Avaliações de funcionários da empresa Nestlé

Empresa excelente para trabalhar.Com um ambiente de trabalho excelente. Com condições salariais muito boas assim como sociais,
Vantagens
Muitas, todas as portas se abrem, Em qualquer Situação. Uma Marca Doce.
Desvantagens
Não tem....mas..não tem mesmo.
Empresa Muito Boa Horários Bons Condições de Trabalho Excelentes
Simplesmente tinha de dar a conhecer as campanhas e não tive ligação com colegas de trabalho .
Grande orientação para os resultados através de objetivos; Polivalente; Forte capacidade e gosto pelo contacto com os clientes internos e externos; resistência ao stress. Bom ambiente de trabalho com a direção e com os colegas . A parte mais difícil seria a concretização dos objetivos a atingir dadas as dificuldades financeiras que o País atravessa. A mais agradável : o contacto com os clientes, o bom ambiente em que trabalhávamos , o convívio com os colegas como se fossemos uma grande família.
Vantagens
Seguro de saude, Subsidio de refeição, Apoio financeiro ao estudo do trabalhador e dos filhos, subsidio de transporte, contributo para conta poupança reforma
A typical day ate work: easy to passWhat i learned: New concepts about the Nestlé Brand and more about cat food and health.Management: easy going people, very respectable.My co-workers: I have worked alone.The ardest part of the job: long hours standing up..The most enjoyable part of the job: the begining
Vantagens
the salary
a distribuiçao era realizada na organizaçao dos clientes e somente o pedidos. A gerencia por vezes nao cumpria a organizaçao devido ao mau feed back que gerava para os distribuidores. bom ambiente de trabalho. A parte mais dificil do trabalho era mesmo efectuar certa entregas havia clientes complicados para entregar o produto. Todavia eramos compensados com o regresso a casa pois trabalhamos unicamente ate as seis da tarde.
Vantagens
levar o carro para casa
Desvantagens
andar sozinho na distribuiçao
Aprendi nesta empresa a trabalhar com grupos enormes de trabalho, a fazer um atendimento mais personalizado ao cliente e o dialogo correto a utilizar e a fazer os relatórios para a gerência das anomalias e falhas dos edifícios que englobavam o espaço físico dos trabalhadores e clientes.Gostava da minha equipa de modo geral embora no início tenha tido uma adaptação complicada, visto tudo ser novo para mim, os colegas, a empresa, a casa e a própria cidade.
2,0
trabalhava 8h variando os horariosaprendia a fazer de tudo naquela empresa
Muito agradável para trabalhar, algo que se faz bem. Tem uma boa equipa de trabalho.