MEO

Avalie esta empresa
Portugal77 avaliações

2.9Remuneração e benefícios

Encontradas 18 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 91 avaliações

Equipa trabalhadora e focada nos objetivos

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ótima relação com a chefia e partilha de objetivos comuns

Vantagens

Horário fixo para almoço

Desvantagens

Sem qualquer aspeto negativo

Para mim foi 5* estrelas

Gostei muito de trabalhar na meo só sai por motivos de saúde mas foi das melhores empresas que já trabalhei dão todo o suporte tem todas as condições para trabalhar boas ferramentas a nível de contacto

Vantagens

Muitas

Desvantagens

Nenhuma

Com baixos salários, sem promoções e horas extras não remuneradas. Querem as pessoas disponiveis a qualquer hora e falta de higiene no local de trabalho ( nunca é limpo).

Empresa boa para aprender durante 1-2 anos

Empresa focada em gestão de gastos e não em evolução dos técnicos e investimento na rede. Poucas perspectivas de evolução de carreira após entrar para uma função de field service. Equipamentos muito variados e técnicos com vontade de ensinar novos talentos.

Vantagens

Seguro de saúde, Desconto em pacotes de telecomunicações

Desvantagens

Poucas perspectivas de evolução

Agradável de trabalhar

As pessoas com quem trabalho são ótimos de se lidar é bem comunicativas

Vantagens

Busca em morada

Desvantagens

Não fornece um salário extra fixo mensalmente

Empresa boa para trabalho temporario

E uma empresa e que com a sorte de se conseguir vender pode se ate receber bastante dinheiro apesar disso e difícil conseguir se contratos

Trabalho monótono e ingrato, mas enriquecedor

Apesar das condições de remuneração serem baixas, bem como ser um trabalho demasiado monótono, repetitivo e ingrato (no sentido em que se passam 5 horas a ligar para clientes, e a sua maioria trata os operadores call center de forma pouco apropriada), a experiência acabou por ser positiva, não só pela formação e experiência que deu, como também pelo aumento da minha capacidade de diálogo e persuasão de clientes.

Vantagens

Aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente

Desvantagens

Fraca relação trabalho/remuneração

Produtivo e Ambicioso

Boa remuneração; Alta Motivação; Uma equipa super unida; Flexível

Very challenging

A work with very interactive colleagues. There was a lot of teamwork. They were 5 hours of work everyday and quite challenging to achieve our goals. It had a basic salary despite being very difficult to get clients because this is a very small market.

Vantagens

Base salary

Desvantagens

Difficulty in getting customers

Trabalho organizado e produtivo

A auto gestão e organização das auditorias efetuadas de acordo com o objetivo da equipa. Um otimo espirito de ajuda entre os colegas e um ambiente de trabalho dinâmico e organizado. Aprendi como analisar os processos internos inerente aos departamentos avaliados, o processamento e análise dos indicadores, apresentando relatórios de melhorias a cada area de atendimento. A parte mais agradável do trabalho foi o bom ambiente entre os auditores e a chefia.

Vantagens

o horario e as pausas

Há a possibilidade de ter um bom ordenado embora o mesmo não seja constante

Atividade bastante exigente por ter muitas horas de trabalho semanal de segunda-feira a Sábado bem como formação continua e viagens a Brifings e reuniões da empresa. Apenas se tem salário quando se vende produtos e o salário não é fixo de maneira a proporcionar uma vida estável.

Vantagens

Possibilidade de ter rendimentos acima da média

Desvantagens

Salário variavel

local inspirativo, bom ambiente de trabalho

em geral a minha avaliação não era muito boa porque o pagamento era muito atrasado.

Vantagens

Desvantagens

pequenas pausas

Local de Trabalho agradável divertido e confortavel

Dia tipo de trabalho ótimo, aprendi varias coisas, os meus colegas no posto de trabalho são excelentes responsáveis e muito simpáticos, normalmente a parte mais difícil do trabalho é a forma como os clientes nos tratam

Vantagens

Refeição na Empresa

Desvantagens

Pequenas Pausas

é um trabalho um pouco incómodo e salário demasiado baixo

é um trabalho , que hoje em dia é difícil de fazer , aprendi a ter pactua , os meus colegas de trabalho são impecáveis , a parte mais difícil deste trabalho e fechar contratos , a parte mais agradável , e o convívio com os meus colegas de equipa .

Vantagens

transporte

Desvantagens

salário baixo

Local de trabalho com um ambiente dificil

Era difícil de lidar com o patrão, dias cansativos apesar dos benefícios de ter o carinho e aconchego das crianças ao final do dia.

Loja pequena sem condiçoes em backoffice,

Positivo: Colegas super acessiveis, um bom ambiente de trabalho, horário bom Negativo: Não tem refeitório, Backoffice sem condições e sem espaço

Vantagens

Nao tem refeitorio

Desvantagens

Pequenas pausas, salario muito mau para o trabalho que tinhamos.

Mission Critical Environment

Non-stop fast paced environment, with critical decisions made every two minutes, from dusk till dawn. Lessons learned: diplomacy, emotional intelligence, leadership, communication skills. Co-workers: being able to share my knowledge with them, and being able to train and coach them, accompany their evolution is a rewarding experience, without any doubt. Hardest part of the job: not being allowed to solve problems that are my area of expertise with given experience. Most enjoyable part of the job: everyone that interacts with me, know that i'm the guy to go to to solve a/any problem.

Vantagens

Flexible work hours, remote work, a wide range of benefits (health care and such)

Desvantagens

To go up the corporate ladder, must relocate

Reunia as condições mínimas copa com maquinas de café/sandes

Efectuar login a horas, aprendi a ter empatia pelo cliente e a reformular o que o clt me transmitia.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "MEO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.4

3.1Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal