Nestlé

Avaliações de funcionários da empresa Nestlé

Avalie esta empresa
Portugal83 avaliações

Encontradas 83 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 11 093 avaliações

Uma boa empresa para fazer carreira! Nao falha nos pagamentos e ajudam o colaborador

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Só não dou nota maxima devido ao horários.. vale a pena concorrer as suas vagas.

Empresa exigente com pouco equilibro ente vida pessoal e laboral com baixo salário para o nível de exigência

Vantagens

Refeição na rua

Desvantagens

Responsabilidades recaem totalmente sobre os vendedores como assaltos entre outros.

El ambiente de trabajo era bueno con café gratis y beneficios pero no eran muy buenos en integrar a las personas

Yo no me encontré muy bien porque como tenía dificuldades en aprender las cosas no me sentía apoyada

Vantagens

Seguro médico privado

Desvantagens

Mucha presión si se hacían errores

Empresa agradável de se trabalhar tendo produtos de alta qualidade onde poderemos apresentar todas as nossas capacidades

Um orgulho em representa la e um gosto pelo trabalho que me era destinado a cada dia , dando mais motivação a cada momento passado no Trabalho em equipa e na capacidade demonstrada em representar a empresa junto dis clientes dando a confiança que a caracteriza

Vantagens

As regalias que põem ao dispor do seu empregador

Desvantagens

Acho que é residual qualquer desvantagem

Good

Good company to work at for some years. Nice office, very modern, free coffee and tea, fruits. Lots of gifts from the company to their employees

Empresa dinâmica e respeita as normas de segurança e higiene no trabalho, políticas ambientais e laborais.

Boa Empresa para trabalhar. Respeita os trabalhadores mas exigente quanto ao profissionalismo e dedicação.

Excelente Ambiente de Trabalho

A Nestlé promove uma cultura positiva em que se promove mais o reforço positivo e o reconhecimento (quando merecido) do que a censura.Existe também uma verdadeira preocupação com as pessoas. Em paralelo a empresa consegue excelentes níveis de produtividade através da implementação de métricas de produtividade e qualidade assim como a promoção de uma mentalidade de melhoria contínua.

Vantagens

Constante possibilidade de evolução

Desvantagens

Demasiadas reuniões

Empresa envolvente, apaixonante, inovadora, com enorme variedade de produtos e divisões.

Empresa com enorme espírito de grupo, daquelas que nos levam ao empenho e a suar a camisola, trabalhar pelo prazer de melhorar a cada dia. Enorme variedade de divisões e produtos dentro da companhia.Óptimas regalias para os seus colaboradores, apesar, de temporalmente terem vindo a diminuir.Sem dúvida, uma das melhores onde trabalhei.

Vantagens

Várias.

Bom ambiente mas

Bom ambiente, aprende-se muito e conhece-se muitono entanto assim que se cai nas más graças de alguém és mandado embora injustamente ainda que te tenhas dedicado muito.

Vantagens

salario acima da media, cantina espetacular, ambiente 5 estrelas

Desvantagens

não há grande possibilidade em subir

Empresa competitiva, dinâmica

Empresa com espírito de interativa, dinâmica estável e equipa de colegas e direcção muito boa

Monolythic thinking

You have to think like other people. Bad and cheap local management.

Boa . Mas nem sempre justa , como em qualquer empresa, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Empresa excelente para trabalhar. Tive muito Orgulho em ter trabalhado 25 anos nesta empresa. que em ter trabalhado 25 anos.

Empresa excelente para trabalhar.Com um ambiente de trabalho excelente. Com condições salariais muito boas assim como sociais,

Vantagens

Muitas, todas as portas se abrem, Em qualquer Situação. Uma Marca Doce.

Desvantagens

Não tem....mas..não tem mesmo.

Empresa agradável de se trabalhar

Trabalho como embaladora de packs de iogurtes, etiketagem, promoções, trabalho intenso e cooperativo entre colegas. Trabalhava pôr turnos das 07h 15h30 e das 15h30 ás 23h, turnos rotativos, nunca me senti explorada pela empresa na altura recebia o salário mínimo mais subsídio de alimentação e de turno.

No cômputo geral, uma grande empresa

Empresa que oferece boas condições de trabalho com o complemento de uma chefia excecional e boa remuneração.

Experiência muito positiva

Trabalho muito deversificado. Excelente equipa, a nível de chefia, colegas/ amigos. Excelente aprendizagem!

empresa organizada e limpa

empresa espetacular , organizada e de extrema limpeza

Cinco estrelas muitas fábrica devia trabalhar em grupo

Great company

Working at nestle gave me the opportunity to see the best standards and procedures and processes. They give you formation but I feel that they should support and listen more the employees.

Empresa desenvolvida

Uma empresa com muitos projetos. Apostam na inovação e dão oportunidades para os mais jovens crescerem.

Entreprise exemplaire

J'ai juste à dire bravo à Nestlé. J'ai fais mon permis de charité payé par l'entreprise au Portugal à avanca, grâce à eux j'ai acquis encore plus d'expérience et j'ai trop aimé travailler chez eux

Vantagens

Salaires

Desvantagens

Contrat à la semaine

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Nestlé". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

Informação baseada em 11 093 avaliações

3,9 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal