Minipreço

Avaliações de funcionários da empresa Minipreço: Caixa

gostei muito de trabalhar para essa empresa mt competição entre colegas...e houve alguns mas ouve igualmente situações no qual reprovei e tive bastante conflitos q consistia na manipulação psicológica de alguns chefias no sentido de fazer horas acima do horário obrigatório e sem serem pagas ou recompensada....
Vantagens
o ordenado é certo ...flexibilidade nos horários
Desvantagens
mt competição entre colegas...e houve alguns abusos de autoridade de chefias
Os quatro meses que estive a trabalhar foram para ocupar os meses de ferias de verão. Foi um bom primeiro emprego, estive em contacto direto com o cliente.
Bom ate mudar para franquia Excelente ambiente entre colegas
2,0
Gostei do fato de conhecer melhor os clientes e criar afinidade com eles. E isto também em relação aos colegas de trabalho. Éramos uma equipa unida. Em relação à gestão, relativamente à entidade patronal, foi o que menos gostei.
Desvantagens
Hórarios
Com a experiência de trabalhar neste local aprendi coisas novas, como por exemplo trabalhar na caixa, frentear, trabalhar na charcutaria, entre outras coisas. A minha equipa ajudava-me muito, principalmente nos inícios do meu trabalho.
Vantagens
Descontos de funcionária
Gostei de trabalhar nessa loja. A chefe de loja era uma excelente pessoa como profissional e as restantes colegas também.
Vantagens
folgas rotativas
Todos os dias para mim eram típicos, pois aprendizagem de trabalho foi benéfica e construtiva , quanto a administração não tive qualquer problema , os colegas de trabalho eram colaboradores em qualquer assunto , não tive qualquer dia difícil e a parte agradável era o beneficiar dos descontos que tinha-mos nos artigos.
Vantagens
Todas
Desvantagens
Nenhuma
o meu dia a dia era uma pouco agitado e stressado, aprendi mais sobre pequenas empresa funcionamento das caixa registadora, boa convivência como os colega, a parte dificuldade carga do horário as vezes, a parte mas agradável convivência com os colega e a hora do almoço
Vantagens
perto de casa
Desvantagens
folga não era rotativas
todos os dias trabalhava com boa disposicao e um sorriso na cara derivado a boa equipa que tinhamos.. aprendi as boas maneiras do atendimento ao publico.. a admistracao e os colegas eram excelentes sempre prontos a ajudar quando mais precisava
era um local de trabalho para onde nos tinhamos vontade de ir. ambiente agradavel mesmo entre patroes e empregados
Aprendi a ser mais organizado. Os colegas são excelentes. bom espírito de equipa. a parte mais agradável é a comunicaçao entre os colegas
O horário de trabalho era bom, sendo que o horário de atendimento era das 9 às 21h. Aprendi a desconfiar das pessoas, pois éramos responsáveis pelas quebras da loja o que não me agrada muito, pois a pessoa responsável pela caixa não deveria ter que desviar a sua atenção dos pagamentos para a segurança da loja, sendo que considero esta a parte mais difícil do trabalho. A parte mais agradável era repor stock e esclarecer dúvidas aos clientes.
Vantagens
Formação gratuita
Desvantagens
Pequenas pausas, prémios
neste trabalho aprendi muito,estive em muitas formaçoes,desde atendimento ao cliente,higiene e segurança no trabalho,aprendi a trabalhar no talho,peixaria,padeiria charcurtaria.nesta empresa foi onde aprendi mais ate hoje me sirvo do que aprendi.
tinhamos uma boa organizaçao.uma boa gerençia,e um bom ambiente faz muita diferença para o nosso desempenho .
Vantagens
os horarios eram das 8 as 8
Desvantagens
os ordenados eram pequenos para essas horas todas e fins de semana
foi optimo trabalhar la tanto a nivel de equipa com de patroes
No mini-preço aprendi a ser responsável, organizada e muito responsável. tem uma gerência perfeita, organizada e dinâmica. Excelente colegas, muitos unidos e acolhedores. a parte mais difícil foi ter pedido demissão por mudança de residência. o mini-preço trabalha-se num ambiente fantástico.
gostei muito da equipa com quem trabalhei, so nao me agradou a chefia.e um bom sitio para se trabalhar
Vantagens
bom ordenado, boas folgas, trabalho razoavel
Desvantagens
fins de semana, sempre, inventarios por vezes cansativos e por vezes sem hora para se sair
muito bom trabalhar la.... aprendi a ter responsabilidades sobre o meu trabalho e como deixar a loja sempre certinha para o consumidor final ter acesso a tudo com facilidade... eramos uma equipa unida... ajudavamo-nos mutuamente...
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar...fazia diariamente reposiçao de produtos---a ter uma boa relaçao com os clientes...a direçao eram pessoas expetaculares...oa colegas eram uma boa equipa...a parte mais dificil trabalhar ao fim de semana...a mais agradavel atendr os clientes...
Vantagens
ter um salario bom
Desvantagens
trabalhar ao fim de semana
O ambiente é mau pois muitos dos clientes entram no supermercado para tentar roubar objectos o que coloca os funcionários num ambiente de muita tensão.
Vantagens
salario
Desvantagens
ambiente de trabalho