Mota-Engil

Avaliações de funcionários da empresa Mota-Engil

Bastante atrativa no mercado internacional, mais reflexão nos expatriados
uma grande equipa de profissionais. sempre com a preocupaçao pelos funcionarios em todos os campos.
Vantagens
alguns almoços
Desvantagens
nao tem
un buen trabajador responsable, honrado y pro activo
trabajo en equipo buena dirección gerencial
el dia enpiesa a las 6 am inspeccionamdo equipos haciendo mantenimientos preventivos y correctivos.se aprende cosas nuevas de los jefes y personal de mantenimiento mis compañeros de trabajo son muy buenas personas la parte mas dificil del trabajo es trabajar bajo lluvia y presion y lo que mas me gusta del trabajo es haser y concluirlos con rresponsabilidad
Durante os 10 anos de trabalho desenvolvi imenso na minha carreira profissional, tive a oportunidade de participar em varias obras com grandes profissionais
Vantagens
Ajudas de custos
Desvantagens
Londe da familia
Working in several countries from Angola. working as work site manger and project manager from different geothecnical constructions. Bridges special foudations and building foudations.
Working with Portuguese, Angolan and Brazilian people.

The most enjoyable part is when you sucefully finish your work and both parts get satisfied
Trabalhar na Mota-Engil significava participar em projectos desafiantes.
Devido ao momento mais dificil onde se enquadra de momento, e ao ciclo de crescimento no qual se encontra, tem um ambiente de trabalho um pouco agressivo.

Na Mota-Engil, aprendi bastante sobre o sector (estradas) e desenvolvi mais as minhas capacidades de autonomia e proactividade na participação de projectos desafiantes.
Desvantagens
Cuidados de saúde.
Bom, a empresa é boa e facilitou muita agente que tava desemoregado, pense embora a empresa ja está na recta final com os seus trabalhos
Vantagens
Na parte de alimentação a empresa dá-nos o subsídio
Desvantagens
so a empresa da a pausa pelos os funcionario nas quadras festivas
o trabalho não era pesado porque havia máquinas para tudo, mas quando era preciso mais esforço tinha que ser e até fazia-se tudo bem em união com a equipe de trabalho, aprendi muita coisa sobre o trabalho e também sobre a vida, aprendi a trabalhar com as giratórias por passar tanto tempo em frente delas sempre a olhar para a cabine do manobrador e tentar perceber as 8 funções dos dois manípulos que faz trabalhar a lança da máquina, sobre os meus colegas só tenho a dizer que na minha equipe eramos todos unidos para resolver problemas de trabalho, divertíamos-nos uns com os outros com historias e piadas até que nem dávamos pelo tempo passar e digo nunca tive assim colegas de trabalho como nesta empresa, saudades deles todos incluindo os encarregados que forem excelentes pessoas para mim e todos os outros, a parte mais difícil era ter que ir para dentro de buracos cheios de lama ou mesmo sem lama, não só por ser desagradável mas também por ser perigoso por poder a maquina rebentar cabos elétricos de alta tensão ou condutas de agua como aconteceu algumas vezes, mas sem acidentes por milagre, a parte mais agradável para mim era estar a guardar entradas de frentes de trabalho fazer desvio de trânsitos e controlar os camiões anotando as suas cargas horas de carga e descarga, mas também gostava de trabalhar na selagem da linha a espalhar betão.
Damos Gracias a Dios .
A Trabajar Con Seguridad

Bien,

Tener Compañerismo

Siempre Trabajamos Con Seguridad

Aprender Nuevas Cosas
Vantagens
Si
Desvantagens
Si Hay Descanso
El día de sierre de semana, un día muy agitado donde aprendes mucho a sumir responsabilidades y a cumplirlos en el tiempo asignado mi jefe inmediato un ejemplo a seguir,le gustaba que hagamos trabajo en equipo y después del arduo trabajo un relax, la parte mas difícil era que muchas veces no reconocían el trabajo del área a pesar que en ningún momento teníamos inconvenientes y lo que mas me gusto de mi trabajo es que se asíamos trabajo en equipo y que teníamos tareas ya predeterminadas.
Vantagens
CUENTAS CON TODOS TUS BENEFICIOS SOCIALES
Desvantagens
Trabajamos con responsabilidad enriqueciendo cada día mas mis conocimientos, La parte mas difícil en el trabajo es cuando se presentan algunas dificultades pero gracias al trabajo en equipo corregimos inmediatamente sin poner en riesgo la integridad de los compañeros.
Vantagens
Seguro
Desvantagens
Que el proyecto dure poco tiempo
local com chefias competentes que sabem delegar, com apoio de colegas, uma vez que é uma grande empresa. Parte mais agradável o poder realizar o que gosto.
charlas de seguridad ,coordinacion previa a los trabajos,
Vantagens
permiso, previa comunicacion ya que no se contaba con bajada
Desvantagens
terreno accidentado
aprendi bastante foi uma grande experiencia para mim
fazia o que gostava.

empresa bem organizada.
Vantagens
almoços gratuitos
Desvantagens
cuidados de saúde
Acima de tudo um bom ambiente de trabalho.
Nada a dizer da chefia, só o facto de valorizarem muito os que trabalham na empresa á 20/30 anos (quer trabalhem ou não).

Em relação aos colegas de trabalho nc tive nada apontar.

O mais dificil: não fazer o que gosto.

O que mais me agrada é o bom ambiente de trabalho.
Um dia tipico seria ajudar o meu oficial nas varias tarefas diárias envolvendo-me em todas as tarefas e esforçando-me por aprender,aprendi varias tarefas na área de pedreiro,os meus colegas eram bons colegas com que gostei de trabalhar,a parte mais difícil talvez o mau tempo por vezes e a parte mais agradável o bom ambiente.
Desvantagens
pequenas pausas
Levantarce a las 5:30 am. tomar desayuno, salir al campo alas 6:00am. trabajar hasta las 12 pm. refrigerio 1 hora, terminar las labores a las 6:00 pm, retorno al campamento.
-Responsabilidad, manejar grupos de personas y seguridad.

-Las bambas - Apurimac.

-Algunos responsables otros no.

-El clima.

-el compañerismo.
Vantagens
-El topico
Desvantagens
El refrigerio.
7 rano początek pracy 23 koniec przez cały ten czas żetelna praca.
Rozwój zawodowy brak.

Kadra w porządku.

Czas pracy przez cały tydzień

Ekipa z którą pracowałem
Vantagens
dobre posiłki
Desvantagens
brak rozwoju zawodowego
Es una empresa donde se puede trabajar comodamente, los horarios de oficina son buenos y tiene comedor que facilita a los trabajadores.
Vantagens
Seguros medicos
Era llegar al área de trabajo y darse con la sorpresa de que estaba lloviendo.
Aprendí trabajar en equipo, dando apoyo a las demás áreas de trabajo.

La Gerencia sabía llegar al trabajador.

Mis compañeros de trabajo siempre apoyándonos y dándonos la mano cuando había otros trabajos que realizar al mismo tiempo.

La parte más difícil de trabajo era cuando fallaba en pleno producción y solo tenía unos minutos para ponerla operativa. Más aún cuando la producción del trabajo era en turno amanecida.

Lo que más me gusto que me dieron la oportunidad de desempeñarme no solo en mi cargo, sino en otras áreas de trabajo, adquiriendo así nuevos conocimientos tanto profesionales, como personales.