Avaliação de funcionário da empresa Nokia

Bom espirito de equipa e de organização

4 de Fevereiro de 2014
Um dia tipico era o stress , pois tinhamos que vender e pronto mas as equipas (5 pessoas p/ carro) tinham de passar por cima disso, uniamo nos para que não houvesse tanto stress e ajudavamos uns aos outros para que todos podessem ter um bom dia de vendas.
Aprendi que trabalhar na rua não é fácil, não é para qualquer um, encarar várias pessoas de frente sem sabermos com quem falamos não é para todos, é preciso ter estofo nomeadamente naqueles dias que não estamso bem com nós próprio . Vendedor não é tarefa facil. A parte mais dificil do trabalho era ver horas a passar e ter aqueles dias que a zona onde nós fomos colocados já tinha sido "batida" por outros comerciais, as pessoas já estavam massacradas e nos tinhamos que la estar. A parte mais agradável era conhecer pessoas socializar com elas isso era o mais importante a seguir de vender
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Não tinhamos nada gratuito era tudo a nosso cargo.
Desvantagens
Nao tinhamos vantagens em nada
30 de Outubro de 2015
O mesmo cargo
Gestor comercial (Ex-funcionário) - Leiria, P10
Positiva, bom relacionamento entre colaboradores, espirito de equipa, aquisição de novos conhecimentos e partilha profissional de conhecimento, bons horários, metas por vezes alcançáveis, a gestão interna foi boa, pagamentos sempre em ordem e nos prazos definidos, profissão 70% exercida no exterior sem muita pressão.
Vantagens
Bons honorários, boa equipa
28 de Fevereiro de 2015
O mesmo cargo
Gestor Comercial (Funcionário Atual) - Cascais, P11
Local de trabalho com excelente ambiente de trabalho e sempre com o máximo apoio dos superiores para com os seus comerciais.
27 de Fevereiro de 2020
Nokia Engineer - Técnico de Telecomunicações (Funcionário Atual) - Alfragide, Distrito de Lisboa
A Nokia dá espaço a que conhecimentos e capacidades possam ser exploradas e conciliadas com o trabalho.
É uma empresa muito focada no conhecimento de Vendor Nokia, o que obriga a muitas formações Nokia, dadas pelo Cliente.

Emprega maioritariamente serviços, através de empresas de TP externas ao cliente.

Bom ambiente e multicultural / multidisciplinar.