Pingo Doce

Avaliações de funcionários da empresa Pingo Doce

Avalie esta empresa
Portugal719 avaliações

Encontradas 719 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 767 avaliações

Empresa Dinâmica, procura jovens para satisfazer as suas necessidades..

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
A empresa é boa, os salários não são assim tão fracos como dizem dependendo do cargo, mas sim, apresenta algumas vantagens e desvantagens.Gostam de contratar alguém apenas para "cobrir espaços", alguém que ficou de baixa ou foi de férias e eles estão apertados com o trabalho. Têm boas regras de manutenção, higiene e segurança.Têm boas formações para instruir os colaboradores e dependendo a loja na qual vão ingressar os elementos da gerência são compreensíveis e justos.Não gosto do facto de haver horários rotativos, tanto se trabalha aos domingos, como aos feriados, tanto se faz horários das 6 da manha como se faz da tarde.Os mais novos fazem sempre o "fecho" que penso que é o pior horário, não da para aproveitar a manhã, muito menos a noite para quem tem as suas tarefas em casa.Por vezes os dias são calmos na loja e por vezes são muito intensos.Têm tendência a pedir "adendas" (subcontratos de 40h semanais) quando os colaborares não o pretendem fazer

Vantagens

Ser um trabalho fácil, após aprender respetivamente como o fazer

Desvantagens

Os horários de "fecho" 11:30 até 21:30 são completamente horríveis e desgatantes, visto que não se consegue aproveitar nehuma parte do dia.

Bom ambiente de trabalho

Mudanças nos horários repentinas sem qualquer aviso

Vantagens

Horários funcionais

Desvantagens

Abertura

Empresa familiar que valoriza o equilibrio entre trabalho e familia.Constante vantade de evoluir as aptidões dos colaboradores.

Empresa com pouca habilidade em manter os seus colaboradores.

Local de trabalho cansativo, com poucos colaboradores sendo que há necessidade de trocar de posto de trabalho com frequência. Raramente se consegue sair a horas.Além disso, a contrato de oito horas, o período de almoço é de 2 horas que não são contabilizadas para a carga horária. Isto de forma a alargar os turnos, portanto, para quem não tem possibilidade de ir a casa, acaba por passar 10 horas, no mínimo, no local de trabalho.

Adorei

Foram anos que não irei esquecer adorei na a dizer de mal

Trabalho cansativo

Muito puxado e correria, desgaste físico. Folgas intercaladas, difícil dois dias seguidos. Esqueça final de semana.

Vantagens

Emprego normal

Desvantagens

Correria

Não é dinâmica

Não é fixe e por isso que eu quero mudar de emprego

Vantagens

Não há vantagens

Desvantagens

Fortalece vale de refeição

Cada vez mais exigente e com poucos colaboradores

Empresa muito exigente, muito trabalho, folgas separadas, muitos chefes

Vantagens

Ordenado

Desvantagens

Muito exigente

Pode ser stressante tanto pelos clientes quanto pela pressão feita pelos supervisores.

No geral , não é um mau sítio para trabalhar, mas é preciso paciência para lidar com muitas das coisas que acontecem na loja.

Dinâmica

3 estrelas, sendo que o tal “banco de horas” não compensa nada pois mesmo saindo depois da tua hora eles não pagam horas extra

Empresa de má qualidade

Chefes de secção, sem saber qual a posição deles... os gerentes dizem horarios ha ultima da hora e não avisam. Diz uma coisa logo passado uns minutos dizem outra. Dizem 5dias antes que estas despedido. Nao ha respeito pelas pessoas de formação entre outras...

E uma empresa boa mesmo com alguns pontos negativos

A empresa em si boa o problema e a gerência os chefes. E diferente dependendo do.pingo doce que for.

Dinâmica tirando algumas super visores

Podia ser pior mas tb podia ser menos horas de almoço

Vantagens

Cartão refeição

Desvantagens

2 h de almoço

Adorei trabalhar no pingo doce, espero voltar novamente, estou a lutar para isso, ate aparecer uma oportunidade

Como disse adorei trabalhar no pingo doce, espero voltar em breve. Aconselho mesmo trabalhar com essa empresa

Vantagens

Temos o cartao de refeição isso é otimo, o almocar na empresa tb n ah problema pacifico

Empresa que valoriza o respeito.

Empresa onde existe respeito, bom ambiente, a formação é valorizada.

Vantagens

Bom ambiente

Desvantagens

nenhuma

Stressante mas bastantes benefícios

É uma questão de sorte com o gerente mas às vezes é preciso fazer ouvidos mocos

Empresa dinâmica e agradavel

É uma empresa no qual tem um bom ambiente de trabalho, e do qual se pode crecer

E uma boa empresa

E uma boa empresa, não pagam mal, os funcionários ajudam se entre eles 9

Vantagens

Refeições na empresa

Trabalho cansativo

A trabalhar como part time aos fins de semana, visto ser um hiper é sempre um trabalho mt desgastante.

Acho que é uma boa firma gostaria de trabalhar lá acho que é bom trabalho

Vantagens

Recebemos nossos direitos

Desvantagens

Não fornece refeições

Salário e benefícios agradável

Bom ambiente laboral Boas chefias Salário agradável Formação Crescimento profissional Atividades de lazer para quem tem filhos

Vantagens

Cartão refeição/saúde

Desvantagens

Folgas divididas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pingo Doce". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,4 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios