Avaliações de funcionários da empresa Pizza Hut: Braga

Braga6 avaliações
Ver todas as 30 138 avaliações
Trata-se de uma empresa que oferece estabilidade profissional
1,0
Gerentes sem responsabilidade e sem noção do que é ser gerente , não sabem dar o exemplo , falam mal de toda a gente e respeitam pouca gente , e sem querer falar de algumas suspeitas de falcatruas relativamente ao número de entregas dos distribuidores !
Resumindo a gerência do estabelecimento do Minho center é vergonhosa !
Desvantagens
Devia fornecer cartão de alimentação
Gostei bastante de trabalhar na empresa. Tive funções diversificadas além do serviço de mesa. Trabalho por vezes cansativo mas compensado com folgas durante a semana. Pagamento pontual, além dos prémios laborais.
Na pizza Hut, aprendi imenso sobre o que é trabalhar, a ganhar responsabilidade, a trabalhar sob pressão, no entanto não era um trabalho na qual me encaixava, porque nunca desejei trabalhar numa cozinha. Tinha uma boa equipa de trabalho, gostava de toda a gente. A parte mais difícil do trabalho era quando chegava a parte do "lodo", ou seja, a confusão. Porque como era nova, fui para a parte da copa, o que originou que não fosse um trabalho na qual admirasse muito.
A parte boa do trabalho, digamos que era a experiência que se ganha para a vida, e o convívio.
Vantagens
Tinhamos direito á refeição, podiamos escolher.
i learn alot in this company.. learn how to do some pastas and pizzas.. doing the sauce.. make good pizzas for delight of the costumers.. make good friends and alote of fun.. the hard part was at the end, when we have to clean all the kitchen and only few peopple stay to the end..
Aprendi segurança em desportos aventura, ciclismo, entre outros, 1ºs socorros, cozinhar, trabalhar melhor em equipa, etc