Mota-Engil

Avaliações de funcionários da empresa Mota-Engil

Avalie esta empresa

Encontradas 41 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 121 avaliações

Empresa bastante dinâmica e competitiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Bastante atrativa no mercado internacional, mais reflexão nos expatriados

agradavel

e uma empresa que da gosto trabalhar e recomendo. ganha_se bem e da para viver bem em lisboa.

Gostei

Eu saio lá por falta de trabalho empresa já foi à falência

Otima experiencia.

Foi uma experiência temporária, num estaleiro de obra, mas correu muito bem. O ambiente era bom e tranquilo.

Empresa boa para trabalhar. Bom ambiente de trabalho

Muito fraca

Trabalhar na mota engil é uma porcaria, pessoas ignorantes e Chico espertas. No fundo não passam de uns labregos com gravata.

Ambiente

Ambiente familiar extremamente apelativo, boas instalações.

Vantagens

Refeições na empresa

Desvantagens

Estacionamento

Ma horganizacao

Salários mínimos sem vínculos afetivos uma empresa sem respeito pelo trabalhadores

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Sem salários bons

Empresa Dinâmica

Tudo que aprendi, foi neste empresa. Bom ambiente.

Vantagens

Bom ambiente

Desvantagens

Distancia

bom trabalho

otima empresa para os funcionarios em todas as areas abrangidas

- Muito stress em todos os dias de trabalho; - Aprendi a trabalhar em equipa, o que até à altura o meu trabalho era individual, foi uma experiência muito boa; - A gestão da parte do nosso coordenador no trabalho de equipa, não era muito boa, mas o grupo entre si era muito bom para se organizar; - O ambiente de colegas era muito bom; - A parte mais difícil era o fecho contabilístico do mês; - O que havia de mais agradável era quando havia a boa disposição geral, sem prejudicar o trabalho, e brincávamos com as nossas dificuldades de resposta para os pedidos que nos faziam, o bom ambiente entre colegas.

Vantagens

Os minutos de cortar o stress do trabalho à tarde

Desvantagens

Demasiada tensão

agradavel de trabalhar

empresa com grande potencial , encarregados e diretores muito profissionais e organizada

Vantagens

subsidio de refeição

Desvantagens

nenhuma

Bom/Médio

Mota-Engil é uma boa empresa para o incio de carreira, dado nos dar umas bases fortes, referentes a uma empresa com uma magnitude brutal. Contudo, não proporciona uma carreira com evolução salarial ou mesmo de funções.

Empresa muito agradável para trabalhar

À data e como 1ª experiência de trabalho era muito fácil a integração. A aprendizagem era contínua, todo o grupo de trabalho era muito dinâmico e estava-se no início dos grandes sistemas informáticos, o que forneceu muita matéria interessante para desenvolver e ao mesmo tempo formação adequada. Muito trabalho de equipa o que requeria um esforço suplementar a nível de horários. Todos os chefes de equipa eram excelentes promotores de vontades e dinamismo, sendo eles próprios os incentivadores a darmos o nosso máximo a nível de esforço.

Vantagens

A interação entre os diversos departamentos

Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar

Bom ambiente de trabalho Aposta nas pessoas Proporciona um bom desenvolvimento pessoal

Vantagens

Refeitório e Seguro de saúde

Desvantagens

Momento atual menos positivo

Empresa de engenharia e construção de cariz multinacional

Durante os últimos 16 anos trabalhei na Mota-Engil, no Departamento Comercial, Estudos e Orçamentos, coordenando as atividades de apoio administrativo e financeiro de concursos públicos nacionais e internacionais. Tinha como objetivo o sucesso da elaboração, gestão, organização e entrega de propostas comerciais - concursos públicos e privados, nacionais e internacionais, assim como outras manifestações de interesse e Business Development. Desenvolvi e participei ativamente na organização e atualização da documentação administrativa, técnica e jurídica da Empresa relevantes para as atividades deste Departamento. Tratando-se de uma atividade que comporta várias atividades e distintas equipas, coordenei esforços entre diferentes departamentos para garantir a inexistência de qualquer retrocesso ou dificuldade. Apoiei e assisti todas as delegações, filiais da empresa na América Latina, África e Europa. Atendendo à multiculturalidade dos países e clientes com quem tinha contacto, estabeleci contacto escrito e oral em inglês, francês e espanhol.

Aprendi a trabalhar em SAP, fazer entrevistas de empregos.

foi uma boa experiencia profissional

foi uma boa experiência profissional pois como desde novo gostava de reparar equipamentos e maquinas da parte eletrica nesta firma onde trabalhei deu-me novos conhecimentos e melhorias profissionais.

Vantagens

poder estar em muitos lados do pais e fora dele

Desvantagens

o pouco tempo familiar que este trabalho permitia

Empresa com espírito de orientação para o cliente

Empresa com espírito de orientação para o cliente Empresa do Grupo com necessidade de maior valorização por parte do Grupo (Holding)

Vantagens

Empresa de grande dimensão

Desvantagens

Necessidade de maior aposta no desenvolvimento do sap-rh

Leader in civil construction and port operations

Intern (full-time). Rotated in Maintenance and Operations. Reported to the Maintenance Manager. •Acquired skills in Manwinwin software and Excel. •Designed a of 250 sq meter pavilion using ZW Cad.

local produtivo

Dificil estar longe de casa, pausas, horario. Boa, despesa no trabalho nenhuma

Vantagens

ferias, quando preciso de faltar posso faze-lo

Desvantagens

pausas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Mota-Engil". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

3.8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.5Estabilidade Profissional/Promoção
3.7Direção
  • Mota-Engil
O que gostaria de adicionar ou alterar?