Avaliações de funcionários da empresa Pizza Hut: Lisboa

Lisboa24 avaliações
Ver todas as 30 032 avaliações
Experiência favorável a trabalhar e a nível de convivência
Vantagens
Refeição tanto dá pra fazer na loja como levar para casa
1,0
Sítio muito instável para trabalhar e estressante.
Vantagens
Comida
Desvantagens
Tudo
1,0
Péssima gestão de loja, trabalho que exige muita rapidez pela parte dos colaboradores causando muita pressão
e stress no ambiente de trabalho.

Colocam pessoas muito novas e imaturas com cargos importantes e tratam os colaboradores à baixo de cão (gritos, ameaças). Horários flexíveis para estudantes.
Aprendi que para uma empresa funcionar é necessário bom relacionamento com os colegas de trabalho;
Vantagens
Desvantagens
Não somos bem remunerados
Aprendi a lidar com diferentes clientes, a gestão era bastante boa e existia um bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Esta organização foi onde eu aprendi a saber manter a minha postura a nivel dos protócolos, enquanto colaborabora. Aprendi a ser menos egoista e saber que não é só porque estamos num dia mau que temos direito de estender os nossos "pesos" para o local de trabalho, ou seja aprendi a ter calma, observar primeiro antes exercer qualquer função.
Na pizza hut aprendi diversas coisas como atendimento ao cliente , manobrar com a máquina registadora , fazer a reposição e principalmente a ser organizada.
Vantagens
Fornece Refeicao
Desvantagens
Horarios nao regulares
Foi muito bom trabalhar lá, foi o onde aprendi a ser independente, e todos me ajudaram...desde os chefes aos colegas,
1,0
Não cumprem com o salário e horas apresentadas no contrato
Um dia típico de trabalho terá no máximo 2 periodos de 2h (tarde/noite) de maior movimento. Aprendi a lidar cm clientes, com a caixa e com a gestão de um restaurante rentável. A parte mais difícil do trabalho é com certeza a gestão de clientes aquando de casa cheia e a parte mais fácil será o atendimento, em que um sorriso facilitará bastante as coisas.
A única avaliação negativo é mesmo o salário que é muito reduzido para uma empresa que factura milhões e milhões anualmente
Vantagens
Ambiente de Treabalho
Desvantagens
um dia na pizza hut seria ligar os equipamentos,recepção de mercadorias e verificação de produtos,fazer a lista de preparação para o turno e quantidade de massa necessária.
em seguida fazer as encomendas do dia e da semana.

Durante o rush tentamos ser sempre rapidos e organizados sempre com um ambiente alegre e antes do turno acabar deixamos os pré topping´s p o turno da noite e fazemos a limpeza.

durante este periodo aprendi e tive formação de hccp,limpeza e higiene,produtos de limpeza,manutenção de produtos e equipamentos e formação de para gestor de turno e organização de equipas assim como suas formações.para mim a mais valia sera a possiblidade de evolução dentro da equipe e o hambiente entre colegas
Vantagens
Existe muito stress é verdade mas toda a equipa se da bem ate a direção, flexiveis com os estudantes.
É um bom sítio para primeiros trabalhos e também para progredir na carreira profissional.
Ótimos ambientes de trabalhos, aprende-se muito sobre o trabalho em equipa.

E como já dizia a minha chefe "o que se aprende na pizza hut são também aprendizagens para a vida".
Ganhei experiência a nível da confecção de pizzas, também me ajudou na relação com clientes
uma casa pra quem se adapta e tem espirito de equipa, pizza hut é uma escola forma pessoas para se tornarem capazes detrabalhar em qualquer restaurante.
Vantagens
facilidade de horário para estudantes
Gostei, gostava de voltar a trabalhar num sitio assim, e um bom sitio para se começar a desenvolver capacidades e entrar no mundo do trabalho
Vantagens
relaçao colaborador/chefes
In Pizza Hut the experience was good, learn new culinary skills, colleagues willing to teach, and on some days the pace of work was accelerated in order to meet the requests.
Serving meals to the costumers in the set time, giving food and drink recommendation, receive the payment and give the change. The team work is very important to ensure a quality service.
Por ter um perfil proativo e interessado na convivência humana e contatos sociais, é da maior relevância o emprego na Pizza Hut, integrando uma das equipas dedicadas a incentivar e dinamizar os colaboradores a trabalhar por objetivos.
During the period of time that I have been there, thy taught me many things such as stock counting, how to open and close. The only downside of it was the salary.
I waitress a room full of tables, every Monday i packed every products in the shelfs and cash out.

The most enjoyable was communicate with new people every day.