Nestlé

Avaliações da empresa Nestlé sobre Remuneração e benefícios

Trabalho como embaladora de packs de iogurtes, etiketagem, promoções, trabalho intenso e cooperativo entre colegas. Trabalhava pôr turnos das 07h 15h30 e das 15h30 ás 23h, turnos rotativos, nunca me senti explorada pela empresa na altura recebia o salário mínimo mais subsídio de alimentação e de turno.
J'ai juste à dire bravo à Nestlé. J'ai fais mon permis de charité payé par l'entreprise au Portugal à avanca, grâce à eux j'ai acquis encore plus d'expérience et j'ai trop aimé travailler chez eux
Vantagens
Salaires
Desvantagens
Contrat à la semaine
Espírito de equipa muito bom e várias vantagens em termos de salário/horas de trabalho.
Vantagens
Nao recomendo porque em 25 anos de trabalho nesta empresa nunca vi ninguém subir na carreira por mérito próprio
Vantagens
Refeições na Empresa
Desvantagens
Nao paga horas extraordinarias
Aprende-se muito, há regalias, o salário apesar de ser baixo está acima da média. Se não houvessem despedimentos colectivos na altura da crise a esta hora ainda estaria por lá
Vantagens
Trabalho/vida pessoal
Desvantagens
Não foram claros quando houve despedimentos coletivos
Permite conhecer diversos departamentos/áreas e ter contacto com com os mesmos. Equipas dinâmicas e flexibilidade laboral.
Vantagens
Flexibilidade laboral, seguro de saúde
Desvantagens
Difícil progressão de carreira
estabilidade no emprego, multinacional líder de mercado
Vantagens
benefícios diversos
No departamento de Business Service em Linda-a-Velha: Negativo: São muito agressivos e pouco humanos. Exigem horas extra como parte integral do dia-a-dia de trabalho e não como exceções. Não aceitam sugestões de melhoria. Positivo: Exigentes na qualidade do trabalho executado. Tarefas muito desafiantes e motivantes. Formação constante.
Vantagens
Desvantagens
Não ter subsidio diário quando saimos em viagens
- Os dias sem duvida nenhuma extremamente preenchidos e sempre com contacto com os clientes -Formação váriada desde Merchandising, gestão de marketing -Equipas dinamicas mas como em qualquer lado uns mais dinamicos que outros -O tempo de viagem sempre a conduzir -O contacto com os clientes
Vantagens
Refeições estadias
Empresa com uma elevada cultura corporativa que incentiva a melhoria contínua. e onde junto com a equipa cresci muito tanto profissionalmente como pessoalmente.
Vantagens
Remuneração Fixa, Remuneração Variável, Benefícios, Crescimento e Desenvolvimento pessoal, Ambiente de Trabalho
O trabalho em si é muito interessante, as chefias reconhecem a minha prestação na empresa. Mas fica muito distante de onde moro, logo acaba por não ser muito compensador todas as despesas que acabo por ter no final do mês a nível dos gastos em transporte e alimentação.
Vantagens
O meu trabalho ser reconhecido.
Desvantagens
A empresa é conhecida por praticamente ter zero acidentes, logo não nos "podemos" magoar .
É provavelmente a melhor empresa para se trabalhar em Portugal( balanço entre vida pessoal, benefícios familiares). Contudo para um jovem como eu, a progressão é um pouco lenta.
Vantagens
Vida pessoal, Condições Trabalho
Desvantagens
Progressão lenta
Aprendi bastante acerca da produção, do seu funcionamento e da possível melhoria continua que é realizada na empresa. A gestão dos desperdícios, penso que poderia ser melhorada, de modo a existir uma maior rentabilização e a transformar custos em ganhos. A maior parte das pessoas com quem trabalhei foram muito agradáveis e prestáveis. Alguns trabalhos são muito exigentes fisicamente. O que mais gostei, foi poder realizar o meu trabalho sem considerar haver riscos de ter um acidente de trabalho.
Vantagens
Cantina e snacks
Desvantagens
Horários rotativos, sem fins de semana por vezes
was very nice even being a factory with 300 workes you could fell really family envoirement. i used to work in a line that deal with the pack and distribution of coffe for diferent parts of the world
Vantagens
free nestle products
Desvantagens
long work hours
Empresa em que se trabalha com elevadíssimo grau de pressão, pressão positiva que o próprio negocio exige, permitindo uma preparação ideal para poder abordar qualquer negocio.
Vantagens
Alguns beneficios, seguro saude, viatura empresa, fundo pensões
Desvantagens
relação responsabilidade/remuneração
Grande orientação para os resultados através de objetivos; Polivalente; Forte capacidade e gosto pelo contacto com os clientes internos e externos; resistência ao stress. Bom ambiente de trabalho com a direção e com os colegas . A parte mais difícil seria a concretização dos objetivos a atingir dadas as dificuldades financeiras que o País atravessa. A mais agradável : o contacto com os clientes, o bom ambiente em que trabalhávamos , o convívio com os colegas como se fossemos uma grande família.
Vantagens
Seguro de saude, Subsidio de refeição, Apoio financeiro ao estudo do trabalhador e dos filhos, subsidio de transporte, contributo para conta poupança reforma
A typical day ate work: easy to passWhat i learned: New concepts about the Nestlé Brand and more about cat food and health.Management: easy going people, very respectable.My co-workers: I have worked alone.The ardest part of the job: long hours standing up..The most enjoyable part of the job: the begining
Vantagens
the salary