Oceanário de Lisboa

Avaliações de funcionários da empresa Oceanário de Lisboa

Portugal7 avaliações
Evolui a falar diversas linguas

Local muito bom para quem quer trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

Negativo em termos de salário, mas com bom espirito que compensa um pouco.

Lidar com o publico é muito bom.
Vantagens
Ambiente e Flexibilidade
Desvantagens
Salário e não evolução na carreira
Já foi à alguns anos mas o ambiente era muito dinamico. Aprendi a organizar espaço/objectos
O ambiente de trabalho e a própria equipa eram excecionais. Atendi clientes de todo o mundo e aprofundei os meus conhecimentos acerca de outras línguas, bem como sobre temáticas do próprio Oceanário de Lisboa. Durante 6 anos de trabalho sinto que, acima de tudo, cresci e amadureci enquanto profissional, dando-me ferramentas para progredir na minha área de estudos.
Es un trabajo muy dinámico y atípico, ya que te ocupas del estado, alimentación y vigilancia de gran cantidad de especies de todos los rincones del planeta.
Aprendí un oficio del que no tenia la menor idea. Es fácil y bonito, aunque hay que tener vocación.

La gente que trabaja allí es gente super divertida, simpática y con la que se trabaja muy agusto.

La parte más difícil por mi parte es que al final son muchas horas de trabajo, pero si te gusta, merece la pena.
Vantagens
Trabajar en algo tan atípico y ver todos los días animales tan curiosos.
Desvantagens
Horario muy exigente.
Entravamos as 7 da manha saiamos as 4, faziamos a vistoria as instalaçoes gerais..
Aprendi a esforçar-me profissionalmente para poder manter o aquario gigante funcinal caso nao existisse essa responssabilidade corriamos o risco de perder as especies existentes dentro aquario...

Os colegas acessiveis...

A parte mais agradavel era entrar de manha todos os dias e ver que mais um dia conseguimos manter o aquario funcianal
Vantagens
Trabalho em equipe
Desvantagens
Falta de vale de refeiçao
My work at Oceanário was as interim manager.
I was the Managing Director of this huge aquarium, and basically my function was to re-organize the structure of over more than 120 people in the management area (this excludes biologists and engineers/maintenance).

I had one year and a half to basically restructure the directors board from 9 to 2. I had to fire over 25 people but in the end revenue grew and jobs were found in other companies and aquaria worldwide for most of the ones that needed to go.

Hardest part: to fire people

Most Enjoyable: having people that had been working there for 14 years and that were blocked in their routine, to find a new life and new capabilities they forgot.
Vantagens
living in a job where you know you are contributing to save the planet
Desvantagens
firing people is always hard
Trabalhar no oceanário foi uma experiencia diferente. O oceanário é um edifício onde todos os dias são diferentes uns dos outros, é visitado por muitas pessoas, com culturas e ideias bastante diferentes umas das outras, por isso nunca tinha um dia aborrecido. Aprendi como lidar com diferentes públicos, de varias idades e de varias culturas, aquelas que são mais fáceis de persuadir e os mais difíceis, quais compram mais e quais compram menos. Conheci pessoas que nos dias de hoje ainda mantenho contacto com elas. A parte mais difícil do trabalho era quando trabalhava na mini loja, onde havia horas "mortas" e como era uma loja bastante pequena e estava sempre arrumada era difícil arranjar alguma coisa para "matar" o tempo. A parte mais agradável do trabalho foi sem duvida a oportunidade de trabalhar num sitio tao único.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Oceanário de Lisboa". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,9
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6
3,3