Minipreço

Avaliações da empresa Minipreço sobre Direção

Portugal125 avaliações
Com motivação para cumprir os objetivos
Aprendizagem de vendas e em todos os seus sectores
1 loja gerência muito boa
Mas ao nivel de trabalho ma organização

Muita falta de funcionários

Funcionários subcarregados de trabalho

Sem condições de trabalho lojas velhas

2 loja gerências

Sem maos a medir com a falta de pessoal

Muito trabalho para uma loja com horario alargado
Vantagens
Salario bom pagam horas extras
Desvantagens
Sem premios desmotivação
1,0
Em menos de 6 meses de empresa já estou na 4°loja.
Não temos qualquer tipos de prémios.

É muito difícil de organizar a vida pessoal devido aos horários semanais.

As equipas e chefes não tenho razão de queixa.
Vantagens
Sérios no pagamento. É dão formação em várias áreas.
Desvantagens
Muita pressão, trabalho desgastante.
Esse 1 ano em que eu trabalhei no minipreço foi muito bom, aprendi muito e conheci ótimas pessoas das quais a maioria são amigos até hoje.
Vantagens
Refeição na empresa.
Desvantagens
Pela dimensão da empresa acho que os funcionários deviam ter um ordenado melhor.
1,0
Empresa com pouco dinamismo e pouco pessoal para trabalhar
Vantagens
Salário no fim do mês
Desvantagens
Desvalorização do pessoal
2,0
Gosto pela reposição, e pelo atendimento ao público loja muito agradável.
Nesta empresa aprendi a gerir uma equipa e a lidar com diferentes tipos de pessoas.Podemos ter a sorte de trabalhar com uma equipa que coopera com o nosso trabalho mas se não o temos a empresa nem sempre nos dá um bom apoio.
Existe muitas vezes falta de comunicação e clareza entre chefias e as lojas.

Muitas das lojas não têm segurança.

A empresa tem boas iniciativas e ideias mas ainda assim fica um pouco atrás das outras empresas do ramo.
2,0
Empresa precisa de melhorar o atendimento dos clientes ....e melhorar as condições aos funcionários
Empresa pouco dinâmica, com poucas acções
de formação e motivação.
1,0
Não digo que sejam todas as lojas assim, mas péssimo ambiente entre alguns funcionários, tudo sempre muito mal organizado, horas a mais não remuneradas, chefe de loja péssimo, nem os clientes da loja gostavam dele, que a meu ver é muito mau. Super desagradável trabalhar num sitio assim. No primeiro dia de trabalho, tinha acabado de chegar e ele já estava a discutir comigo porque ainda não estava na caixa (eu cheguei antes do tempo e nem tinha sequer as coisas necessárias para puder abrir caixa), deixavam-me sozinha na caixa num supermercado que estava constantemente cheio de clientes, quando chegava a altura de fazer a retirada o chefe estava muitas vezes ao telemovel no seu escritório ou a fumar e visto que não dá para atender clientes enquanto não se faz a retirada do dinheiro e eu era a unica caixa aberta, os clientes começavam a discutir comigo sem eu ter a culpa, mas como é obvio a culpa não era dos clientes. E.t.c.
2,0
Gostei do fato de conhecer melhor os clientes e criar afinidade com eles. E isto também em relação aos colegas de trabalho. Éramos uma equipa unida.
Em relação à gestão, relativamente à entidade patronal, foi o que menos gostei.
Desvantagens
Hórarios
um trabalho nao muito diferente do esperado onde aprendemos a lidar com todo o tipo de obstaculos clientes boms clientes maus onde trabalhamos com uma equipa diariamente ao longe do tempo e como se fosse a familia pois se passa mais tempo com eles que em casa a parte mais dificil do trabalho e altura de maior aperto de trabalho onde por vezes n ha pessoal suficiente e ai exige mais de nos a mais agradavel e xegar ao final de cada dia com bons objectivos e a missao cumprida
o meu dia a dia era uma pouco agitado e stressado, aprendi mais sobre pequenas empresa funcionamento das caixa registadora, boa convivência como os colega, a parte dificuldade carga do horário as vezes, a parte mas agradável convivência com os colega e a hora do almoço
Vantagens
perto de casa
Desvantagens
folga não era rotativas
Gostei de lá trabalhar,o pessoal era qualificado e trabalhava se bem em equipa
só trago coisas positivas do tempo em que fui funcionaria do minipreço e foi com pena que por motivos pessoais tenha que me ter demitido.
foi um trabalho muito bom, muito produtivo a nível profissional e pessoal.
havia harmonia, companheirismo entre todas, tanto colegas como com a responsáveis de loja. adorei muito trabalhar para esta empresa e principalmente nesta loja, situada na Barosa em Leiria.
1,0
Every time we open at 8.30 am and start to attend customers.
In this work I do not learn mutch because i have some experience about dealing with the public and the tasks that this job require.

The management was good.
We had a good work relationship.

The hardest part of the day was when the produts arrive to the store and we need to speed up.

The most enjoyable part of the job was when i give more attention to the old ladies and i saw their smile or thankfully word.
Vantagens
None
Desvantagens
Long hours
empresa que dá establidade ao funcionário , possiblidade de progressao de carreira e investidora sempre virada pra o futuro.
o dia no minipreço é passado a visitar lojas que tenham algum problema a nivel de pessoal ou de manutençao , sendo a parte mais agradavel o convivio com os colegas e a parte mais dificil é sempre ao fim do dia quando nao se conseguue obter o objetivo de vendas.
Vantagens
tudo
a minha avialiação , e boa , era um bom ambiente de trabalho e havia espirito de equipa .. foi pena terem reduzido pessoal,,,
Vantagens
s
Durante um dia de trabalho tinha muitas actividades a fazer. começava por cozer o pão e pastelaria para estar pronto á hora de abrir a porta . depois de aberta a porta ao cliente , uns dias fazia caixa, reposição , recebia os camiões com a mercadoria . depois de recebida, fazia a encomenda para o dia seguinte. Aprendi muita coisa durante os onze anos de serviço . Aprendi a lidar e trabalhar com clientes e pessoas muito daferentes, a ser organizada e a ter um grande sentido de responsabilidade. A equipa de trabalho era excelente desde o operador mais novo ao gerente. Havia muita complicidade e entreajuda entre todos. O mais dificil foi saber que a loja ía fechar e não ter colocacão a menos de 130 km. Razão pela qual neste momento me encontro desempregada.
Vantagens
cresci e aprendi muito tanto a nível pessoal como profissional.
Desvantagens
a forma como soubemos que íamos ficar sem trabalho
O ambiente é mau pois muitos dos clientes entram no supermercado para tentar roubar objectos o que coloca os funcionários num ambiente de muita tensão.
Vantagens
salario
Desvantagens
ambiente de trabalho
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Minipreço". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4
3,3