Avaliações de funcionários da empresa Nestlé: Coffe Specialist

Coffe Specialist3 avaliações
Portugal3 avaliações
Empresa que pensa nos colaboradores e lhes proporciona uma boa qualidade de vida. Além disso, investe muito na formação dos seus empregados.
Aprendi nesta empresa a trabalhar com grupos enormes de trabalho, a fazer um atendimento mais personalizado ao cliente e o dialogo correto a utilizar e a fazer os relatórios para a gerência das anomalias e falhas dos edifícios que englobavam o espaço físico dos trabalhadores e clientes.
Gostava da minha equipa de modo geral embora no início tenha tido uma adaptação complicada, visto tudo ser novo para mim, os colegas, a empresa, a casa e a própria cidade.