com os funcionários nem respeito pelos mesmos.

Vantagens

Certos a pagar

Desvantagens

Falta de consideração pelos funcionários

empresa nsda humsna com os "homens "

Não reconhecem o valor das pessoas,so aqueles que por mt.porcaria façam ao longo dos anos estão sempre a bajular chefes e a fazerem horas.Qual o cabimento de em maio aumentarem so quem a administração quis,pessoas com anos e anos de casa e a receberem menos que um vigilante que entre agora.Ridiculo.

Vantagens

nenhuma

Desvantagens

regime militar

Empresa horrível

Se pretende entrar em uma empresa de segurança privada, esqueça a Prestibel. Estão a se marimba para os funcionários, se vc pretender resolver alguma questão com a empresa, esqueça pois vc tem dois dias para isso que é Terça e Quinta, e eles não se importarão, na mesma. Poderia deixar mais algumas coisas, por fim com toda sinceridade umas das piores empresas de segurança privada.

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

Pior empresa do mercado

Para quem pretende entrar nesta empresa muito cuidado, funciona cheia de ilegalidades, paga pessimamente mal, rouba os funcionários descaradamente e não presta esclarecimentos. Autentica máfia, esta tudo interligado entre administrativos e supervisores.Empurram a bola sempre uns aos outros até a pessoa se cansar. Muita atenção jogar sempre pelo seguro, nunca confiando, são extremamente calculistas e mentirosos. Boa sorte.

Vantagens

só se estiver desempregado ou sem alternativas poderá valer a pena.

Desvantagens

pura máfia

bem pagadora

paga sempre a horas. sem falhas no ordenado base....

Trabalhador mero numero na empresa

6anos nesta empresa da minha vida, posso dizer muito difíceis a nivel psicológico e traumatizante ,colegas que não valem nada so querem lixar o proximo chefia que tass pouco marimbando pos problemas do funcionario enfim e uma empresa muito ma para trabalhar certos postos que nem condicoes tem, o que tem de bom só e o ordenado ao final do mês. De resto 0.Se querem entrar na seguranca tentem ver outra empresa porque esta empresa e muito fraca um conselho.

Vantagens

Mísero Salário

Desvantagens

Colegas, chefia, condicoes de trabalho entre outras...

Má empresa para trabalhar

Má empresa para trabalhar não respeitam a vida pessoal principalmente a quem tem filhos pequenos, horas extras nunca pagam certo mais que uma escala de horário por mês e nunca entregue nos devidos prazos ficava aqui a noite toda

Vantagens

De momento não encontro

Desvantagens

Sub.alimentação pago em cartão

Empresa básica

O que considero importante e acho que falha, é a falta de cultura de certos funcionários. Penso que a empresa deveria apostar em formação sobre atendimento, cordenação, apoio ao cliente. nota-se a falta de interesse de alguns funcionários o que leva a uma má imagem da Empresa e consequentemente de outros trabalhadores. A chefia deveria estar mais atenta ao uso de telemovel no local de trabalho, não considero que seja necessario proibir, mas sim estar atento ao seviço e menos ao telemovel. Não se admite em certos postos de recepção ou portaria , o vigilante nem levantar os olhos para o publico. Nota-se tambem uma grande falta de interesse para a aprendizagem, por norma a vigilancia e considerada trabalho para quem não sabe fazer mais nada, devido a certos trabalhadores serem tão pobres em conhecimento, e principalmente, em falta de interesse de saber lidar com todas as situacoes inerentes ao atendimento ao publico.

Foi bom trabalhar nessa empresa

Foi bom trabalhar nessa empresa mas são muitos abusivos dai a minha saída.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Prestibel". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal