MEO

Avaliações da empresa MEO sobre Remuneração e benefícios

Ótima relação com a chefia e partilha de objetivos comuns
Vantagens
Horário fixo para almoço
Desvantagens
Sem qualquer aspeto negativo
Gostei muito de trabalhar na meo só sai por motivos de saúde mas foi das melhores empresas que já trabalhei dão todo o suporte tem todas as condições para trabalhar boas ferramentas a nível de contacto
Vantagens
Muitas
Desvantagens
Nenhuma
Com baixos salários, sem promoções e horas extras não remuneradas. Querem as pessoas disponiveis a qualquer hora e falta de higiene no local de trabalho ( nunca é limpo).
Empresa focada em gestão de gastos e não em evolução dos técnicos e investimento na rede. Poucas perspectivas de evolução de carreira após entrar para uma função de field service. Equipamentos muito variados e técnicos com vontade de ensinar novos talentos.
Vantagens
Seguro de saúde, Desconto em pacotes de telecomunicações
Desvantagens
Poucas perspectivas de evolução
As pessoas com quem trabalho são ótimos de se lidar é bem comunicativas
Vantagens
Busca em morada
Desvantagens
Não fornece um salário extra fixo mensalmente
E uma empresa e que com a sorte de se conseguir vender pode se ate receber bastante dinheiro apesar disso e difícil conseguir se contratos
Apesar das condições de remuneração serem baixas, bem como ser um trabalho demasiado monótono, repetitivo e ingrato (no sentido em que se passam 5 horas a ligar para clientes, e a sua maioria trata os operadores call center de forma pouco apropriada), a experiência acabou por ser positiva, não só pela formação e experiência que deu, como também pelo aumento da minha capacidade de diálogo e persuasão de clientes.
Vantagens
Aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente
Desvantagens
Fraca relação trabalho/remuneração
Boa remuneração; Alta Motivação; Uma equipa super unida; Flexível
A work with very interactive colleagues. There was a lot of teamwork. They were 5 hours of work everyday and quite challenging to achieve our goals. It had a basic salary despite being very difficult to get clients because this is a very small market.
Vantagens
Base salary
Desvantagens
Difficulty in getting customers
A auto gestão e organização das auditorias efetuadas de acordo com o objetivo da equipa. Um otimo espirito de ajuda entre os colegas e um ambiente de trabalho dinâmico e organizado. Aprendi como analisar os processos internos inerente aos departamentos avaliados, o processamento e análise dos indicadores, apresentando relatórios de melhorias a cada area de atendimento. A parte mais agradável do trabalho foi o bom ambiente entre os auditores e a chefia.
Vantagens
o horario e as pausas
Atividade bastante exigente por ter muitas horas de trabalho semanal de segunda-feira a Sábado bem como formação continua e viagens a Brifings e reuniões da empresa. Apenas se tem salário quando se vende produtos e o salário não é fixo de maneira a proporcionar uma vida estável.
Vantagens
Possibilidade de ter rendimentos acima da média
Desvantagens
Salário variavel
em geral a minha avaliação não era muito boa porque o pagamento era muito atrasado.
Vantagens
Desvantagens
pequenas pausas
Dia tipo de trabalho ótimo, aprendi varias coisas, os meus colegas no posto de trabalho são excelentes responsáveis e muito simpáticos, normalmente a parte mais difícil do trabalho é a forma como os clientes nos tratam
Vantagens
Refeição na Empresa
Desvantagens
Pequenas Pausas
é um trabalho , que hoje em dia é difícil de fazer , aprendi a ter pactua , os meus colegas de trabalho são impecáveis , a parte mais difícil deste trabalho e fechar contratos , a parte mais agradável , e o convívio com os meus colegas de equipa .
Vantagens
transporte
Desvantagens
salário baixo
Era difícil de lidar com o patrão, dias cansativos apesar dos benefícios de ter o carinho e aconchego das crianças ao final do dia.
Positivo: Colegas super acessiveis, um bom ambiente de trabalho, horário bom Negativo: Não tem refeitório, Backoffice sem condições e sem espaço
Vantagens
Nao tem refeitorio
Desvantagens
Pequenas pausas, salario muito mau para o trabalho que tinhamos.
Non-stop fast paced environment, with critical decisions made every two minutes, from dusk till dawn. Lessons learned: diplomacy, emotional intelligence, leadership, communication skills. Co-workers: being able to share my knowledge with them, and being able to train and coach them, accompany their evolution is a rewarding experience, without any doubt. Hardest part of the job: not being allowed to solve problems that are my area of expertise with given experience. Most enjoyable part of the job: everyone that interacts with me, know that i'm the guy to go to to solve a/any problem.
Vantagens
Flexible work hours, remote work, a wide range of benefits (health care and such)
Desvantagens
To go up the corporate ladder, must relocate
Efectuar login a horas, aprendi a ter empatia pelo cliente e a reformular o que o clt me transmitia.