Orbitur

Avaliações de funcionários da empresa Orbitur

Ambiente agradável e sem stress psicológico Chefes e colegas eram simpáticos e simples
Desvantagens
A Nível Geral Considero Positiva a Minha Passagem Por Esta Empresa. Excelentes Colegas. Gerente Era Incompetente, Péssimo Profissional.
Vantagens
Excelentes Colegas De Trabalho.
Desvantagens
A Gerência Medíocre.
Foi um período de aprendizagem com fatores positivos e negativos. Experiencia positiva no geral. Foi pena a impossibilidade de continuação dada a sazonalidade da vaga.
Vantagens
fiabilidade no pagamento e no processo documental
Desvantagens
baixo salário e expectativa nula de continuidade
Tive um tempo como estagiario para director de parque (2002), aquele treino de adaptacao... e achei que a nivel de organizacao de economato haveria algumas coisas mais a fazer, eu tinha grande disponibilidade de ajudar em todas as areas e a carga de horario nao era o problema (chegava a fazer 16 horas), dispunha de experiencia administrativa a medio/nivel financeiro, tambem experiencia em restauracao e lojas de conveniencia, limpezas como operador e dinamizacao/animacao socio-cultural um pouco, nao digo que a posicao nao era fora das minhas qualidades, problema era que necessitava de ganhar um pouco mais e oportunidades de sair do pais erao muito tentadoras e obvias... optei por emigrar mas gostei e gostava de voltar... um dia!
Vantagens
refeicoes gratuitas e residia no parque num arrumo!!
Desvantagens
Tinha algumas e o salario e o minimo possivel
Gostei muito de trabalhar nesta empresa; sentia-me motivada para trabalhar; nunca houve atrasos nem falhas nas remunerações; Os contratos de trabalho sempre acautelaram bem todos os direitos para a empresa e para o trabalhador; trata-se de uma empresa de renome, com boa reputação a nível nacional, sólida e gerida com bastante competência.
Desvantagens
Promoção de várias formações a fim de atribuir o máximo de competências aos seus colaboradores.
Boa.Bons colegas;boa gerencia.Parte dificil nao havia.Aprendi a servir a mesa falar um pouco mais de ingles...
Vantagens
refeicoes todas na empresa
  1. Avaliações de funcionários