Parfois

Avaliações da empresa Parfois sobre Remuneração e benefícios

Avalie esta empresa
Portugal76 avaliações

Encontradas 17 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 414 avaliações

Empresa tem muito a melhorar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ponto positivo: SalárioPonto negativo: instabilidade, horários tardios e sempre a mudar.

Empresa muito má para se trabalhar

Trabalhar na Parfois é só desgastante e foi o pior emprego que tive. A começar pela falta de organização nas equipas, até á falta de empatia dos superiores para com os lojistas. O salário então nem se falaNão existe progressão de carreira, podes ser a melhor lá dentro mas no fim do contrato mandam te para a rua.Enfim, de bom só mesmo o nome.

Vantagens

não há

Desvantagens

tudo

Empresa que descarta pessoas

Fazem trabalhar horas extra, não tem pagamentos certos, chega ao fim do natal mandam as pessoas embora porque já não lhes interessa. Por isso andam sempre a contratar novas pessoas, ninguém pára nos armazens

Empresa que entrega horários em cima da hora

Empresa entrega horários à semana! Não dá pausas.

Vantagens

Desconto de colaborador

Desvantagens

Não fornece horários com antecedência

Não recomendo

Não posso falar da empresa como um todo. Posso indicar que no departamento em que trabalhei há uma grande pressão para trabalhar à noite e aos fins-de-semana, de forma dissimulada. Se tiverem filhos e estes estiverem doentes, o esperado é que se trabalhe na mesma. Tele-trabalho só é considerado se der jeito à empresa. Chefias sem competências para tal. Muito baixa moral. Nem sequer se comemoram dias festivos... Salários muito baixos para as competências e responsabilidades atribuídas.

Vantagens

O trabalho em si

Desvantagens

Tudo o resto

Empresa com prática de violência psicológica

Gestão da empresa deixa imenso a desejar.Competição e rivalidade entre colegas a nível de existir grupos dentro dos próprios departamentos... a chefia fecha os olhos a isto! Não existe espírito de equipa, em viagens de trabalho para fora, divide-se quarto e muitas das vezes se trabalha das 9h às 5 da manhã! É literalmente uma escravatura!Não existe espírito de entreajuda, de equipa.Não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional, mais uma vez digo, sabe-se a que horas se entra mas não se sabe a que horas se sai! Os chefias fazem questão muitas das vezes de estar à porta às 18:00 a ver quem sai! Raras foram as vezes em que saí às 18h, e quando saía tinha de pedir com todos os santos se podia sair à hora!São todos explorados a nível de horário e a remuneração é a pulso... com a prática de violência psicológica! Se gostava do meu trabalho? Amava, mas não basta!

Vantagens

Aprende-se e cresce-se a todos os níveis

Desvantagens

Violencia psicologica, rivalidades, mau ambiente na sede, sem horario para sair

A empresa é boa mas ainda precisa melhorar muito em questão de atrativo para os colaboradores. A mesma não tem um plano de carreira para quem tem vontade de crescer e dificulta muita o crescimento dos funcionários. O salário não é atrativo e somente tem o benefício do vale alimentação.

Vantagens

Desvantagens

Pagamento de salário base e sem plano de carreira para os funcionários

Pior experiência laboral

Péssima gestão da empresa. Cargos superiores fomentam a competição e rivalidade entre colegas. Não existe espírito de equipa, não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. São todos explorados a nível de horário e remuneração com a prática de violência psicológica entranhada na empresa. Candidatei-me e aceitei o emprego desconhecendo a fama, foi um grande erro é uma mancha no meu currículo.

A empresa é bastante organizada e valorizam os colaboradores

A empresa em si sabe o que faz e bastante organizada , o salário é sempre bem distribuído dependendo da função do funcionário e ás tarefas bem destruídas .

Vantagens

cartão de alimentação

Desvantagens

não tem nenhuma

Parfois

Parfois is a good place to start to gain some retail experience. I've worked in the Colombo Shopping Mall and the environment was quite stressful. The company is very sales driven and there's not a personal approach that could benefit your performance overall. The expectations of not being able to sit during such a long shift or have a healthy break make the job unbearable. Benefits should be improved.

Laura

Du moins au Portugal, ils sont très exigents et en demande beaucoup par rapport au salaire reçu à la fin du mois. C’est un salaire très injuste.

Vantagens

Les collections étaient belles. Notre équipe était soudée.

Desvantagens

Salaire n’est pas compatible avec le nombre de tâches demandées.

Pior experiência de trabalho

Estive 2 anos na empresa, nesses dois anos posso afirmar que fui alvo de violência no trabalho, eu e todas as minhas colegas que ali trabalham e trabalharam: constantemente a ser ameaçada de transferência de loja, constantemente a ser bombardeada para obter resultados em loja de forma agressiva, sem condições de higiene e segurança no trabalho. Esta empresa preocupa se apenas com a obtenção do lucro e das vendas e não se preocupa com a estabilidade do colaborador que supostamente tem que estar bem para ser produtivo. Várias colegas foram de baixa psicológica e as que não foram choram constantemente pela forma como são abordadas. Empresa extremamente desorganizada. Os horários funcionam em prol do que a loja precisa e as férias só se conseguem tirar com alguma persistência por parte do colaborador. Facilmente se fica doente a trabalhar nesta empresa pois a política é tóxica. A única coisa positiva que pessoalmente fui encontrando foram algumas pessoas com quem foi bastante positivo trabalhar em equipa.

Vantagens

Equipa

Desvantagens

Horário horrível, sem condições de higiene e segurança, violência psicológica, política que não se preocupa com o colaborador apenas com valores

Agradável de trabalhar

Aprendi a organizar a montra, assim como os expositores

Vantagens

Gostava da loja

Desvantagens

Não havia pausas

Empresa péssima!

Má gestão, horas extra não remuneradas, mau ambiente de trabalho (pressão psicologia para com as colaboradoras), falta de organização e comunicação entre equipa. Produto mau em relação qualidade-preço, maus acabamentos.

Vantagens

nenhuma

Mentalidade muito pobre na gestão de RH

Muito pobre na gestão de RH: sem plano de carreiras, sem tabelas salariais, sem flexibilidade horaria, comunicação não efectiva. Sem politica de Compensação e benefícios.

Local de trabalho produtivo, conhecimento de varios perfis de clientes

Empresa com produtividade, dinamismo. Temos a oportunidade de conhecer perfis de varios tipos de clientes, detetar as suas preferencias com uma breve analise do mesmo. Ter conhecimento de vários tipos de produtos, recolha de mercadoria, organização administrativa e possivel evolução relativamente ao posto de trabalho.

Desvantagens

Pequenas pausas

Agradável de trabalhar

empreendedora, com uma boa gerente, empenhada em ensinar.

Vantagens

subsidio noturno e de alimentação

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Parfois". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,6 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,5 em 5 estrelas para Salário/Benefícios