Avaliações de funcionários da empresa MEO: Lisboa

Lisboa27 avaliações
Boa localizacao salario razoavel mas pouco justo ambiente tranquilo
Gostei muito de trabalhar na meo só sai por motivos de saúde mas foi das melhores empresas que já trabalhei dão todo o suporte tem todas as condições para trabalhar boas ferramentas a nível de contacto
Vantagens
Muitas
Desvantagens
Nenhuma
1,0
Com baixos salários, sem promoções e horas extras não remuneradas.
Querem as pessoas disponiveis a qualquer hora e falta de higiene no local de trabalho ( nunca é limpo).
Bom espirito de grupo de trabalho, foco para cliente e objetivos.
Vantagens
Horarios
Desvantagens
Folgas
Empresa focada em gestão de gastos e não em evolução dos técnicos e investimento na rede. Poucas perspectivas de evolução de carreira após entrar para uma função de field service. Equipamentos muito variados e técnicos com vontade de ensinar novos talentos.
Vantagens
Seguro de saúde, Desconto em pacotes de telecomunicações
Desvantagens
Poucas perspectivas de evolução
Empresa que me fez crescer ao nivel de conhecimento de produto e abordagem ao cliente
empresa com bastante amplitude comercial, com estabilidade em consumidor/serviço.
Empresa e grande grupo, mas com muito pouco reconhecimento pelos funcionários e colaboradores. Possibilidade de atribuição de melhores condições de trabalho, não as dando. Objetivo as vendas e números sem olhar a meios e métodos, pouca importância para com as formações iniciais e contínuas...
Vantagens
Valor servico colaborador
Desvantagens
Pressao e ambiente pesado, culpa constante dos colaboradores e nao dos meios ou das condicoes dadas para desempenho das funcoes
Empresa Meo, área comercial, tem bastantes regalias que são devidamente proporcionais ao desempenho do gestor comercial.
Oferece condições de trabalho agradáveis o que permite desempenhar a função de forma mais fluída.

A função do trabalho, em si, permite obter grande experiência e conhecimentos na área das vendas tanto a nível teórico como prático.
Vantagens
Grandes comissões
Desvantagens
O não cumprimento dos objetivos pode levar ao despedimento
Sou colaboradora da Randstad e trabalho na MEO do Oriente. Comecei há pouco tempo e não senti muita estabilidade, mais devido ao horário e ao contacto que há com os colaboradores. Adoro as pessoas com quem lido diariamente na loja, mas o horário é pesado e não correspondeu com nenhuma das minhas expectativas nem com o que havia sido dito. Estou a começar e tem sido difícil conciliar o trabalho com a minha vida pessoal.
Vantagens
Cartão refeição
Desvantagens
Horários, localização
Empresa bem estruturada onde é possível aprender mais e ficar estável.
Vantagens
Estabilidade
Desvantagens
Horarios
We are a very hardworking and productive team that struggles every day to keep the goals of the month. The best part of the job is contact with every tipe of people
Trabalho com características muito dinâmicas e produtos em constante actualização
A auto gestão e organização das auditorias efetuadas de acordo com o objetivo da equipa. Um otimo espirito de ajuda entre os colegas e um ambiente de trabalho dinâmico e organizado.
Aprendi como analisar os processos internos inerente aos departamentos avaliados, o processamento e análise dos indicadores, apresentando relatórios de melhorias a cada area de atendimento.

A parte mais agradável do trabalho foi o bom ambiente entre os auditores e a chefia.
Vantagens
o horario e as pausas
Telecomunications Strong Company in Portugal, Sucess in market.
Innovation in technology,leader in optic Fiber

Leader in home TV services. Teamwork Spirit
Vantagens
Dinamic
Desvantagens
Nothing to say
Bom ambiente , aprendi tecnicas de venda os colegas solicitos em ajudar . Fecho da venda era a parte mais agaradavel .
Vantagens
Horarios
Desvantagens
Muitas pessoas falando ao mesmo tempo
Uma empresa com muito trabalho e poucas condições. Equipa fantastica.
Vantagens
A componente tecnica das funções desempenhadas representou um desafio muito positivo
Desvantagens
Trabalho suplementar aos fins de semana, muitos processos pendesntes, clientes e beneficiários insatisfeitos, muitas reclamações, nunca saíamos a horas
em geral a minha avaliação não era muito boa porque o pagamento era muito atrasado.
Vantagens
Desvantagens
pequenas pausas
Dia tipo de trabalho ótimo, aprendi varias coisas, os meus colegas no posto de trabalho são excelentes responsáveis e muito simpáticos, normalmente a parte mais difícil do trabalho é a forma como os clientes nos tratam
Vantagens
Refeição na Empresa
Desvantagens
Pequenas Pausas
O grande ambiente que se vive diariamente. Uma grande equipa. Um belissimo ambiente de trabalho.
Vantagens
Adrenalina
Desvantagens
Grande desgaste emocional
Project management of multifaceted tasks including coordination of national and international suppliers, running various measurement platforms and designing new customer experience KPI measurement techniques.

A fully supportive management team provides the right conditions for continuous improvement of quality of service while the team works in full synchronization with planning/implementation activities to guarantee the best customer experience in Portugal.

Main challenges were in guaranteeing the right budgets for the continued optimization effort to make the company number 1 in the benchmarking assessment by the national Regulator, finally achieved during 2015. MEO won 8 all KPIs in data service quality assessment.
Vantagens
Biggest cellular operator in Portugal
Desvantagens
Low reward level