Minipreço
3,7 em 5 estrelas.
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa Minipreço

Avalie esta empresa
Portugal144 avaliações

Encontradas 144 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 180 avaliações

Empresa boa mas espera muito dos funcionários

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Trabalhei como caixa e não só. Aprendi muito sobre atender o cliente e como um supermercado funciona.

Empresa com dificuldades em organização

Não houve respeito às condições de trabalho. Fazer fechos e aberturas sem ter horas de descanso correctas, trabalhar 7dias sem folga.

Vantagens

O salário

Desvantagens

Não ter hora de despegar

Dinâmica e agradavel

Foi bastante produtivo e consegui obter bastante experiência

Agradável de trabalhar

Ambiente Impecável. Muita interajuda entre colaboradores

Empresa muito boa e agradável de trabalhar

É um gosto trabalhar para a Dia Portugal , excelentes condições

Boa empresa,comunicativa entre os seus colegas e com dinamismo laboral

Nada de especial

Não há nenhuma vantagem que tenha visto dentro da minha experiência lá.

Tem muito que trabalhar para gerir as lojas e funcionários

Empresa poderia ter uma melhor gestão de funcionários. Muitas das vezes abre se a loja com apenas dois funcionários e o mesmo acontece ao fecho. Pouca segurança no trabalho

Excelente, voltava novamente a trabalhar no mini preço

Empresa razoável e boa equipa para trabalhar. Experiência em vila do conde já há uns anos outra gerência.

De 0 a 5. 3.5Cooperação entre equipa muito boa. Colegas excelentes.Gerência algumas falhas graves.

Vantagens

Contrato de trabalho.

Desvantagens

Desorganização vindo da hierarquia do topo.

Trabalho bom porém extressante

Bom ambiente de trabalho porém com um número pequeno de funcionários o que acaba sobrecarregando em fins de semana e horário de pico.

Vantagens

Desvantagens

Poucos funcionários

Dinâmica e agradável

Trabalhar em equipaE o gosto pelo atendimento ao público

Empresa que podia ser muito mais bem estruturada.

Trabalho há 27 anos nesta empresa ,e o mal foi sempre o mesmo ,ma estrutura ,falta de exigência nas entrevistas e escolha ,por vezes somos nós a dar a formação nas lojas ,pois as pessoas vêm sem saber nadinha ,e a falta de exigência na uma imagem e até no modo de trabalho ,em 27 anos tenho lutado por isto sem resultados

Vantagens

não podemos comprar seja o que for para almoçarmos, temos de vir comer sempre ao local mai direito ao subsídio de almoço vigente pela lei .

Desvantagens

Sem espaço para refeições, proibição de usarmos artigos próprios na loja, sem condições de comer o que se leva de casa

Boa Dinâmica de trabalho

Bom ambiente de trabalho salário conforme a função foram 3 anos que eu adorei ter aprendido e ter trabalhado numa empresa como o mini preço

Empresa horrivel

NAo recomendo a ninguém além de pagarem o salário mínimo não dão condições de trabalho aceitáveis , a loja é uma falta de higiene imensas chefias retrógradas nem escolaridade tem mas isso até podiam ter humildade mas não usam isso para pisar e fazer os empregados como escravos

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

Ambiente de trabalho horrivel pelo menos na loja onde estive

No principio tudo bem mas depois muita pressao sem horarios certos e um ambiente horrível

Vantagens

Premios de produtividade

Desvantagens

Nao cumprimos o horario.trabalho sobre pressao

pouco dinâmica

falta de organização no trabalho,por vezes mal ambiente de trabalho dos gerentes para os funcionários.pouco higienizado

Vantagens

perto dos locais importantes, e domicílios de clientes

Desvantagens

limpara toda a loja depois do feche

Calma

Arrumar os produtos nas prateleiras, verificar as datas de validade, atender os clientes e limpezas

Vantagens

Calma e social

Desvantagens

Não disponibiliza transporte e refeições

Bom.dia a empresa estas e muito organizada bom ambiente te trabalho temos que ter respeitos com os colegas ter mais engiene no trabalho e bom ambiente de trabalho comprimentos obrigada

Vantagens

Desvantagens

Nenhumas

Mau

Horas extra em atraso. Prémio em atraso. Por vezes tínhamos que trabalhar mais que 20 horas. Chefia mentirosa e exploradora. Não venham trabalhar para as remodelações.

Vantagens

Jantar, almoco e estadia paga em dias fora da região metropolitana de lisboa

Desvantagens

Tudo o que mencionei

gostei muito de trabalhar para essa empresa

gostei muito de trabalhar para essa empresa mt competição entre colegas...e houve alguns mas ouve igualmente situações no qual reprovei e tive bastante conflitos q consistia na manipulação psicológica de alguns chefias no sentido de fazer horas acima do horário obrigatório e sem serem pagas ou recompensada....

Vantagens

o ordenado é certo ...flexibilidade nos horários

Desvantagens

mt competição entre colegas...e houve alguns abusos de autoridade de chefias

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Minipreço". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,5 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios