Parfois

Avalie esta empresa
Portugal76 avaliações

2,3Direção

Encontradas 26 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 414 avaliações

Empresa exigente com poucos recursos humanos

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Aprendesse bastante a nível de atendimento a cliente. Muita rotatividade de horário. Muito trabalho para poucas horas de trabalho de cada trabalhador. Somos pessoas e não máquinas. A exigência de atingir objectivos é igual em todas as empresas que tenham este método.

Vantagens

aprendizagem em atendimento

Desvantagens

muitas tarefas face às horas trabalhadas

Muito trabalho

Muito trabalho nessa empresa, poucos funcionários, troca de horários a toda a hora, desorganização

Não recomendo

Não posso falar da empresa como um todo. Posso indicar que no departamento em que trabalhei há uma grande pressão para trabalhar à noite e aos fins-de-semana, de forma dissimulada. Se tiverem filhos e estes estiverem doentes, o esperado é que se trabalhe na mesma. Tele-trabalho só é considerado se der jeito à empresa. Chefias sem competências para tal. Muito baixa moral. Nem sequer se comemoram dias festivos... Salários muito baixos para as competências e responsabilidades atribuídas.

Vantagens

O trabalho em si

Desvantagens

Tudo o resto

Não valoriza os funcionários

Empresa que não valoriza os funcionários e não os deixa ter vida pessoal, principalmente nos cargos de responsável de loja.

Experiência em loja franchising

Gostei da equipa, e do ordenado, porém o dono era grosseiro e as supervisoras arrogantes.

Estressante,tudo que fazes está errado.

Muita "má" competitividade,todos pensam que são chefes e os chefes em si não fazem o seu trabalho e não são neutros.

Vantagens

Prémios

Desvantagens

Falta de espirito de equipa

Empresa com prática de violência psicológica

Gestão da empresa deixa imenso a desejar.Competição e rivalidade entre colegas a nível de existir grupos dentro dos próprios departamentos... a chefia fecha os olhos a isto! Não existe espírito de equipa, em viagens de trabalho para fora, divide-se quarto e muitas das vezes se trabalha das 9h às 5 da manhã! É literalmente uma escravatura!Não existe espírito de entreajuda, de equipa.Não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional, mais uma vez digo, sabe-se a que horas se entra mas não se sabe a que horas se sai! Os chefias fazem questão muitas das vezes de estar à porta às 18:00 a ver quem sai! Raras foram as vezes em que saí às 18h, e quando saía tinha de pedir com todos os santos se podia sair à hora!São todos explorados a nível de horário e a remuneração é a pulso... com a prática de violência psicológica! Se gostava do meu trabalho? Amava, mas não basta!

Vantagens

Aprende-se e cresce-se a todos os níveis

Desvantagens

Violencia psicologica, rivalidades, mau ambiente na sede, sem horario para sair

A empresa é boa mas ainda precisa melhorar muito em questão de atrativo para os colaboradores. A mesma não tem um plano de carreira para quem tem vontade de crescer e dificulta muita o crescimento dos funcionários. O salário não é atrativo e somente tem o benefício do vale alimentação.

Vantagens

Desvantagens

Pagamento de salário base e sem plano de carreira para os funcionários

Desorganização total

Ainda que aparentemente seja uma empresa multinacional internamente funciona muito mal, uma empresa familiar em que as pessoas não são recompensadas pelo mérito. Enorme violência psicológica. Filosofia corporativa muito negativa, os cargos mais juniores fazem de tudo, desde ir buscar águas às chefias a planos elaborados de budget. Desorganização de equipas e uma incerteza constante sobre o percurso da própria pessoa na empresa. Disseram mais do que uma vez com toda a certeza que a sede iria sofrer obras, há mais de 2 anos que os empregados assinam contratos com a morada nova. Continuam na sede velha, com amianto e sem condições em Rio Tinto. Precisa de uma reestruturação de direção e dos heads. Muitas pessoas com 10 anos de Parfois que por não terem trabalhado em mais lado nenhum não fazem ideia do que estão a fazer e agarram-se a valores corporativos que fazem com que os "juniors" se sintam indesejados. Ordenados muito aquém da exigência profissional exigida. Muita sorte para quem tiver mesmo que trabalhar nesta empresa.

Vantagens

A desorganização faz com que seja uma boa escola.

Desvantagens

Condições laborais miseráveis

Pior experiência laboral

Péssima gestão da empresa. Cargos superiores fomentam a competição e rivalidade entre colegas. Não existe espírito de equipa, não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. São todos explorados a nível de horário e remuneração com a prática de violência psicológica entranhada na empresa. Candidatei-me e aceitei o emprego desconhecendo a fama, foi um grande erro é uma mancha no meu currículo.

A empresa é bastante organizada e valorizam os colaboradores

A empresa em si sabe o que faz e bastante organizada , o salário é sempre bem distribuído dependendo da função do funcionário e ás tarefas bem destruídas .

Vantagens

cartão de alimentação

Desvantagens

não tem nenhuma

Funcionários são números apenas

Os funcionários são descartáveis, muita exigência, muitas chefias sem perfil adequado

Vantagens

Desvantagens

Trabalho temporário

Péssimo ambiente de trabalho

é uma empresa que não valoriza os seus funcionários e a nível que salario também fica muito aquém .

Vantagens

desconto de 30% na loja

Desvantagens

salario

Pior experiência de trabalho

Estive 2 anos na empresa, nesses dois anos posso afirmar que fui alvo de violência no trabalho, eu e todas as minhas colegas que ali trabalham e trabalharam: constantemente a ser ameaçada de transferência de loja, constantemente a ser bombardeada para obter resultados em loja de forma agressiva, sem condições de higiene e segurança no trabalho. Esta empresa preocupa se apenas com a obtenção do lucro e das vendas e não se preocupa com a estabilidade do colaborador que supostamente tem que estar bem para ser produtivo. Várias colegas foram de baixa psicológica e as que não foram choram constantemente pela forma como são abordadas. Empresa extremamente desorganizada. Os horários funcionam em prol do que a loja precisa e as férias só se conseguem tirar com alguma persistência por parte do colaborador. Facilmente se fica doente a trabalhar nesta empresa pois a política é tóxica. A única coisa positiva que pessoalmente fui encontrando foram algumas pessoas com quem foi bastante positivo trabalhar em equipa.

Vantagens

Equipa

Desvantagens

Horário horrível, sem condições de higiene e segurança, violência psicológica, política que não se preocupa com o colaborador apenas com valores

negativa

não há um tempo para vida pessoal, os horários alteram de dia para dia consoante as necessidades da loja ,uma loja muito pouco humana só vê números não as pessoa por detrás dos mesmos

Empresa estável

Foi o meu primeiro emprego, cresci muito a nível pessoal e profissional.

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho

Desvantagens

Horário

Sem horário acessível

Gestão muito incoerente. Recursos humanos deixam muito a desejar

Empresa péssima!

Má gestão, horas extra não remuneradas, mau ambiente de trabalho (pressão psicologia para com as colaboradoras), falta de organização e comunicação entre equipa. Produto mau em relação qualidade-preço, maus acabamentos.

Vantagens

nenhuma

Local de trabalho bastante cansativo e stressante

A empresa acaba por nos transmitir muitos conhecimentos, mas a exigência imposta é muito desgastante a nível psicológico e o emprego acaba por se tornar desmotivante.

Um dia de trabalho na Parfois

A nível de experiência para o Currículo e Trabalho é muito bom, uma vez que precisamos adquirir responsabilidades em varias áreas/departamentos. Não se é apenas responsável pelas vendas mas sim também da organização do Armazém e Mercadoria, da reposição em loja, da parte de reservas e arranjo de cliente. No fundo acabamos por saber fazer um pouco de tudo na loja.

Vantagens

Trabalho onde se pode adiquirir bastante experiência

Desvantagens

Falta de oportunidade de promoção e evolução no trbalho, pouco reconhecimento e consideração pelo trabalhador.

Mentalidade muito pobre na gestão de RH

Muito pobre na gestão de RH: sem plano de carreiras, sem tabelas salariais, sem flexibilidade horaria, comunicação não efectiva. Sem politica de Compensação e benefícios.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Parfois". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,6 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,5 em 5 estrelas para Salário/Benefícios