Avaliações de funcionários da empresa Pizza Hut: Sintra

Sintra4 avaliações
Ver todas as 30 138 avaliações
2,0
trabalho competitivo, com colaboraçao da equipa para atingir os objetivos de loja.. aprendi a trabalhar em equipa e dinamica na area de rstauraçao
2,0
O trabalho em si como balconista não era mau, tendo experiência anterior como operadora de tele-marketing e ajudante de cozinha ( fui chamada apenas como reforço em alguns dias). Devido às minhas capacidades e habilidades ambientei-me bem. Um dia na Pizza Hut do Fórum Sintra, depende da altura do mês, era bom.. a equipa era jovem e muito engraçada. Era isso que salva, porque o resto...
Aprendi a ser mais forte, e dar o melhor de mim independentemente da circunstância. A gestão não era eficaz nem racional por vezes, dependia muito dos chefes. A parte mais difícil era aturar as faltas de respeito e abusos dos superiores, a mais agradável eram as pausas e atender os clientes. Aprendi a ser melhor tanto mentalmente como profissionalmente e aprendi que o cliente tem sempre razão, e que estou apta para aprender ainda mais e tirar o melhor partido mesmo na pior situação
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Nunca sair a horas, salário miserável
2,0
Recebe-se muito pouco para aquilo que trabalho, não há subsídio de alimentação ou transporte, muitas das vezes não pagam horas extras
2,0
Tinha uma excelente equipa, sabia fazer qualquer cargo na loja, mas trabalho demais para o que ganho no final do mês
Vantagens
É perto de casa
Desvantagens
não há subsídio de refeição nem de transportes
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pizza Hut". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
Informação baseada em 30 138 avaliações
8 440
8 460
7 601
2 889
2 748
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,8
3,1