Nokia

Avaliações da empresa Nokia sobre Remuneração e benefícios

Ambiente tranquilo e sem stress.Salário pouco competitivo e progressão na carreira é quase inexistente.
Espaço agradavel para trabalhar com ambiente de equipa familiar. Aprendi uma nova profissão na área das telecomunicações moveis, com novas ferramentas de trabalho e ao mesmo tempo desenvolvendo o Inglês falado e escrito.
Vantagens
Estacionamento, refeitorio, cafetaria com café e chá á descriçao
Desvantagens
Muito transito nas horas de ponta
job culture is good the salary is low remote working the benefits is not interesting the pressure is not very high overall rating is good
Vantagens
remote working
Desvantagens
low salary
A Nokia aparece como uma das grandes empresas das telecomunicações a nível global mas nas posições mais baixas. como eu: Alarm Monitoring \ Fault Management as coisas não são assim tão grandiosas. Num dia normal o trabalho pode ser em grandes volumes ou não dependo da hora do dia ou das equipas. A minha experiência é a de grande volume de trabalho pela quantidade de mini-projectos que passam pela minha equipa. A responsabilidade e volume de trabalho são demais para o que recebemos especialmente ao fim de anos de trabalho não recompensados. O stress que pode haver e as preocupações são simplesmente de mais para quem de nós realmente se importa com o trabalho que temos. Posto isto o meu local de trabalho é agradável. Não temos ninguém com um chicote para nos fazer trabalhar mais rápido, os colegas de trabalho são pessoas com quem nos podemos dar bem e não estamos presos ás cadeiras. Pelo que podemos fazer pausas com alguma regularidade e descontrair um pouco. Quanto baste claro. A Nokia parecendo que não é, também, uma escola dependendo do projecto em que a pessoa é inserida. Podendo aprender muito ou praticamente nada, é apenas preciso ter sorte. Em termos de Gestão do sitio e dos trabalhadores, sinceramente é feita para maximizar os lucros ás custas das equipas mais baratas que ficam, normalmente, sobrecarregadas. E as perspectivas de subir de cargo ou sair destas equipas são praticamente nulas pois estão sempre a trabalhar com pessoal a menos e o LM's recusam-se a deixar alguém ir para outra equipa. Para concluir: Positivo: - Ambiente - Colegas - Flexibilidade - mais...
Vantagens
- Ambiente, - Colegas, - Flexibilidade de Pausas, -Almoço a 1, 50€ com sopa, prato principal e sobremesa
Desvantagens
-Salário Baixo para Alta carga de trabalho e responsabilidade, -Sem\Poucas perspectivas de subir de cargo ou de aumentos de benefícios
Great company culture. High level of expertiese, save nd secure position. Great oportunity for someone who want to seatle down. Flexible but controled hours.
Vantagens
flexible hours
Desvantagens
no dinning area
escritorio com bom ambiente, uma equipa dinamica e bem disposta, igualdade humana entre colegas. a parte mais dificil era quando havia algum atrito entre alguem. a parte mais agradavel era as condiçoes excelentes do escritorio e localizaçao e sendo uma multinacional o contato constante com os colegas estrangeiros.
Vantagens
cozinha equipada com tudo fornecimento de fruta café etc
Desvantagens
abusos de pausas para café
Positiva, bom relacionamento entre colaboradores, espirito de equipa, aquisição de novos conhecimentos e partilha profissional de conhecimento, bons horários, metas por vezes alcançáveis, a gestão interna foi boa, pagamentos sempre em ordem e nos prazos definidos, profissão 70% exercida no exterior sem muita pressão.
Vantagens
Bons honorários, boa equipa
Empresa oferecia desafios complexos que envolviam muita disciplina e criatividade. Ambiente de trabalho agradável, clima amigável entre os colegas. Ofereciam oportunidade para o trabalh oem casa (home-office) em casos excepcionais. Remuneração costuma ser um pouco defasada quanto ao mercado, em termos médios, mas também recompensava o desempenho excelente.
Vantagens
Ambiente de Trabalho, Desafios interessantes
Desvantagens
Remuneração costuma ser um pouco defasada quanto ao mercaod, em termos médios, mas
ambiente trabalho multi tarefa faixa etária jovem exigente em termos de disponibildade, devido ao regime de turnos 24x7, algum dificuldade de separar vida privada da vida profissional grande nivel de conhecimento dentro de casa grande disponibilidade de partilha de conhecimentos
Vantagens
refeirório bastante acessivel
Desvantagens
refeitório, clinica, actividades desportivas
I am working in telecommunications in nokia. I work with different countries, so I have different swifts in the time fuse of that. It is very interesting job the people that I work with are great, the only problem is the low salary, I am working as a telecommunications engineer and am winning below 900€. I know that in Portugal things are bad economically, thats why I want to emigrate.
Vantagens
great work environment and job culture
Desvantagens
low salary
aprendi a mexer em muitas plataformas, e tive bastante aprendizagem
Vantagens
seguro saude
Desvantagens
pausas, convivio com os colegas
Um dia tipico era o stress , pois tinhamos que vender e pronto mas as equipas (5 pessoas p/ carro) tinham de passar por cima disso, uniamo nos para que não houvesse tanto stress e ajudavamos uns aos outros para que todos podessem ter um bom dia de vendas. Aprendi que trabalhar na rua não é fácil, não é para qualquer um, encarar várias pessoas de frente sem sabermos com quem falamos não é para todos, é preciso ter estofo nomeadamente naqueles dias que não estamso bem com nós próprio . Vendedor não é tarefa facil. A parte mais dificil do trabalho era ver horas a passar e ter aqueles dias que a zona onde nós fomos colocados já tinha sido "batida" por outros comerciais, as pessoas já estavam massacradas e nos tinhamos que la estar. A parte mais agradável era conhecer pessoas socializar com elas isso era o mais importante a seguir de vender
Vantagens
Não tinhamos nada gratuito era tudo a nosso cargo.
Desvantagens
Nao tinhamos vantagens em nada
CHEGAR CEDO PRA ABRIR A PORTA,APRENDI QUE DEVAGAR SE VAI LONGE.GERENCIA SEMPRE PRONTA A AJUDAR.COLEGAS COMO TUDO NA VIDA UNS BONS OU MENOS BONS.METER TODOS A TRABALHAR,VER O SEU DESENVOLVIMENTO.
Vantagens
refeições
Desvantagens
nao dao vales de refeiçoes