Avaliações da empresa NORAUTO sobre Direção

Portugal16 avaliações
Liderei uma equipa, assumindo um papel de chefia. Tinha como objectivos aprender os processos de uma empresa na área do retalho, numa perspectiva de gestão comercial e gestão de recursos humanos. Um percurso desafiante procurando estabelecer objectivos para a equipa, de venda e rappel, mantendo a qualidade de loja, realizando encomendas e acções promocionais.
2,0
Os responsáveis são escolhidos por forma de amizade e não de competencia, o que torna o local de trabalho com um ambiente muito pouco profissional
Gestão pouco coerente
1,0
diretor faz boa organização da oficina e loja por força de chefe dele organização tem e diferente e o mesmo faz porque tem medo de represalias e queixas que poçam fazer dele direção sede humana nao percebe nada
Desvantagens
fraca gestao humana
1,0
Empresa sem noção do que se passa nas lojas ou sem respeito pelos logistas, direitos só para alguns. Para os directores estarem em casa aos domingos e só fazerem o turno da manhã, os colaboradores passam meses sem uma folga ao domingo já para não falar na quantidade de turnos de noite que faziam. Trocas de folgas semanais e trocas de horário constantes por falta de organização administrativa, impossível agendar ou agilizar a nossa vida pessoal. Dão muita formação mas não compensa. Cultura é criada pelas equipas das lojas, cada uma tem a sua. Ramo de negócio apaixonante. Empresa que beneficia quem sorri muito pela frente e não os bons profissionais.
Vantagens
Seguro de saúde
Desvantagens
Falta de respeito pelos horários e folgas
2,0
Fui vendedora alguns anos na unidade de Gaia. Adorava o que fazia. O atual diretor por uma pressão negativa em cima de todos. Reúne-se e em privado arruína-nos. Quem o vê sorrir nao diz o que é.

A empresa tem bons valores mas mas pessoas a aplica-los. Lamento tive de sair para ter estabilidade emocional.
Vantagens
Seguro saude
Desvantagens
Pessoas más
A cultura de entre ajuda dos colaboradores esta presente
Todos tem presente os objetivos e os valores da empresa.

Toda a equipa envolve o cliente no ambiente saudável.

Controlar emoções e stress dos colaboradores aquando o aumento de fluxo de clientes é um desafio constante que num final de dia com a divulgação do resultado e os parabéns descomprimindo com algumas brincadeiras saudáveis com o grupo resultam sempre.
Vantagens
Seguros, varias vantagens internas
Desvantagens
Falta de formação especializada
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "NORAUTO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
3,3
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
3,3
3,5
Avaliações da empresa NORAUTO por local