Avaliações da empresa Pizza Hut sobre Direção

Portugal105 avaliações
Ver todas as 30 066 avaliações
Experiência favorável a trabalhar e a nível de convivência
Vantagens
Refeição tanto dá pra fazer na loja como levar para casa
Os funcionários dão o seu melhor. Trabalham bem. Os chefes não têm maneiras de falar com os colaboradores. Falam mesmo muito mal. Em termos de respeito não respeitam.
Vantagens
Acabas por gostar de trabalhar com os teus colegas.
Desvantagens
Muita falta de respeito.
Foi a empresa onde passei mais tempo da minha vida como trabalhador, foi uma empresa que em termos pessoais muito me deu porque me ajudou a desenvolver capacidades que nunca pensei que as tivesse. Fazendo uma retrospectiva do meu tempo como gestor de turno, desde a minha entrada ao trabalho tratava de verificar desde a existência de produto suficiente para o meu turno bem como a elaboração de produto que desse também para o turno seguinte, Verificação que validades dos produtos, limpeza e estado de conservação da loja bem como de equipamento, existência de fundo de caixa suficiente, elaboração de horarios de trabalho e tarefas a aplicar aos colaboradores etc.. existe uma cultura de competividade e exigência no sentido de atingir os objectivos propostos pela empresa.. talvez o sobrecarregar de tarefas seja um ponto negativo visto que em muitas alturas não havia pessoas suficientes para trabalhar, o que implicava que um gestor de turnopor vezes tinha de exercer as suas funções bem como as de um colaborador.. Atingir os objetivos mensais e periódicos dava sempre ânimo e vontade para fazer mais e melhor
Vantagens
Refeição na empresa, possibilidade de poder fazer o horário conforme as necessidades pessoais
Desvantagens
Pelas responsabilidades que tinha, poderia ter um salário mais condizente
2,0
A pizzahut é uma empresa que incorpora certos benefícios para o trabalhador a nível alimentar. De resto, diria que ainda tem trabalhar bastante na comunicação e organização de equipas, pois por vezes pode afetar o teu desempenho na empresa devido as estes mesmos fatores. Contudo, estes fatores dependem da líder que está a comandar a loja e como reflete o seu desempenho aos seus trabalhadores. Apesar de parecer tudo muito negativo, aconselho a vossa experiência na empresa, pela aprendizagem que podes ter na rapidez de serviço e no serviço à mesa.
Vantagens
Destreza no atendimento às mesas e à rapidez que podes ganhar no serviço.
Desvantagens
Falta de liderança e motivação por parte das chefias com a equipa.
1,0
Sítio muito instável para trabalhar e estressante.
Vantagens
Comida
Desvantagens
Tudo
1,0
Péssima gestão de loja, trabalho que exige muita rapidez pela parte dos colaboradores causando muita pressão
e stress no ambiente de trabalho.
Colocam pessoas muito novas e imaturas com cargos importantes e tratam os colaboradores à baixo de cão (gritos, ameaças). Horários flexíveis para estudantes.
Ambiente agradável, ganho de experiência em caixa e em interação e comunicação com clientes
Salário muito baixo e muito trabalho para poucos funcionários.
Vantagens
refeição incluída
Desvantagens
uma folga por semana a maior parte das vezes
2,0
É um emprego que eu aconselho mais a quem procura um 1º emprego, algo temporário ou para quem precisa de ganhar mais um extra €€€ mensal.

O ambiente entre colegas regra geral é agradável. No entanto, o número de funcionários por vezes revela-se insuficiente para a afluência que o restaurante costuma ter.
Vantagens
Oferecem a refeição, ambiente entre colegas
Desvantagens
Não pagam horas extras nem subsídio noturno, não se consegue sair à hora certa (especialmente à noite), mudam os horários sem avisar
Gerir turnos, porém na parte de compensação pessoal, deixava muito a desejar, a rotatividade do pessoal é muito grande e isso não permitia ao gestor desempenhar suas funções devido a essa carência
Foi o primeiro trabalho onde estive algum tempo, lá aprendi e obtive muitas competências que não tinha, tais como capacidade de atender e servir o cliente, melhorias na comunicação verbal com os clientes, competências como organização e limpeza dos espaços em volta.
Vantagens
Refeições fornecidas pela empresa e flexibilidade no horário
A minha experiência neste local foi boa, mas não me trazia grande sentido de realização na área. Todos são tratados muito bem e o diretor do local era uma pessoa incrível que se importava muito com o bem estar de todos os funcionários.
Existe muito stress é verdade mas toda a equipa se da bem ate a direção, flexiveis com os estudantes.
A Gerência é desorganizada e contra produtiva, maior parte da ordem de comando vinha dos próprios funcionários.
Vantagens
Refeição mínima
Desvantagens
Pequenas pausas de ( mais ou menos 30 hora). no maximo 2 folgas por semana
travail de equipe
opportunites de desenvolvement personnel
O dia típico de trabalho chega a causar bastante stress quando o número de propostas chega até a dificultar os colegas mais experientes.
Aprendi a procurar medidas no meio de trabalho que melhorem a eficácia.

Fora alguns casos em que tivemos que trabalhar durante o fim de semana, a gestão garantiu que todos os prazos fossem cumpridos sem sobrecarregar a equipa.

A parte mais difícil do trabalho deve-se ao curto espaço de tempo que temos para introduzir cada proposta na base de dados atendendo ao número de dados sensíveis que têm de ser escritos.

A parte mais agradável é a forma em que a equipa se mostra empenhada no trabalho e procurar puxar pelos outros colegas para ficarem ao mesmo nível.
Vantagens
Cerca de 125 euros por mês em subsídio de refeição
Desvantagens
Saída às 21:00 faz com que o regresso a casa demore o dobro do tempo da ida
Por ter um perfil proativo e interessado na convivência humana e contatos sociais, é da maior relevância o emprego na Pizza Hut, integrando uma das equipas dedicadas a incentivar e dinamizar os colaboradores a trabalhar por objetivos.
Gosto de trabalhar mais em equipa, trabalho de polivalente.
Vantagens
Desvantagens
Organização de pessoal
Normalment je fait Le service au public, accueil et caisse ; Contrôle de la validité des produits; Prendre soin de l'hygiène du travail; et aide de cuisine
Vantagens
bon environnement de travail
Desvantagens
salaire et les opportunités de développement