Avaliações de funcionários da empresa Nestlé

Empresa excelente para trabalhar.Com um ambiente de trabalho excelente. Com condições salariais muito boas assim como sociais,
Vantagens
Muitas, todas as portas se abrem, Em qualquer Situação. Uma Marca Doce.
Desvantagens
Não tem....mas..não tem mesmo.
otima empresa lugar agradavel de trabalhar respeitamos suas politicas internas onde temos direto e deveres
Main reaponsiblities included digital content and community management, coordinating and ensuring smooth running of events/campaigns, drafting of publicity materials and attending to sponsorship requests. Gained valuable work experience and lasting friendships. Internship at Nestlé is definitely one of my best decisions made!
Vantagens
Supportive colleagues, great culture and work environment
Espirito de entre-ajuda. Dinaminamismo. Espirito de equipa. Atençao e comunicaçao no trabalho.
Vantagens
Subsidio de alimentaçao e cantina
como gerente tinha mas flexibilidade do horário,bom ambiente de trabalho
Vantagens
isenção de horário
Desvantagens
trabalhar ao fim de semana
Local de trabalho bom, com bom ambiente entre patroes e empregados.
A Nestlé pode garantir estabilidade e crescimento profissional. E procura retirar o máximo de rentabilidade dos seus colaboradores a todos os níveis.
O trabalho em si é muito interessante, as chefias reconhecem a minha prestação na empresa. Mas fica muito distante de onde moro, logo acaba por não ser muito compensador todas as despesas que acabo por ter no final do mês a nível dos gastos em transporte e alimentação.
Vantagens
O meu trabalho ser reconhecido.
Desvantagens
A empresa é conhecida por praticamente ter zero acidentes, logo não nos "podemos" magoar .
É um bom local de trabalho para uma carreira profissional, aprendi muito sobre o produto que vendia. um dos problemas do trabalho que exerci era o transito, pois trabalhei no centro do porto. bom ambiente
É provavelmente a melhor empresa para se trabalhar em Portugal( balanço entre vida pessoal, benefícios familiares). Contudo para um jovem como eu, a progressão é um pouco lenta.
Vantagens
Vida pessoal, Condições Trabalho
Desvantagens
Progressão lenta
I worked for this company almost seven years, i grow up a lot with them. I learned to work under pressure, and with a big team. The typical day at work is always busy, so we need to manage your time very well and be flexible. I really enjoy the time that i worked with them.
Aprendi bastante acerca da produção, do seu funcionamento e da possível melhoria continua que é realizada na empresa. A gestão dos desperdícios, penso que poderia ser melhorada, de modo a existir uma maior rentabilização e a transformar custos em ganhos. A maior parte das pessoas com quem trabalhei foram muito agradáveis e prestáveis. Alguns trabalhos são muito exigentes fisicamente. O que mais gostei, foi poder realizar o meu trabalho sem considerar haver riscos de ter um acidente de trabalho.
Vantagens
Cantina e snacks
Desvantagens
Horários rotativos, sem fins de semana por vezes
Estágio Bastante positivo, onde consegui aplicar muitos dos conhecimentos aprendidos ao longo do curso
was very nice even being a factory with 300 workes you could fell really family envoirement. i used to work in a line that deal with the pack and distribution of coffe for diferent parts of the world
Vantagens
free nestle products
Desvantagens
long work hours
dia de escritorio: chegada de camiões receber motorista, documentação, atribuir cais á rececção, ( sistema operativo è o infolog), descarregar o camião, verificar a documentação è a respectiva da carga. dar entrada no stock, guarda-la em camera ( 2/3gaus). no sistema temos que tirar mais documentos da carga descarregada, confirma, por fim entregar os cmr ou gt (guias de transportes) ao motorista. tb rececionamos produtos que são transformados, isto é, entram no stock com um código e como são manipulados para outras referencias, passam para outros códigos. trabalhos como equipas, ajudando uns ou outro, dai a polivalência. o horários são muito bons, pois são apenas parte do dia, o da manha é das 06:00 horas as 14:00, da tarde è das 14:00 as 22:00. a parte má è o ordenado.
Empresa em que se trabalha com elevadíssimo grau de pressão, pressão positiva que o próprio negocio exige, permitindo uma preparação ideal para poder abordar qualquer negocio.
Vantagens
Alguns beneficios, seguro saude, viatura empresa, fundo pensões
Desvantagens
relação responsabilidade/remuneração
Empresa com alguns problemas de organização,que dificulta os resultados das vendas. Colaboradoers bem remunerados em função das suas competencias
Espírito de equipa Bom ambiente no local de trabalho Pessoas bastante dispostas a ajudar e ensinar
Em relaçao ao meu trabalho como repositora, posso referir que gostei muito, pois adoro o contacto com o publico, sou uma pessoa simpatica e com educação. A parte mais difiçil do trabalho foi sem duvida o esforço, ou seja, carregar com coisas muito pesadas, a parte mais agradavel como ja referi anteriormente foi o contacto com os clientes, fiz novos colegas, novas amizades, gostei muito.
Passava o dia de cliente em cliente a fazer auto-venda com uma viatura da empresa. Trabalhava sozinho. Geria o meu tempo.
Ambiente Fantástico Pessoas Excelentes Aprendizagem exemplar