Mota-Engil

Avaliações da empresa Mota-Engil sobre Direção

Portugal41 avaliações
- Muito stress em todos os dias de trabalho; - Aprendi a trabalhar em equipa, o que até à altura o meu trabalho era individual, foi uma experiência muito boa; - A gestão da parte do nosso coordenador no trabalho de equipa, não era muito boa, mas o grupo entre si era muito bom para se organizar; - O ambiente de colegas era muito bom; - A parte mais difícil era o fecho contabilístico do mês; - O que havia de mais agradável era quando havia a boa disposição geral, sem prejudicar o trabalho, e brincávamos com as nossas dificuldades de resposta para os pedidos que nos faziam, o bom ambiente entre colegas.
Vantagens
Os minutos de cortar o stress do trabalho à tarde
Desvantagens
Demasiada tensão
empresa com grande potencial , encarregados e diretores muito profissionais e organizada
Vantagens
subsidio de refeição
Desvantagens
nenhuma
À data e como 1ª experiência de trabalho era muito fácil a integração. A aprendizagem era contínua, todo o grupo de trabalho era muito dinâmico e estava-se no início dos grandes sistemas informáticos, o que forneceu muita matéria interessante para desenvolver e ao mesmo tempo formação adequada. Muito trabalho de equipa o que requeria um esforço suplementar a nível de horários. Todos os chefes de equipa eram excelentes promotores de vontades e dinamismo, sendo eles próprios os incentivadores a darmos o nosso máximo a nível de esforço.
Vantagens
A interação entre os diversos departamentos
Bom ambiente de trabalho Aposta nas pessoas Proporciona um bom desenvolvimento pessoal
Vantagens
Refeitório e Seguro de saúde
Desvantagens
Momento atual menos positivo
Durante os últimos 16 anos trabalhei na Mota-Engil, no Departamento Comercial, Estudos e Orçamentos, coordenando as atividades de apoio administrativo e financeiro de concursos públicos nacionais e internacionais. Tinha como objetivo o sucesso da elaboração, gestão, organização e entrega de propostas comerciais - concursos públicos e privados, nacionais e internacionais, assim como outras manifestações de interesse e Business Development. Desenvolvi e participei ativamente na organização e atualização da documentação administrativa, técnica e jurídica da Empresa relevantes para as atividades deste Departamento. Tratando-se de uma atividade que comporta várias atividades e distintas equipas, coordenei esforços entre diferentes departamentos para garantir a inexistência de qualquer retrocesso ou dificuldade. Apoiei e assisti todas as delegações, filiais da empresa na América Latina, África e Europa. Atendendo à multiculturalidade dos países e clientes com quem tinha contacto, estabeleci contacto escrito e oral em inglês, francês e espanhol.
Pessoal sempre pronto a ajudar tinhas muito trabalho mas que bem compensado
Uma empresa que contribuiu para uma grande aprendizagem profissional e pessoal.
Contribui para o crescimento da empresa, sacrificando a vida particular a maioria das vezes em prol da empresa e ao fim de todos estes anos fui convidado a sair. Os recursos humanos desta empresa funcionam muito pelo compadrio das amizades.!!
Eu gostei muito de Mota -Engil foi pena por mutivos pessoal e saude k eu sai da empresa mas gostaria um dia voltar eu nao abandonei pk kiz mas sim pelo meu saude brigado
Vantagens
refeiçoes era boa
Desvantagens
fornecia vales de refeiçoes