NOS

Avaliações de funcionários da empresa NOS

Avalie esta empresa
Portugal94 avaliações

Encontradas 94 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 109 avaliações

boa empresa

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
bom ambiente e profissional de certa forma foi uma boa experiência porque adquiri competências interessantes e essenciais para trabalhar na área das telecomunicações

Pior empresa que vi

Supervisores que gritam e desrespeitam os colaboradores. Salário incompreensível (não há relatório de vendas, então pagam o que querem). Absoluta falta de gestão dos coordenadores, deixando uma verdadeira guerra dos supervisores para com os colaboradores, muito, muito desrespeito e agressividade. Nem para um inimigo recomendo.

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

Ambiente joven

Para una primera experiencia en un nuevo país es la mejor manera, además me permitió ejercitar mis conocimientos del idioma

Ma

Muito difícil nao tem os quem nos ajude trabalha se muito e ganha se muito mal

Empresa com boa ambiente entre colegas

Empresa com bom ambiente entre colegas. Podiam pagar melhor é não em sistema de outsorcing

Gostei de trabalhar na empresa, o ambiente de trabalho era bom, embora tenha sentido que o grau de competitividade entre equipas e colegas é enorme.

Empresa dinância e agradável de trabalhar

Apesar do salário ser à base de comissões, com organização e empenho os objetivos mensais podem ser facilmente atingidos. A empresa proporciona crescimento pessoal e profissional.

Empresa agradável de trabalhar.

É uma empresa com uma exigência alta porém também fornece certas regalias que são atrativas.

Empresa muito dinâmica e que gera oportunidades de aprendizagem das mais diversas ares

Empresa com elevadissima disponibilidade de recursos e oportunidade de aprendizagem, com facilidade de alteração de função. Mas com ambiente muitissimo competitivo o que dificulta a interação entre areas. A enorme dimensão gera, muitas vezes, alguma dificuldade de avançar com os projetos.

Vantagens

Beneficios flexiveis; recursos disponiveis

Desvantagens

Dificuldade de equilibrar vida pessoal e profissional; dificuldade de progressão de carreira

Empresa que reconhece o colaborador e que incentiva o seu crescimento.

Empresa voltada para o atendimento ao cliente na modalidade telecomunicações, que envolve os colaboradores e incentiva o seu crescimento.

Empresa inovadora e super agradável de trabalhar

Adorei a experiência, foi altamente enriquecedor a nível profissional e pessoal, um óptimo ambiente de equipa, todos competimos com motivação e sem prejudicar os colegas. Aprendi de tudo um pouco, sempre que te preciso eu ficava encarregada de qualquer função pois aprendi a desempenhar todas as praticadas em loja, stock e inventário, tratamento de vendas e pós-vendas, tratamento de reclamações, formação de trabalho, responsável de turno, gestora de pausas, responsável de incentivo e motivação, assistência técnica em loja, ficha técnica de excel, ficha e calendário de vendas mensais, gestão documental, vendas e assistência ao cliente, resolução de pequenos problemas técnicos e informáticos.

Vantagens

Cartão de refeição

empresa empreendedora

seguro de saude,serviços gratuitos,premios anuais,emresa empreendedora com formação continua aos colaboradores

Vantagens

seguro de saude, serviços gratuitos, premios anuais

Agradavel trabalhar

Muito importante para o meu crescimento enquanto pessoa no mundo do trabalho.

Empresa desleixada

Uma empresa que não se importa com os seus funcionários, não tem horários flexíveis e não pagam bem os seus funcionários

Vantagens

Refeição

Desvantagens

Atrasos de pagamento

Prós e contras

Trabalhei na NOS, através da RANDSTAD e apesar de ter aprendido imenso a nível da Comunicação para com os clientes, tenho que admitir que existem alguns pontos que tornam o posto de trabalho um quanto negativo. O trabalho em si não é considerado, por mim, pesado, muito pelo contrário, com a possibilidade de pausas e 1h de almoço/jantar. No entanto, falando do meu caso, os horários são fixos (o meu era das 13h às 22h), não podendo nunca alterar e as duas folgas obrigatórias não podem ser ao fim de semana, mas sim dois dias da semana, ou seja, para além de nunca pudermos ter uma tarde livre para tratar das nossas coisas, nem sequer podemos ter um sábado ou um domingo. Quanto ao salário, encontra-se abaixo do salário mínimo obrigatório e os fins de semana não são beneficiados pois, os funcionários recebem o mesmo que um dia de trabalho normal, o mesmo acontecendo com os feriados. Quanto ao subsidio de refeição, é pago em cartão o que nos limita quanto ao gasto do mesmo, visto que este apenas pode ser usado em hipermercados e outros do mesmo tipo. Fiquei muito desiludido com a RANDSTAD pois, na entrevista de recrutamento fora indicado que o trabalho seria em horário laboral e que as folgas seriam ao fim de semana.

Vantagens

Bom ambiente de equipa.

Desvantagens

Salário/Horários/

Divertido

O trabalho deu-me a oportunidade de conhecer vários sítios, conhecer várias pessoas. Deu-me a oportunidade de estar numa equipa fantástica de colaboradores da NOS.

Customer Assistant

NOS, Lisbon – Portugal Responsibilities: • Process Invoices and credit notes; • Answer phone calls, providing price and other information; • Set up orders for daily shipment, delivery. • Cross-selling other services.

Ambiente agradavel

Empresa boa para trabalhar, com as limitações da função e da volatilidade dos postos de trabalho.

Desvantagens

Precaridade do posto de trabalho

Empresa dinamica

empresa em constante evolução, com ambiente agradável

Empresa pouco dinamica

Nao gostei muito de trabalhar na equipa onde me introduziram e do tipo de conduçoes apresentadas .

Empresa respeitável e disponível para os colaboradores

o dia de trabalho é produtivo e tendo em conta o ambiente não é dos trabalhamos que estamos a apenas a aguardar para ir para casa. a parte mais difícil é o volume de trabalho no inicio de cada mês todos os dias são agradáveis tendo em conta o espírito de equipa

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "NOS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal