Mota-Engil

Avaliações de funcionários da empresa Mota-Engil: Porto

Ambiente familiar extremamente apelativo, boas instalações.
Vantagens
Refeições na empresa
Desvantagens
Estacionamento
Salários mínimos sem vínculos afetivos uma empresa sem respeito pelo trabalhadores
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Sem salários bons
Tudo que aprendi, foi neste empresa. Bom ambiente.
Vantagens
Bom ambiente
Desvantagens
Distancia
otima empresa para os funcionarios em todas as areas abrangidas
- Muito stress em todos os dias de trabalho; - Aprendi a trabalhar em equipa, o que até à altura o meu trabalho era individual, foi uma experiência muito boa; - A gestão da parte do nosso coordenador no trabalho de equipa, não era muito boa, mas o grupo entre si era muito bom para se organizar; - O ambiente de colegas era muito bom; - A parte mais difícil era o fecho contabilístico do mês; - O que havia de mais agradável era quando havia a boa disposição geral, sem prejudicar o trabalho, e brincávamos com as nossas dificuldades de resposta para os pedidos que nos faziam, o bom ambiente entre colegas.
Vantagens
Os minutos de cortar o stress do trabalho à tarde
Desvantagens
Demasiada tensão
Mota-Engil é uma boa empresa para o incio de carreira, dado nos dar umas bases fortes, referentes a uma empresa com uma magnitude brutal. Contudo, não proporciona uma carreira com evolução salarial ou mesmo de funções.
Bom ambiente de trabalho Aposta nas pessoas Proporciona um bom desenvolvimento pessoal
Vantagens
Refeitório e Seguro de saúde
Desvantagens
Momento atual menos positivo
Durante os últimos 16 anos trabalhei na Mota-Engil, no Departamento Comercial, Estudos e Orçamentos, coordenando as atividades de apoio administrativo e financeiro de concursos públicos nacionais e internacionais. Tinha como objetivo o sucesso da elaboração, gestão, organização e entrega de propostas comerciais - concursos públicos e privados, nacionais e internacionais, assim como outras manifestações de interesse e Business Development. Desenvolvi e participei ativamente na organização e atualização da documentação administrativa, técnica e jurídica da Empresa relevantes para as atividades deste Departamento. Tratando-se de uma atividade que comporta várias atividades e distintas equipas, coordenei esforços entre diferentes departamentos para garantir a inexistência de qualquer retrocesso ou dificuldade. Apoiei e assisti todas as delegações, filiais da empresa na América Latina, África e Europa. Atendendo à multiculturalidade dos países e clientes com quem tinha contacto, estabeleci contacto escrito e oral em inglês, francês e espanhol.
Aprendi a trabalhar em SAP, fazer entrevistas de empregos.
Empresa com espírito de orientação para o cliente Empresa do Grupo com necessidade de maior valorização por parte do Grupo (Holding)
Vantagens
Empresa de grande dimensão
Desvantagens
Necessidade de maior aposta no desenvolvimento do sap-rh
Uma empresa que é conhecida em todo o Mundo de obras publicas e construção
Pessoal sempre pronto a ajudar tinhas muito trabalho mas que bem compensado
Durante os 10 anos de trabalho desenvolvi imenso na minha carreira profissional, tive a oportunidade de participar em varias obras com grandes profissionais
Vantagens
Ajudas de custos
Desvantagens
Londe da familia
local com chefias competentes que sabem delegar, com apoio de colegas, uma vez que é uma grande empresa. Parte mais agradável o poder realizar o que gosto.
Acima de tudo um bom ambiente de trabalho. Nada a dizer da chefia, só o facto de valorizarem muito os que trabalham na empresa á 20/30 anos (quer trabalhem ou não). Em relação aos colegas de trabalho nc tive nada apontar. O mais dificil: não fazer o que gosto. O que mais me agrada é o bom ambiente de trabalho.
Leading Portuguese Construction Company, present in diverse countries in the Central Europe, South, Central and North America and Africa.