Avaliações de funcionários da empresa NOS

Portugal93 avaliações
bom ambiente e profissional de certa forma foi uma boa experiência porque adquiri competências interessantes e essenciais para trabalhar na área das telecomunicações
Para una primera experiencia en un nuevo país es la mejor manera, además me permitió ejercitar mis conocimientos del idioma
1,0
Muito difícil nao tem os quem nos ajude trabalha se muito e ganha se muito mal
Empresa com bom ambiente entre colegas. Podiam pagar melhor é não em sistema de outsorcing
Gostei de trabalhar na empresa, o ambiente de trabalho era bom, embora tenha sentido que o grau de competitividade entre equipas e colegas é enorme.
Apesar do salário ser à base de comissões, com organização e empenho os objetivos mensais podem ser facilmente atingidos. A empresa proporciona crescimento pessoal e profissional.
É uma empresa com uma exigência alta porém também fornece certas regalias que são atrativas.
Empresa com elevadissima disponibilidade de recursos e oportunidade de aprendizagem, com facilidade de alteração de função.

Mas com ambiente muitissimo competitivo o que dificulta a interação entre areas.

A enorme dimensão gera, muitas vezes, alguma dificuldade de avançar com os projetos.
Vantagens
Beneficios flexiveis; recursos disponiveis
Desvantagens
Dificuldade de equilibrar vida pessoal e profissional; dificuldade de progressão de carreira
Empresa voltada para o atendimento ao cliente na modalidade telecomunicações, que envolve os colaboradores e incentiva o seu crescimento.
Adorei a experiência, foi altamente enriquecedor a nível profissional e pessoal, um óptimo ambiente de equipa, todos competimos com motivação e sem prejudicar os colegas. Aprendi de tudo um pouco, sempre que te preciso eu ficava encarregada de qualquer função pois aprendi a desempenhar todas as praticadas em loja, stock e inventário, tratamento de vendas e pós-vendas, tratamento de reclamações, formação de trabalho, responsável de turno, gestora de pausas, responsável de incentivo e motivação, assistência técnica em loja, ficha técnica de excel, ficha e calendário de vendas mensais, gestão documental, vendas e assistência ao cliente, resolução de pequenos problemas técnicos e informáticos.
Vantagens
Cartão de refeição
seguro de saude,serviços gratuitos,premios anuais,emresa empreendedora com formação continua aos colaboradores
Vantagens
seguro de saude, serviços gratuitos, premios anuais
Muito importante para o meu crescimento enquanto pessoa no mundo do trabalho.
1,0
Uma empresa que não se importa com os seus funcionários, não tem horários flexíveis e não pagam bem os seus funcionários
Vantagens
Refeição
Desvantagens
Atrasos de pagamento
Trabalhei na NOS, através da RANDSTAD e apesar de ter aprendido imenso a nível da Comunicação para com os clientes, tenho que admitir que existem alguns pontos que tornam o posto de trabalho um quanto negativo.

O trabalho em si não é considerado, por mim, pesado, muito pelo contrário, com a possibilidade de pausas e 1h de almoço/jantar.

No entanto, falando do meu caso, os horários são fixos (o meu era das 13h às 22h), não podendo nunca alterar e as duas folgas obrigatórias não podem ser ao fim de semana, mas sim dois dias da semana, ou seja, para além de nunca pudermos ter uma tarde livre para tratar das nossas coisas, nem sequer podemos ter um sábado ou um domingo.

Quanto ao salário, encontra-se abaixo do salário mínimo obrigatório e os fins de semana não são beneficiados pois, os funcionários recebem o mesmo que um dia de trabalho normal, o mesmo acontecendo com os feriados. Quanto ao subsidio de refeição, é pago em cartão o que nos limita quanto ao gasto do mesmo, visto que este apenas pode ser usado em hipermercados e outros do mesmo tipo.

Fiquei muito desiludido com a RANDSTAD pois, na entrevista de recrutamento fora indicado que o trabalho seria em horário laboral e que as folgas seriam ao fim de semana.
Vantagens
Bom ambiente de equipa.
Desvantagens
Salário/Horários/
O trabalho deu-me a oportunidade de conhecer vários sítios, conhecer várias pessoas. Deu-me a oportunidade de estar numa equipa fantástica de colaboradores da NOS.
NOS, Lisbon – Portugal
Responsibilities:

• Process Invoices and credit notes;

• Answer phone calls, providing price and other information;

• Set up orders for daily shipment, delivery.

• Cross-selling other services.
Empresa boa para trabalhar, com as limitações da função e da volatilidade dos postos de trabalho.
Desvantagens
Precaridade do posto de trabalho
empresa em constante evolução, com ambiente agradável
Nao gostei muito de trabalhar na equipa onde me introduziram e do tipo de conduçoes apresentadas .
o dia de trabalho é produtivo e tendo em conta o ambiente não é dos trabalhamos que estamos a apenas a aguardar para ir para casa.
a parte mais difícil é o volume de trabalho no inicio de cada mês

todos os dias são agradáveis tendo em conta o espírito de equipa
Equipa unida e muito especializada com o trabalho .
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "NOS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9