Avaliações de funcionários da empresa Nike

Portugal16 avaliações
Boa equipa;
Bom ambiente de trabalho;

Boas condições para os colaboradores.
Aprendi muito neste trabalho, cresci muito. Mas também precisava de mais estabilidade financeira.
Working at Nike was a great experience. 8h a day, dealing with people all day long, learning about shoes and their technology was satisfying. Quiet times were the hardest part of my shifts.
Vantagens
Company's effort for employee's satisfaction
Desvantagens
Poor management development
Empresa onde se trabalha com muito dinamismo e agrado.
Vantagens
Ambiente de trabalho agradável
Desvantagens
Um pouco falta de assertividade
Empresa fantástica para se trabalhar com cerca de 80 colaboradores, com ambiente muito bom, quando o ambiente é bom o trabalho corre bem, trabalhamos sempre em equipa para o sucesso da loja em causa.
Vantagens
Prémios mensais
1o emprego, boa experiência. Equipa simpática e dedicada. Bom espírito de equipa e de trabalho de equipa. Bom ambiente. Empresa cumpridora a nível de pagamentos.
- Formação
- Bom ambiente de equipa

- Motivação por parte do resto da equipa

-Salário bom
Equipa Jovem e dinâmica. Foco no desporto e atendimento de excelência ao cliente.
Trabalhar na Nike era ótimo, tinha uma excelente equipa, excelente formação, o ambiente era muito agradável.
Vantagens
Salário.
Ability to deal with problems calmly and efficiently and strong organisational skills with ability to prioritase an increasing workload and excellent attention to detail.
Learned a lot about motivating others with Nike, to see everybody as a vessel that can be filled with positive energy and information, you just to use the right method to reach each one of them.
Loja com muita procura, mas pouca compra, para o consumidor comum, mas muito bem estruturada e bem oleada.
Aprendi a ter o controle das contas dos clientes e de todos os seus pedidos, até á entrega, através de processos eficazes de reporting e tabelas dinâmicas.
Vantagens
Bónus anual
Desvantagens
Muita pressão e elevado ritmo de trabalho
Neste momento encontro na função de empregado de armazém, onde sou responsável por todo o tipo de tarefas que lidem directamente com mercadoria, transferência de mercadoria recepcionar, armazenar, repor directamente na loja, controlo de defeituosos, gerir stock mais vendido da loja e menos vendido, para existir uma rotação de stock entre lojas mais realista.
Vantagens
Bom ambiente de trabalho, empresa exelente no que diz respeito a história e a cultura transmitida.
Desvantagens
Salário não correspondente ao trabalho e dedicação prestada à empresa
Todos os dias eram diferentes , mas sempre com muita adrenalina e stress mas na vertente positiva. Basta ver que é uma empresa que se rege por alcançar objetivos para se ter uma ideia do ritmo de trabalho.
Excelente ambiente de trabalho em todas as vertentes da empresa.

Aprendi imenso uma vez que também tinha um trabalho que abrangia muitas áreas, embora a parte financeira fosse a fulcral. Tinha um equipa de 7 pessoas a meu cargo, com as quais tinha um relacionamento muito bom.

Para além da área financeira, tinha a meu cargo tudo o que fosse relacionado com instalações. Responsavel que todos os funcionários tinham as "ferramentas" necessárias para desempenhar as suas tarefas. .....

A parte mais agradável do trabalho era sem dúvida negociar com os clientes, atingir os objectivos que me eram propostos e toda a relação interpessoal na companhia, tanto em Portugal como fora.

Há sempre dias menos bons, mas tinham de ser ultrapassados e o dia seguinte seria melhor.
Vantagens
TLM DA EMPRESA COM USO ILIMITADO, SEGURO DE SAÚDE, COMPUTADOR PORTATIIL, SUBS REFEIÇÃO, PLANO DE PENSÕES, LUGAR CATIVO NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO, POSSIBILIDADE DE TRABALHAR DESDE CASA SEMPRE QUE NECESSÁRIO
Desvantagens
a American Nike só me lembro das coisas boas.
Equipa unida, bom ambiente, incentivos, formação pela empresa.
Salário razoável
Vantagens
Ambiente agradável
Desvantagens
trabalho por turnos