Parfois

Avaliações de funcionários da empresa Parfois

Avalie esta empresa

Encontradas 59 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 333 avaliações

Empresa com prática de violência psicológica

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Gestão da empresa deixa imenso a desejar.Competição e rivalidade entre colegas a nível de existir grupos dentro dos próprios departamentos... a chefia fecha os olhos a isto! Não existe espírito de equipa, em viagens de trabalho para fora, divide-se quarto e muitas das vezes se trabalha das 9h às 5 da manhã! É literalmente uma escravatura!Não existe espírito de entreajuda, de equipa.Não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional, mais uma vez digo, sabe-se a que horas se entra mas não se sabe a que horas se sai! Os chefias fazem questão muitas das vezes de estar à porta às 18:00 a ver quem sai! Raras foram as vezes em que saí às 18h, e quando saía tinha de pedir com todos os santos se podia sair à hora!São todos explorados a nível de horário e a remuneração é a pulso... com a prática de violência psicológica! Se gostava do meu trabalho? Amava, mas não basta!

Vantagens

Aprende-se e cresce-se a todos os níveis

Desvantagens

Violencia psicologica, rivalidades, mau ambiente na sede, sem horario para sair

A empresa é boa mas ainda precisa melhorar muito em questão de atrativo para os colaboradores. A mesma não tem um plano de carreira para quem tem vontade de crescer e dificulta muita o crescimento dos funcionários. O salário não é atrativo e somente tem o benefício do vale alimentação.

Vantagens

Desvantagens

Pagamento de salário base e sem plano de carreira para os funcionários

Desorganização total

Ainda que aparentemente seja uma empresa multinacional internamente funciona muito mal, uma empresa familiar em que as pessoas não são recompensadas pelo mérito. Enorme violência psicológica. Filosofia corporativa muito negativa, os cargos mais juniores fazem de tudo, desde ir buscar águas às chefias a planos elaborados de budget. Desorganização de equipas e uma incerteza constante sobre o percurso da própria pessoa na empresa. Disseram mais do que uma vez com toda a certeza que a sede iria sofrer obras, há mais de 2 anos que os empregados assinam contratos com a morada nova. Continuam na sede velha, com amianto e sem condições em Rio Tinto. Precisa de uma reestruturação de direção e dos heads. Muitas pessoas com 10 anos de Parfois que por não terem trabalhado em mais lado nenhum não fazem ideia do que estão a fazer e agarram-se a valores corporativos que fazem com que os "juniors" se sintam indesejados. Ordenados muito aquém da exigência profissional exigida. Muita sorte para quem tiver mesmo que trabalhar nesta empresa.

Vantagens

A desorganização faz com que seja uma boa escola.

Desvantagens

Condições laborais miseráveis

Pior experiência laboral

Péssima gestão da empresa. Cargos superiores fomentam a competição e rivalidade entre colegas. Não existe espírito de equipa, não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. São todos explorados a nível de horário e remuneração com a prática de violência psicológica entranhada na empresa. Candidatei-me e aceitei o emprego desconhecendo a fama, foi um grande erro é uma mancha no meu currículo.

É uma empresa muito agradável

Trabalhei 1 ano na parfois ,gostei muito pasei me conhecer mas sobre a loja, colegas eraeram boas em fim se for possível trabalhava de novo.

A empresa é bastante organizada e valorizam os colaboradores

A empresa em si sabe o que faz e bastante organizada , o salário é sempre bem distribuído dependendo da função do funcionário e ás tarefas bem destruídas .

Vantagens

cartão de alimentação

Desvantagens

não tem nenhuma

Grande Espetativa

Muito estimulante e intensiva. Constante aprendizagem e muito dinâmica.

O trabalho é bom

O trabalho é bom e gostei muito de trabalhar lá e gostava de trabalhar lá outra vez

Funcionários são números apenas

Os funcionários são descartáveis, muita exigência, muitas chefias sem perfil adequado

Vantagens

Desvantagens

Trabalho temporário

agradavel

espaço agradavel e convivio inevitavel, pessoas muito diferentes

Parfois

Parfois is a good place to start to gain some retail experience. I've worked in the Colombo Shopping Mall and the environment was quite stressful. The company is very sales driven and there's not a personal approach that could benefit your performance overall. The expectations of not being able to sit during such a long shift or have a healthy break make the job unbearable. Benefits should be improved.

Laura

Du moins au Portugal, ils sont très exigents et en demande beaucoup par rapport au salaire reçu à la fin du mois. C’est un salaire très injuste.

Vantagens

Les collections étaient belles. Notre équipe était soudée.

Desvantagens

Salaire n’est pas compatible avec le nombre de tâches demandées.

Péssimo ambiente de trabalho

é uma empresa que não valoriza os seus funcionários e a nível que salario também fica muito aquém .

Vantagens

desconto de 30% na loja

Desvantagens

salario

Empresa monótona

Empresa que cresceu muito rápido sem ter bases o que implica ausência de pilares que sustentem toda a base.

Pior empresa de sempre

Não aconselho ninguém a trabalhar aqui. Desorganização qb. Pessoas incompetentes com cargos de responsabilidade.

Pior experiência de trabalho

Estive 2 anos na empresa, nesses dois anos posso afirmar que fui alvo de violência no trabalho, eu e todas as minhas colegas que ali trabalham e trabalharam: constantemente a ser ameaçada de transferência de loja, constantemente a ser bombardeada para obter resultados em loja de forma agressiva, sem condições de higiene e segurança no trabalho. Esta empresa preocupa se apenas com a obtenção do lucro e das vendas e não se preocupa com a estabilidade do colaborador que supostamente tem que estar bem para ser produtivo. Várias colegas foram de baixa psicológica e as que não foram choram constantemente pela forma como são abordadas. Empresa extremamente desorganizada. Os horários funcionam em prol do que a loja precisa e as férias só se conseguem tirar com alguma persistência por parte do colaborador. Facilmente se fica doente a trabalhar nesta empresa pois a política é tóxica. A única coisa positiva que pessoalmente fui encontrando foram algumas pessoas com quem foi bastante positivo trabalhar em equipa.

Vantagens

Equipa

Desvantagens

Horário horrível, sem condições de higiene e segurança, violência psicológica, política que não se preocupa com o colaborador apenas com valores

negativa

não há um tempo para vida pessoal, os horários alteram de dia para dia consoante as necessidades da loja ,uma loja muito pouco humana só vê números não as pessoa por detrás dos mesmos

Empresa estável

Foi o meu primeiro emprego, cresci muito a nível pessoal e profissional.

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho

Desvantagens

Horário

Local de trabalho agradável, empresa exigente no atendimento ao cliente

Empresa em expansão, produtos atualizados e bonitos aos olhos da clientela. Bom atendimento aos clientes.

Vantagens

Bom relacionamento com os colegas

Desvantagens

Plano de carreira

Empresa agradável de trabalhar.

Bom ambiente de trabalho e bom trabalho de equipa.

Foi uma experiência nova pela qual gostei e que me deu uma perspectiva nova e uma noção no mundo do trabalho..

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Parfois". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2.6

2.6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal