Parfois
2,6 em 5 estrelas.
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa Parfois

Avalie esta empresa
Portugal75 avaliações

Encontradas 75 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 408 avaliações

Empresa tem muito a melhorar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ponto positivo: SalárioPonto negativo: instabilidade, horários tardios e sempre a mudar.

Equipa agradável

Equipa agradável e dinâmica.

Vantagens

Descontos

Desvantagens

Na

Fun place to work but with toxic people

I had the misfortune to work under the manager who wasn't at all fit for a job she had. Making me work 1-2 hours passed my off time and not being compensated enough was one of the problem. The way I was treated showed me that I wasn't a valuable worker even though I always overachieved in every task I was given. I liked the job, but these aspects were the reason I left and will never come back.

Vantagens

Employee's discont

Desvantagens

Poor compensantion

Empresa muito má para se trabalhar

Trabalhar na Parfois é só desgastante e foi o pior emprego que tive. A começar pela falta de organização nas equipas, até á falta de empatia dos superiores para com os lojistas. O salário então nem se falaNão existe progressão de carreira, podes ser a melhor lá dentro mas no fim do contrato mandam te para a rua.Enfim, de bom só mesmo o nome.

Vantagens

não há

Desvantagens

tudo

Trabalho dinâmico mas não há crescimento dentro da empresa

Dificilmente há progressão na carreira. Exigente a nível de vendas e objetivos.

Empresa dinâmica / Oportunidades de crescimento

A Parfois é uma empresa dinâmica e intensa (fast-fashion) com uma equipa muito talentosa!! Oferece oportunidades de crescimento interno (meu caso) e um horário opcional que permite-nos disfrutar de um fim de semana prolongado.

Empresa exigente com poucos recursos humanos

Aprendesse bastante a nível de atendimento a cliente. Muita rotatividade de horário. Muito trabalho para poucas horas de trabalho de cada trabalhador. Somos pessoas e não máquinas. A exigência de atingir objectivos é igual em todas as empresas que tenham este método.

Vantagens

aprendizagem em atendimento

Desvantagens

muitas tarefas face às horas trabalhadas

Muito trabalho

Muito trabalho nessa empresa, poucos funcionários, troca de horários a toda a hora, desorganização

Empresa que descarta pessoas

Fazem trabalhar horas extra, não tem pagamentos certos, chega ao fim do natal mandam as pessoas embora porque já não lhes interessa. Por isso andam sempre a contratar novas pessoas, ninguém pára nos armazens

Empresa que entrega horários em cima da hora

Empresa entrega horários à semana! Não dá pausas.

Vantagens

Desconto de colaborador

Desvantagens

Não fornece horários com antecedência

Gostei

Gostei de trabalhqr nesta empresa mesmo que por pouvo tempk

Não recomendo

Não posso falar da empresa como um todo. Posso indicar que no departamento em que trabalhei há uma grande pressão para trabalhar à noite e aos fins-de-semana, de forma dissimulada. Se tiverem filhos e estes estiverem doentes, o esperado é que se trabalhe na mesma. Tele-trabalho só é considerado se der jeito à empresa. Chefias sem competências para tal. Muito baixa moral. Nem sequer se comemoram dias festivos... Salários muito baixos para as competências e responsabilidades atribuídas.

Vantagens

O trabalho em si

Desvantagens

Tudo o resto

Não valoriza os funcionários

Empresa que não valoriza os funcionários e não os deixa ter vida pessoal, principalmente nos cargos de responsável de loja.

Experiência em loja franchising

Gostei da equipa, e do ordenado, porém o dono era grosseiro e as supervisoras arrogantes.

Estressante,tudo que fazes está errado.

Muita "má" competitividade,todos pensam que são chefes e os chefes em si não fazem o seu trabalho e não são neutros.

Vantagens

Prémios

Desvantagens

Falta de espirito de equipa

O trabalho é bom apesar de pesado.

Empresa que não te dá estabilidade, renovação de contratos constantes

Empresa com prática de violência psicológica

Gestão da empresa deixa imenso a desejar.Competição e rivalidade entre colegas a nível de existir grupos dentro dos próprios departamentos... a chefia fecha os olhos a isto! Não existe espírito de equipa, em viagens de trabalho para fora, divide-se quarto e muitas das vezes se trabalha das 9h às 5 da manhã! É literalmente uma escravatura!Não existe espírito de entreajuda, de equipa.Não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional, mais uma vez digo, sabe-se a que horas se entra mas não se sabe a que horas se sai! Os chefias fazem questão muitas das vezes de estar à porta às 18:00 a ver quem sai! Raras foram as vezes em que saí às 18h, e quando saía tinha de pedir com todos os santos se podia sair à hora!São todos explorados a nível de horário e a remuneração é a pulso... com a prática de violência psicológica! Se gostava do meu trabalho? Amava, mas não basta!

Vantagens

Aprende-se e cresce-se a todos os níveis

Desvantagens

Violencia psicologica, rivalidades, mau ambiente na sede, sem horario para sair

A empresa é boa mas ainda precisa melhorar muito em questão de atrativo para os colaboradores. A mesma não tem um plano de carreira para quem tem vontade de crescer e dificulta muita o crescimento dos funcionários. O salário não é atrativo e somente tem o benefício do vale alimentação.

Vantagens

Desvantagens

Pagamento de salário base e sem plano de carreira para os funcionários

Desorganização total

Ainda que aparentemente seja uma empresa multinacional internamente funciona muito mal, uma empresa familiar em que as pessoas não são recompensadas pelo mérito. Enorme violência psicológica. Filosofia corporativa muito negativa, os cargos mais juniores fazem de tudo, desde ir buscar águas às chefias a planos elaborados de budget. Desorganização de equipas e uma incerteza constante sobre o percurso da própria pessoa na empresa. Disseram mais do que uma vez com toda a certeza que a sede iria sofrer obras, há mais de 2 anos que os empregados assinam contratos com a morada nova. Continuam na sede velha, com amianto e sem condições em Rio Tinto. Precisa de uma reestruturação de direção e dos heads. Muitas pessoas com 10 anos de Parfois que por não terem trabalhado em mais lado nenhum não fazem ideia do que estão a fazer e agarram-se a valores corporativos que fazem com que os "juniors" se sintam indesejados. Ordenados muito aquém da exigência profissional exigida. Muita sorte para quem tiver mesmo que trabalhar nesta empresa.

Vantagens

A desorganização faz com que seja uma boa escola.

Desvantagens

Condições laborais miseráveis

Pior experiência laboral

Péssima gestão da empresa. Cargos superiores fomentam a competição e rivalidade entre colegas. Não existe espírito de equipa, não existe equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. São todos explorados a nível de horário e remuneração com a prática de violência psicológica entranhada na empresa. Candidatei-me e aceitei o emprego desconhecendo a fama, foi um grande erro é uma mancha no meu currículo.

É uma empresa muito agradável

Trabalhei 1 ano na parfois ,gostei muito pasei me conhecer mas sobre a loja, colegas eraeram boas em fim se for possível trabalhava de novo.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Parfois". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,6 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,5 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
2,2 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
2,3 em 5 estrelas para Direção
2,4 em 5 estrelas para Cultura
  • Parfois
O que gostaria de adicionar ou alterar?