Mondelez International

Avaliações de funcionários da empresa Mondelez International

Sobre a Nabisco empresa perfeita a trabalhar.Foi a minha "Escola"
Vantagens
Variavel
-Implantar constantemente objectivos -Gestão tempo -Organização -Empresa(pensar global/agir local) -O não atingir das metas propostas -Atingir as metas/objectivos propostos
Vantagens
Depende trabalho
I am responsible for coordinating business activities and expanding sales with the customers! I arrange shelf. Daily counting of the shop stock, make reports of the out of sales, and validates times. Contacting my potential customers and asking questions directly for any doubts. The enjoyable part of the job is to see and learn with other people many different culture and language.
À medida que a Gestão da empresa Portugal se internacionalizou a paricipação nas decisões que moldavam e influenciavam o nosso trabalho desceram para níveis básicos transformando os cargos de gestão intermédia em meros executantes. Ao nível da equipa de vendas perdeu-se completamente a capacidade de criar respostas adequadas às necessidades e particularidades dos clientes que, apesar de vivermos num país muito pequeno, têm um diversidade de produtos e mercados diversificado.
Vantagens
Inovação de produtos, Liderança de mercados
Desvantagens
Fraca rentabilidade segundo padroes internacionais da companhia
parte + dificil foi carregar constantemente as bolachas estragadas chegava a tirar por volta de mil kilos de bolacha estragada... aprendi a limpar a minha area de trabalho a fazer contas do prejuizo das bolachas a manter a fabrica limpa
Vantagens
muito mau
Desvantagens
sem reclamaçoes
A Mondelez é uma empresa com marcas lider no Mercado, em que estão muito presentes os valores culturais da empresa e o respeito pelos empregados.
Local agradável de trabalhar. Empresa com valores de transparência, trabalho de equipa e crescimento dos colaboradores
  1. Avaliações de funcionários