Avaliações de funcionários da empresa Pizza Hut: Empregado de Mesa

Empregado de Mesa22 avaliações
Portugal22 avaliações
Ver todas as 30 201 avaliações
Foi a empresa onde passei mais tempo da minha vida como trabalhador, foi uma empresa que em termos pessoais muito me deu porque me ajudou a desenvolver capacidades que nunca pensei que as tivesse. Fazendo uma retrospectiva do meu tempo como gestor de turno, desde a minha entrada ao trabalho tratava de verificar desde a existência de produto suficiente para o meu turno bem como a elaboração de produto que desse também para o turno seguinte, Verificação que validades dos produtos, limpeza e estado de conservação da loja bem como de equipamento, existência de fundo de caixa suficiente, elaboração de horarios de trabalho e tarefas a aplicar aos colaboradores etc.. existe uma cultura de competividade e exigência no sentido de atingir os objectivos propostos pela empresa.. talvez o sobrecarregar de tarefas seja um ponto negativo visto que em muitas alturas não havia pessoas suficientes para trabalhar, o que implicava que um gestor de turnopor vezes tinha de exercer as suas funções bem como as de um colaborador.. Atingir os objetivos mensais e periódicos dava sempre ânimo e vontade para fazer mais e melhor
Vantagens
Refeição na empresa, possibilidade de poder fazer o horário conforme as necessidades pessoais
Desvantagens
Pelas responsabilidades que tinha, poderia ter um salário mais condizente
2,0
A pizzahut é uma empresa que incorpora certos benefícios para o trabalhador a nível alimentar. De resto, diria que ainda tem trabalhar bastante na comunicação e organização de equipas, pois por vezes pode afetar o teu desempenho na empresa devido as estes mesmos fatores. Contudo, estes fatores dependem da líder que está a comandar a loja e como reflete o seu desempenho aos seus trabalhadores. Apesar de parecer tudo muito negativo, aconselho a vossa experiência na empresa, pela aprendizagem que podes ter na rapidez de serviço e no serviço à mesa.
Vantagens
Destreza no atendimento às mesas e à rapidez que podes ganhar no serviço.
Desvantagens
Falta de liderança e motivação por parte das chefias com a equipa.
Gostei de colaborar com esta empresa, deu me estabilidade
1,0
Sítio muito instável para trabalhar e estressante.
Vantagens
Comida
Desvantagens
Tudo
Bom local de trabalho em geral.

Horários algo complicados.
Vantagens
Desvantagens
Horários tardios
2,0
Trabalhar nesta empresa foi a minha experiência a nível profissional, e penso que a avaliação acima feita fala por si. O salário não traduz, de todo, a quantidade de trabalho feita na empresa, além de que a imprevisibilidade de horários e turnos repartidos não são fatores atraentes.
Aprendi que para uma empresa funcionar é necessário bom relacionamento com os colegas de trabalho;
Vantagens
Desvantagens
Não somos bem remunerados
Salário muito baixo e muito trabalho para poucos funcionários.
Vantagens
refeição incluída
Desvantagens
uma folga por semana a maior parte das vezes
Gostei bastante de trabalhar na empresa. Tive funções diversificadas além do serviço de mesa. Trabalho por vezes cansativo mas compensado com folgas durante a semana. Pagamento pontual, além dos prémios laborais.
Foi o primeiro trabalho onde estive algum tempo, lá aprendi e obtive muitas competências que não tinha, tais como capacidade de atender e servir o cliente, melhorias na comunicação verbal com os clientes, competências como organização e limpeza dos espaços em volta.
Vantagens
Refeições fornecidas pela empresa e flexibilidade no horário
Dos melhores locais para trabalhar em equipa. Bom ambiente.
2,0
Recebe-se muito pouco para aquilo que trabalho, não há subsídio de alimentação ou transporte, muitas das vezes não pagam horas extras
2,0
Tinha uma excelente equipa, sabia fazer qualquer cargo na loja, mas trabalho demais para o que ganho no final do mês
Vantagens
É perto de casa
Desvantagens
não há subsídio de refeição nem de transportes
Uma empresa que respeita o trabalhador , facilita no horário e nas folgas . Um salário que poderia ser melhor .
Vantagens
refeição fornecida
Desvantagens
Salário não satisfatório
Existe muito stress é verdade mas toda a equipa se da bem ate a direção, flexiveis com os estudantes.
É um bom sítio para primeiros trabalhos e também para progredir na carreira profissional.
Ótimos ambientes de trabalhos, aprende-se muito sobre o trabalho em equipa.

E como já dizia a minha chefe "o que se aprende na pizza hut são também aprendizagens para a vida".
Ganhei experiência a nível da confecção de pizzas, também me ajudou na relação com clientes
Apesar de determinadas condições não serem as melhores, como por exemplo a temperatura do estabelecimento, foi-me permitida a aprendizagem de diferentes tipos de cargo a nivel da restauração e das funções que tinham de ser executadas num dia de trabalho.
Entre os colegas e os chefes o ambiente era bastante agradável e foi o que mais pena me deu ao ter de vir embora (devido a questões de saúde). Na minha opinião não havia parte mais difícil, apenas quando o estabelecimento se encontrava cheio e a parte mais agradável foi a possibilidade de aprender coisas novas e de formar um bom grupo de trabalho com os meus colegas.
Um dia de trabalho normal exige muito trabalho com os clientes.
Aprendi como atender um cliente a abordagem que se deve ter com o cliente, e gestao do restaurante.

Na gestao de empresa, penso que algumas coisas teriam de mudar para melhorias para o restaurante.

Os colegas de trabalho tive boas relacoes.

A parte mais dificil, numca sair a horas.

Flexibilidade nos horarios.
Vantagens
Refeicao na empresa
Foi o meu primeiro trabalho, o primeiro contacto directo com diversas pessoas, ter de satisfazer o cliente.
A equipa era espectacular e compensava o facto de não ser bem remunerado.
2,0
Por um lado gostei de lá trabalhar, pelos colegas e pelo trabalho em si, mas por outro as coisas estavam mal geridas, porque qualquer proposta de melhoramento era sempre negada pela direcão.
Vantagens
Refeições grátis e grande cooperação entre colegas
Desvantagens
Sem pausas, horas extras não pagas, horários afixados no anterior, pouca flexibilidade nos horários, ...
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pizza Hut". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
Informação baseada em 30 201 avaliações
8 456
8 471
7 620
2 894
2 760
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,8
3,1