Novabase
Avaliação de funcionário da empresa Novabase

Local de trabalho produtivo

29 de Outubro de 2014
O meu dia de trabalho era iniciado de forma pontal (ao segundo) e começava de imediato a atender chamadas direcionadas para a área técnica. De seguida recebia as listagem de situações para resolver, avaliava as e de seguida contactava os cliente com o intuito de resolver a situação no primeiro contacto. O ambiente de trabalho era jovem, descontraído e motivador. A parte mais difícil do trabalho era o stress constante mas algo que me habituei durante os 4 anos de serviço. A parte mais agradável era poder realmente ajudar as pessoas.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Boas bonificações
Desvantagens
Pausas pequenas
Similar reviews
21 de Março de 2016
Same location
Aqui aprendi muito sobre estar no mercado de trabalho. Ultrapassei muito obstáculos e cresci enquanto pessoa e profissional.

Este foi, sem sombra de duvida, o meu emprego de sonho, onde a equipa era jovem e dinâmica cheia de espirito conquistador e empreendedor.

Empresa especialmente orientada para o conforto do trabalhador, evitando assim a rotatividade de colaboradores.

Conheci pessoas que ainda hoje são um exemplo e outras com as quais ainda mantenho contato.
Vantagens
Excelente equipa
Desvantagens
Fraca gestão que levou a um desfecho não desejado.
8 de Maio de 2019
Sempre em evloução para diversas áreas do conhecimento
Vantagens
Autonomia
Desvantagens
Pouco entrosamento inter pessaool
18 de Abril de 2019
The staff at Octal were 5 stars . In these 13 years of work in this company, I made many friends and there was always companionship and mutual help. Congratulations Octal Team
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Novabase". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5
3,3
3,1
3,4
Avaliações da empresa Novabase por local