Avaliações de funcionários da empresa PREH

Portugal6 avaliações
Empresa muito competitiva mas onde da gosto trabalhar e crescer a todos os níveis
Gostei de trabalhar , no horário noturno que foi no horário que trabalhei compensou me monetariamente.
Vantagens
Trabalho noturno
A minha avaliação é das melhores ... Excelente equipa, excelente chefes.
dificil de dar a produção em certas máquinas bom ambiente
Vantagens
fornece subsidio de alimentação acima do que está na lei
Durante o meu estágio, nos EUA, aprendi que a componente mais importante numa empresa é ter um bom ambiente entre colaboradores. Esse ambiente deve ser gerado pela entidade patronal/RH e seguida pelos colaboradores. O simples facto de uma empresa criar um dia por mês em que o almoço é oferecido (fast-food claro) e em que no seguimento desse almoço se faz uma reunião (mensal) onde se explica aos colaboradores toda a actividade da empresa. Nesta Sexta feira é notória a satisfação das pessoas, conversa-se, troca-se impressões com o Presidente e criam-se laços importantes essenciais para que os colaboradores "joguem" em equipa. Obviamente que quando há problemas, estes são resolvidos com maior capacidade e naturalidade porque todos querem ajudar.
Eu diria que envolver verdadeiramente as pessoas nos projectos faz com que estas se sintam valorizadas e valorizarão também cada vez mais o aspecto humano em cada realização que fazem.
Vantagens
maior envolvimento e mais trabalho de equipa
Desvantagens
mais pausas, mais conversas, exagero do significado liberdade
Como trabalhei como temporaria e como substituição de mão de obra durante ferias, não deu para aprender muito sobre a empresa...
Mas no que aprendi sobe o trabalho, nas amizades que fiz , relação com chefias, foi muito positivo.

Algo que repetia de bom grado.
Vantagens
proximidade de casa
Desvantagens
incerteza no tempo de trabalho