Pestana Hotel Group

Portugal14 avaliações

Encontradas 14 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 19 avaliações

Empresa dinamica

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Excelente oportunidade de trabalho em equipe com diversas nacionalidades e experiencia.

Salario

10 anos sem qualquer aumento. Salario minimo , horários sem descanso.

Empresa com excelente ambiente de trabalho

Excelente ambiente de trabalho. Não tem os melhores salários mas os colaboradores são compensados com prémios por objectivo, performance e principalmente há um ambiente familiar e honestidade por parte da direcção.

Ambiente tóxico

Fiz um estágio num hotel do grupo Pestana e foi das piores experiências que alguma vez tive. Não o digo pela carga de trabalho mas sim pelo ambiente tóxico da equipa, pelo aproveitamento dos colaboradores, pela dependência do próprio hotel de estagiários, pelas condições de alojamento e pelo salário insultuoso que oferece aos trabalhadores.

Empresa Eficaz e Trabalhadora

Foi bastante bem recebida pela equipa e no qual me ensinaram todas as competências exigidas no qual um empregado de mesa de 2ª num hotel de 5 estrelas deve ter. A parte mais complicada para mim foi lidar com parte prática de sala e adaptar-me ao ambiente/stress em certos momentos nestes hotéis.

Empresa com cultura de salarios baixos

Salários baixos, €700 líquidos, para o posição de Barman de 1. Horas extraordinários pagas pela metade, sendo a outra metade, guardadas num banco de horas para serem gozadas mais tarde. Uma forma de não as pagarem na totalidade.

A empresa é muito agradavel

Eu gosto muito de trabalhar nesta área foi o meu segundo trabalho des de 2017 até agora

Vantagens

Desvantagens

Muita pressão

Empresa com boas garantias de futuro.

Como é uma empresa líder no sector, penso que será uma boa opção de carreira para quem quer ficar ligado a indústria hoteleira.

Vantagens

Refeições na empresa.

empresa stressante

acho que é preciso muito mesmo para subir de categoria, e poderia haver mais espirito de equipa

Empresa Dinâmica

A empresa Pestana, em particular para que trabalhei, acolheu-me com grande facilidade e desde o ínicio tinha uma supervisora que estava muito focada em ensinar-me os príncipios básicos de forma a entrar no ritmo do dia à dia o mais rápido possível. Nos momentos mais movimentados do restaurante do hotel era necessário um grande nível de atenção para que estes passassem da forma mais agradável possível. No final do primeiro mês já era praticamente responsável por todas as funções do trabalho que exerci. Os membros do staff de todas as áreas, em grande parte, eram competentes e simpatizei com a maioria. Havia contudo uma grande rotação dos mesmo, principalmente da parte da restauração, daí o dinamismo referido no título.

Hotel com excelente gestão

Um local de trabalho sereno, com excelente staff e imenso contacto com o hóspede.

Vantagens

Remuneração a estagiários

Desvantagens

Refeições

Empresa dinámica e agradável de trabalhar

Trabalhar como recepcionista no pestana é um trabalho de grande mérito e empenho uma o ambiente de trabalho é altamente competitivo pois existem muitos recepcionistas a trabalharem nos diversos turnos, a parte mais agradável é claramente o atendimento ao cliente na medida em que proporcionamos sempre o melhor e a mais infíma informação para a sua satisfação enquanto estada conosco.

Vantagens

Desvantagens

nenhuma até ao momento

Ambiente de entreajuda entre colegas; Aprendizagem com o programa SAP

Empresa dinâmica e agradável!

Uma empresa dinâmica que dá gosto fazer parte dela

Vantagens

Poder comer na empresa

Desvantagens

De memento nâo sei!

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Pestana Hotel Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,4 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,3 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,9 em 5 estrelas para Direção
3,8 em 5 estrelas para Cultura
  • Pestana Hotel Group
O que gostaria de adicionar ou alterar?