Novartis

Avaliações de funcionários da empresa Novartis

Avalie esta empresa

Encontradas 15 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 4,519 avaliações

4.5

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Recomendo a Novartis para trabalhar. Gostei muito da empresa e voltaria a exercer funções na empresa sob supervisão de uma chefia diferente.

Excelente empresa

excelente empresa em relação a formação dos comerciais, competitiva , bom ambiente de trabalho salário compatível com as funções

Vantagens

Todas as ferramentas para exercer a profissão

Desvantagens

Horários

Agradavel

Competitiva, necessidade de grande capacidade de trabalhar sobre stress.Boas condições salariais.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e exigente fomenta sempre a formação dos colaboradores no entanto é uma área que deveria de apostar mais. Bons sistemas de prémios é bom ambiente de trabalho apesar de ser extremamente competitiva. Um bom local de desenvolvimento pessoal e profissional.

Vantagens

Prémios seguros de saúde e benefícios ao nível dos equipamentos de trabalho

Desvantagens

Dificuldade de integração nos quadros. Pouca estabilidade

Melhor empresa em termos de reputação no sector farmacêutico

Bom ambiente Boas instalações Boas condições de trabalho Regalias e apoios superiores à média do sector

Scammed

Bad place to work on, BI not really needed. Very politicised environment, staff not worried about a job well done, more worried about their looks and impressions.

Empresa patient-centric

A Novartis é uma empresa patient-centric e que tem um enorme portfolio bem como um enorme pipeline em todas as áreas, nomeadamente na Oncologia.

empresa dinamica na época do boom económico do sector textil

óptima empresa em que os directores nomeados pela casa mãe suiça tinham uma quase que empatia com o pessoal colocando-os após uma justa avaliaçao nos sectores essenciais para a firma e nos quais normalmente eles evoluiam infelizmente devido a toda a conjuntura do sector foi deslocalizada para o exterior

A great place to work

A typical day at work were so busy and dynamic passing by without realising. Every day I lerned about a new treament, a new frontier in battle for deseases, that team work is faster and more efficient and you can matter for the goal of the company what ever is your role in it. Management: "you lead by exemple" In a company every co-worker is a potencial client and a potencial supplier, so your relationship has to be fair ethical and loyal. At a Pharmaceutical Industry company you have every day rules, principals and compliances that you have to follow and in order to do that you have to make sure that everything you and your team is doing is timely approved and within these rules which can take you extra time and effort to do your job. But at the end of the day when you think all the people your company helps having a better life, putting smiles on their faces, and you know you are a part of it makes you want to came back every day.

Vantagens

free gym

Desvantagens

long hours

Bom local de trabalho em factos de carácter geral.

Dias de trabalho sempre preenchidos. Aprendi imenso. Deveriam melhorar alguns aspectos. Bom ambiente de trabalho. Por vezes existir deadlines muito difíceis de concluir mas lutamos sempre para os conseguir e isso dá-nos satisfação. No sentido geral é uma boa empresa para se trabalhar.

produtivo profissional

Visitas diárias a clientes, promoção e acompanhamento da aplicação de produtos quimicos e corantes.

Empresa que valoriza os seus colaboradores

Trata-se de uma empresa que valoriza os seus colaboradores, com um ritmo de trabalho muito ativo, mas onde se pode aprender muito e crescer profissionalmente. Bom ambiente de trabalho

Empresa de Referência

Empresa onde demonstrei toda a minha Potencialidade de venda e promoção direta de produtos de Referência em Farmácias de Ambulatório

Bom ambiente de trabalho, e regalias vigentes na empresa

Empresa multinacional com grande acompanhamento ao DIM e á classe médica

Empresa dinâmica e líder de mercado

Desenvolvi as capacidades necessárias de modo a poder trabalhar de forma eficaz e eficiente medicamentos OTC, tanto junto da farmácia, como junto da classe médica.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Novartis". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 4,519 avaliações